Fanfics Brasil - 24 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 24

228 visualizações Denunciar



Fernanda POV`s


Não era a primeira e nem a segunda vez que as meninas me deixaram sozinha em uma festa. Por eu ter um pique maior que o delas, eu resistia mais à dança.


Eu estava muito animada e fiquei dançando de olhos fechados, e de vez um quando, abria os olhos pra cuidar uns gatinhos que tinha ali perto.


O mais gato deles me chamou e perguntou meu nome. Ficamos conversando por ali e fiquei com ele. Ele era atraente mas só iamos ficar aquele dia, tinha certeza.


Vi que ele queria mais que jeitos e caricias, então caí fora. Eu não estava afim de ser usada naquela noite... não com ele.


Voltei a dançar como se nada tivesse acontecido e decidi pegar uma bebida. Peguei e voltei a dançar, com o copo na mão.


As músicas estavam cada vez melhores, mas daí começou a tocar músicas lentas pros casais dançarem. Desanimei e fui procurar as meninas.


Julia POV`s


Ok, não conti meus sentimentos. Eu estava gostando do Louis e isso já não era novidade. A cena dele agarrando aquelas vadias, não saia da minha cabeça. Não consegui falar nada pra Vivi, mas provavelmente, o Liam já sabia de alguma coisa.


Fiquei chorando que nem uma louca no meio da festa, abraçada na Vivi. Vi a Fê chegando e não entendendo nada.


–- O que houve, Vivi? - Ela falou baixo, mas eu ouvi.


–- O LOUIS FICOU COM OUTRA, FÊ! - Eu gritei, fazendo ela ficar com uma cara de confusa. Daí que lembrei: elas não sabiam que a gente tinha... enfim!


–- Perai, me conta direitinho o que aconteceu. - Sentou Fê, interessada.


–- Ah.. vocês não sabem, né? - Eu falei, envergonhada.


–- Não sabemos, dona Julia. - Vivi cruzou os braços fingindo estar brava, o que me fez rir.


–- Louis e Niall foram lá pra minha casa ontem. - Eu expliquei. - Daí eu e o Louis fomos pro quarto e a Lia e o Niall ficaram conversando lá em baixo.


–- VOCÊS O QUE? - As duas falaram ao mesmo tempo, praticamente gritando.


–- Shhhhhhh. - Eu falei. - É isso que vocês ouviram e entenderam.


–- Uau.. - Fê disse, impressionada. - Eu não esperava isso.


–- Nem eu. - Vivi falou, rindo.


–- Pois é, meninas. O problema é que ele disse que não queria que fosse uma só vez, porque eu fazia muito bem pra ele. - Falei, voltando a lembrar da cena dele com aquelas garotas e meus olhos começaram a arder.


–- E agora ele fez isso contigo... Que pau no cu. - Vivi falou.


–- Ok gurias, eu já sei que ele é ridículo e tal, mas eu gosto dele. Por favor, não me façam ficar pior. - Falei, bebendo mais um pouco.


Fê me abraçou e disse que ia passar. Fiquei mais calma em contar pra elas o que tinha acontecido. Eu tinha que me acalmar, não adiantava ficar triste. Aconteceu e agora eu tenho que ficar de cabeça erguida.


Liam POV`s


Saí da mesa e fui procurar Louis. Achei-o com duas garotas e uma delas, com as mãos na calça dele. Me aproximei e fique olhando-o.


–- Ele é seu namorado? - A loira falou e começou a rir. - Porque está nos olhando?


–- Pode parar com isso, Louis? - Gritei, fazendo-o parar de beijar a morena.


–- Qual é, cara? Quer uma pra ti? Pode pegar a loira. - Ele falou enquanto a loira levantava da cadeira.


–- Sai da minha frente, vagabunda. - Falei, sem me arrepender e puxei o Louis. - Vamos sair daqui, cara. Preciso conversar contigo.


Ele estava cambaleando e eu fiquei muito preocupado. Ele, pela primeira vez, tava fazendo uma menina sofrer. Ele nunca foi disso, o que deu nele?


–- Minhas calças, deixa eu fechar. - Falou ele, rindo sozinho.


–- Eu não tô achando engraçado. - Joguei ele na parede. - O que tu acha que tá fazendo, Louis? A Julia tá muito triste contigo.


–- É, eu vi ela me olhando. Mas foda-se, ela também ficou com outro. - Ele falou, gemendo de dor por eu ter jogado ele na parede.


–- Ela não ficou com outro e se tivesse ficado, com certeza não seria na tua frente. Ela tem respeito, coisa que tu não teve com ela. - Falei, defendendo-a.


–- Nem tô pra ela. - Ele falou, continuando a rir.


–- Te larguei de mão, cara. Tchau. - Falei e saí de perto.


Eu sei que eu nem tinha o porque de ir ali e falar tudo aquilo pro Louis, mas ela errou muito com a Julia. Ele tava bêbado e isso me irritou mais ainda.


Voltei pra mesa e falei tudo que aconteceu pra Vivi, mas em particular. Ela achou melhor ir pra casa e levar a Ju junto, pra não acontecer nada pior depois. Me despedi dela com um beijo e disse que iria ligar pra ela amanhã cedo.


–- Fê, viu o Zayn? - Perguntei.


–- Não, não vi ele desde que entramos. Viu a Isa? - Ela perguntou.


–- Não vi! Vou procurar o Zayn, se eu achar a Isa, te aviso.


Isadora POV`s


Eu precisava de mais que duas cadeiras pra estar com o Harry. Eu precisava de cobertor, pipoca e filme. Era disso que eu gostava quando estava com ele, era assim que me sentia bem.


Mal dançamos e esquecemos que ele pensou na Flack. Eu queria era aproveitar cada momento que ficava com ele, e esperava que ele também quisesse isso.


–- Não tava afim de ficar nessa festa. - Falei.


–- Vamos pro hotel. - Ele falou e me puxou, com uma cara maliciosa.


Pegamos um táxi e fomos pro hotel.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Niall POV`s Preciso agradecer o Zayn por ter me deixado sozinho com a Lia. Finalmente, eu consegui o que eu queria desde que percebi que combinavamos. Ela era uma garota encantadora, delicada e bem humorada. Ficamos toda a festa juntos e ela me fazia muito bem. Rimos de tudo que é coisa e eramos dois perfeitos idiotas no meio da festa. –- Nossa, tá t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais