Fanfics Brasil - 33 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 33

20 visualizações Denunciar



Harry POV`s


Havia saido do Brasil não faziam nem 4 horas, e eu já estava com saudade da Isa. Com ela tive meu melhor romance, a melhor guria de todas que eu já fiquei.


Dormi no avião e quando acordei, já estava em Londres. Minha angústia não deixou eu dormir por um bom tempo, e sim, por um ótimo tempo.


-- Eba, de volta pra casa! - Falou Niall, irônico e desanimado.


-- Nem me fale... - Falou Louis, continuando com a irônia de Niall.


Quanto mais eles falavam, mais eu sentia falta. Quase mandei-os calarem a boca, mas seria perda de tempo. Pegamos nossas malas e fomos ao encontro do nosso empresário.


Ele veio cheio de animação e nós só cumprimentamos. Ele percebeu que estavamos acabados, por um motivo que ele ainda não sabia.


-- O que houve? - Ele falou, mudando sua face. - Me contem na ida até a minha casa.


Colocamos todas as malas na van, e entramos. Dan tentou adivinhar várias vezes antes de nós, finalmente, conseguirmos contar o que aconteceu.


-- Tá, Dan, nós vamos falar agora, se tu permitir. - Louis falou, irritado.


-- Ok, falem! - Ele falou, acalmando-se.


-- Nós estamos todos apaixonados, pelo menos é o que eu acho. - Louis falou, olhando para os lado. Acho que ele olhou pros lados pra que confirmassemos o que ele disse.


-- Com licença, eu não tô apaixonado! - Zayn falou, rapidamente. - Todos nós olhamos pra ele no mesmo momento. - Tá, só um pouco. - Ele disse, ficando vermelho.


-- Garotos, já falei milhares de vezes pra vocês: NÃO APEGUEM-SE A FÃS DE OUTROS PAÍSES! É pura roubada. 


Todos nós reviramos os olhos e tiramos a atenção que estavamos pra ele. Liguei meu iPod e coloquei meus fones. Eu que não ia ouvir os "conselhos" podres que o Dan tinha pra nos falar. Já tinha me envolvido com outras fãs em outros países mas nenhuma, absolutamente nenhuma garota, fez eu me sentir daquele jeito que nem a Isa estava fazendo.


Liam POV`s


Dan deu conselhos pra nós até chegarmos na casa dele: mais ou menos 1 hora de onde partimos.


Chegamos na casa dele, e pude perceber uma grande quantidade de carros chiques naquela rua. Minha mente não estava nem um pouco interessada no que seria aquilo, então entramos na sua gigante casa.


-- SURPRESAAAAAAAAA! - Ouvi um grito quando entrei dentro da casa.


-- Mãeeeeee! - Meus olhos brilharem e larguei as malas no chão. Minha mãe e o resto da minha família, estavam todos lá. Aliás, nem era só a minha família, a dos outros guris também.


Eu estava com muita saudade de todo mundo. Eu não via minha família à mais ou menos 7 meses. Antes de ter ido passar as férias no Brasil, tivemos um longo tour pela América do Norte e América Central.


Cumprimentei todo mundo e depois fui ver a família dos outros. Fui apresentado por algumas primas e primos que ainda não conhecia. Até que não foi má idéia do Dan, ter convidado todo mundo pra ir pra casa dele. Consegui tirar a Vivi da minha cabeça, por algum tempo. Pelo menos até ela me mandar uma mensagem. " Chegaram bem? Já estou com saudades, Liam. Mande novidades, não esquece que eu existo, ein. xx"




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julia POV`s Minha despedida e do Louis não poderia ter sido melhor. Conversamos direito sobre tudo, sobre nós. Acreditei em tudo que ele falou, sobre gostar de mim, sobre eu ter que confiar nele mesmo estando longe, e outras coisas mais. Acho que estamos juntos e eu me sinto muito feliz por isso. Ele me ligou quando chegou lá, e disse que estava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais