Fanfics Brasil - 38 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 38

345 visualizações Denunciar



Niall POV`s


Apressado, liguei pra Lia. Perguntei se ela sabia alguma coisa sobre o Harry, e ela me contou que ele e a Isa acabaram de falarem pelo telefone. Contei a ela que ele saiu do hotel com uma mochila nas coisas e ela disse que iria falar com a Isa.


Todos nós ficamos preocupados e fomos pra recepção, ver se alguém sabia de alguma coisa. Zayn quase caiu quando chegamos no térreo, mas ninguém teve tempo de rir. Dan estava olhando pra nós, muito brabo.


–- Não escondam nada de mim. - Ele falou com as duas mãos na cintura. - O que está acontecendo? - Nós todos deviamos estar com os rostos apavorados, e ninguém conseguia esconder nossa preocupação com o Harry.


–- Cadê o Harry? Viu ele? - Liam falou, sem dar importância pra Dan, que estava realmente furioso.


–- Liam, por favor! - Liam puxou-o pelo braço. - Vamos subir, eu não quero saber o que o Harry está fazendo. Eu preciso ter uma boa conversa com vocês, e é AGORA.


Dan empurrou todos nós de volta pro elevador, e o silêncio estabeleceu-se ali até chegarmos no andar.


Harry POV`s


Cheguei no aeroporto e faltava 40 minutos pra uma vôo pro Brasil. Saí correndo pra comprar um vôo só de ida, já que estava só com as minhas economias. Consegui comprar, com a maior sorte do mundo.


Comprei um cafê e comecei a ficar nervoso. Não sabia exatamente o que estava fazendo, e naquele momento me dei conta da loucura que eu fui capaz de fazer.


Havistei um grande número de meninas vindo na minha direção, e não saí do lugar. Eram fãs, não tinha o porque de ter medo.


Depois de tirar fotos, gravar vídeos, falar no telefone e dar autógrafos, deram a primeira chamada pro meu vôo. Me despedi das minhas fãs e fui me preparar pra viajar.


Viviane POV`s


Era tarde da madrugada e eu ainda não havia conseguido dormir. Fiquei preocupada com o e-mail que tinha recebido do Josh. Ok, o Liam já sabia do mínimo: eu era namorada do Josh. O problema é que por mais que ele confie em mim, eu acho, ele tem medo de me perder e é muito ciumento.


Consegui dormir e no dia seguinte, acordei às 3h da tarde com uma mensagem do Louis: "Precisamos da tua ajuda."


Isadora POV`s


Lia dormiu na minha casa, já que fiquei nervosa com a tal história do Harry. Será que ele estava bem? Bom, eu não precisava mais me importar com ele, aliás, ele tinha que sair da minha vida. Eu sabia que não ia durar, não com ele sendo criança do jeito que foi.


Acordamos e tomamos um café da manhã muito bom. Lia disse que ficaria encarregada de fazer o almoço: lasanha. Lasanha é a comida preferida do Harry, mas ok... Isso não ia fazer diferença no meu dia.


Almoçamos e convenci a Lia a me ajudar a limpar a casa. Prendemos nossos cabelos e tiramos os calçados. Colquei meu pendrive numa caixa de som, e ficamos ouvindo as músicas que estavam nele.


Enquanto limpávamos a casa, nós dançavamos com a vassoura. Caimos várias vezes, de tão atrapalhadas e risonhas que estavamos.


Era 21h quando acabamos de arrumar a casa. Caímos no sofá, e respiramos fundo. Conversamos por algum tempo, e Lia pediu pra que dormisse na minha casa novamente. Eu disse que por mim tudo bem e ela foi tomar banho.


Fiquei olhando televisão, destraída, quando bateram na porta. Me arrastei até a porta, já que o dia foi cansativo.


–- HARRY? - Gritei quando vi quem estava do outro lado da porta. Eu não estava acreditando. Era ele mesmo?


–- Eu mesmo. - Ele falou, desanimado.


–- O que tu tá fazendo aqui? - Falei, abrindo a porta totalmente. Eu não deixaria ele do lado de fora, ele viajou de muito longe pra ficar do lado da porta.


Ele entrou e ficou um pouco sem jeito. Sem querer, eu pareci animada ao ver ele ali, na minha porta, com uma mochila e com olheira nos olhos. Ele parecia cansado, detonado.


–- Então... - Ele começou. - Eu vim pra conversar, já que pelo telefone as coisas são difíceis. - Meu sorriso se desfez, porque eu vi o quão trouxa eu fui por tudo.


–- Vamos conversar então. - Falei, indo em direção ao sofá. Percebi que Lia desceu as escadas, querendo saber quem era, mas quando o viu na minha frente, voltou pro quarto.


–- Me conta o que houve com o teu pai. - Ele falou, olhando nos meus olhos. Me segurei pra não começar a chorar sem nem começar a falar, mas seria difícil não chorar mais tarde.


–- Bom... ele passou mal e ficou 1 ou 2 dias no hospital. Teve problemas no coração e morreu. - Respirei fundo e engoli o choro, novamente.


–- Isa, eu não entendo o porque de engolir o choro. Tu viu o que tu tá fazendo? - Harry falou, revoltando-se. - Tu nunca foi de esconder alguma coisa de mim, nunca deixou de me falar o que sente ou o que precisa. O que tá acontecendo, poxa? Eu não sou o bastante? Tu não consegue confiar o bastante em mim? Eu não mudei desde que voltei de viajem. Eu sou o mesmo. O Harry de 3 meses atrás.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry POV`s Cara, eu não consegui me segurar. Eu estava muito irritado pelo fato da Isa estar mudada. Ela sempre foi sincera e verdadeira comigo, e dessa vez, ela parecia diferente. –- Harry, eu não tô diferente. - Ela falou, desajeitada. –- Meu, eu viajei de muito longe só pra vir me resolver contigo. - Falei, com a respiraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais