Fanfics Brasil - 39 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 39

561 visualizações Denunciar



Harry POV`s


Cara, eu não consegui me segurar. Eu estava muito irritado pelo fato da Isa estar mudada. Ela sempre foi sincera e verdadeira comigo, e dessa vez, ela parecia diferente.


–- Harry, eu não tô diferente. - Ela falou, desajeitada.


–- Meu, eu viajei de muito longe só pra vir me resolver contigo. - Falei, com a respiração e voz falhada. - E por favor, não suspira de amor por achar romântico, porque tu sabe que eu não sou tão meloso assim.


–- Veio pra se resolver comigo, ou pra me julgar, como sempre? - Ela falou, com raiva.


–- Tá. Vamos nos acalmar, Isadora.


–- DÁ PRA PARAR DE ME CHAMAR DE ISADORA TAMBÉM? CARALHO, TU SABE QUE EU NÃO GOSTO! - Ela gritou e eu me assustei. Pra que tanto fiasco? Não consegui falar nada, e então ela continuou: - Desculpa, ok. Me exaltei.


–- Tudo bem. - Dei uma pausa e continuei: - Queria te pedir desculpas por não ter visto teu lado da história com teu pai. Realmente, só pensei em mim.


–- Tá, isso já passou. - Ela falou, e senti uma tensão no ar. O assunto acabou por ali, e por um segundo, me senti arrependida por ter viajado todo aquele tempo só pra isso.


–- Vou repetir a pergunta do telefone: "E nós?" - Falei, incomodado.


–- Sinceramente, não sei se vai dar certo. - Ela falou, com a cabeça cabisbaixa.


Por mais orgulhoso que eu tenha sido, aquilo doeu em mim. Eu gostava dela, e eu sabia que por mais que pudesse esconder, ela também gostava de mim.


Me levantei e fui embora. Queria chorar de raiva e não consegui. Ela nem se quer mexeu um músculo pra me ver indo embora. Eu simplesmente não tinha pra onde ir, então me sentei na frente de sua casa e comecei a chorar.


Liam POV`s


Eu e os meninos entramos no apartamento do hotel, e sentamos no sofá. Dan fechou a porta e ficou na nossa frente.


–- Vamos, eu não tenho todo o tempo do mundo. Me contem o que está acontecendo. - Ele falou, nos apressando.


Todos nós começamos a falar ao mesmo tempo e ele ficou confuso. Gritou para que ficassemos calados, e pediu pro Zayn contar o que houve.


–- Pai da Isa faleceu, Harry e ela brigaram e agora Harry está sumido. - Zayn resumiu.


–- Quem é Isa? - Ele falou, interessado.


–- É a guria que o Harry gosta. - Niall respondeu.


–- Meninos, se eu não conhecesse o Harry direito... Diria que ele não foi atrás dela. - Dan falou, nos deixando boquiabertos.


Será que o Harry foi pro Brasil? Não sei se isso ia ser bom ou não pro "relacionamento" deles, mas eu realmente queria estar no lugar dele.


Isadora POV`s


Olhei pela janela, e Harry estava sentado na frente da minha casa à mais de 2 horas. Era tarde da noite e eu estava arrependida por tê-lo mandado embora.


Fui lá fora e decidi que dessa vez, eu tentaria não ser orgulhosa.


–- Harry, não vou te deixar aqui fora. Vamos, entra. - Falei, puxando-o pelo braço.


–- Tá Isa, eu não sou um pobre coitado, eu posso muito bem ficar aqui fora. - Ele falou, tirando minha mão do braço dele.


–- Para Harry, que coisa!! - Falei, proxima do rosto dele. - Eu tô com saudade de ti. Olha quanto tempo eu não te vejo, e nós só sabemos brigar.


–- É, mas tu não coopera né. - Ele falou, decepcionado.


–- Eu vou cooperar dessa vez, eu juro. - Falei e ele me beijou.


A saudade era tanta, que eu até tinha esquecido do beijo dele. Parei o beijo e o abracei forte. Eu queria ele o mais perto possível, e nada melhor do que um abraço dele pra me sentir completa.


Lia POV`s


Não ouvi mais nenhuma conversa lá de baixo, então decidi descer. Não havia ninguém lá, então decidi olhar pela janela: lá estavam os dois, abraçados.


Eu não sabia qual era a dos dois, mas decidi ligar pro Niall. Então recebi a seguinte mensagem: "Lia, meu amor. Desculpa, mas não posso atender agora. O Dan está nos xingando. O Harry tá aí? Depois preciso falar contigo. Beijos, xx :)".




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fernanda POV`s Fazia já alguns dias que Zayn não atendia minhas ligações e nem me procurava. Estava começando a ficar desanimada e com muita saudade. Sei lá, eu estava realmente gostando demais dele, mas me sentia muito insegura por causa da distância. Resolvi procurar a Vivi e fui dormir na casa dela. Ficamos at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais