Fanfics Brasil - 41 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 41

296 visualizações Denunciar



Lia POV`s


Ju e Isa ligaram pra mim e vieram pra casa da Vivi. Eu e o resto das meninas, ficamos fazendo janta enquanto elas não chegavam.


Ouvimos a campainha tocar e Fê saiu correndo pra atender.


–- OLÁ MENINAS! - Ju gritou, pulando nos braços da Fê. - A Isa tem novidades. - Ju disse, indo pra cozinha e Isa revirou os olhos, sorrindo de orelha á orelha.


Vivi saiu correndo, junto do resto das meninas e fomos todas pra sala: novidade resultava nisso.


Isa contou que está namorando e pra gente, isso é motivo de comemoração. Começamos a dançar e esquecemos que a comida estava no fogo.


–- Gurias, que cheiro de queimado é esse? - Falei com os olhos arregalados, indo pra cozinha. Resultado: tivemos que fazer outra pizza.


Louis POV`s


Buscamos o Harry no aeroporto e ele nos contou que pediu a Isa em namoro. Dan não gostou nada da ideia e começou com os sermões.


–- Não gosto nada dessa história, Harry. Temos que conversar sobre isso, e tem que ser hoje. - Dan falou, e Harry nem ligou. Com certeza, qualquer um de nós queria ter a coragem que ele teve de sair "voando" e matar a saudade delas. No meu caso, da Julia.


Todos ficamos animados pelo Harry, mas escondemos isso do Dan. Estavamos todos no quarto do Niall, no hotel.


–- Vamos conversar, então. - Harry falou, atirado na cama.


–- O que te deu pra ir pro Brasil? Sabe como é a mídia, tá sempre em cima e isso não é bom pra nenhum de nós. - Dan falou.


–- Cara, nós fomos no shopping juntos, de mão dadas. Dan, eu não me importo com mídia nenhuma. - Harry explicou. - Ela sim se importa, porque é novidade pra ela, mas com o tempo ela se acostuma.


–- Harry, se importar ou não com a midia, não é escolha tua. O problema é a imagem que tu vai passar, e isso, é tarefa minha. - Dan falou, furioso.


–- Tá Dan, tá. Eu tô namorando e não quero saber o que tu acha. Isso não vai mudar em coisa nenhuma. - Harry falou, debochado. - Pode perguntar pra qualquer um dos outros, eles queriam estar no meu lugar. Se eles pudessem, iriam correndo pedir elas em namoro. Então... bem menos.


–- É melhor tu baixar a tua bolinha porque eu sou responsável por vocês, por mais que já sejam maiores de idade. - Dan falou e saiu do quarto. Fiquei boquiaberto. Além do Liam, nenhum dos outros ainda tinha ido "contra" os propósitos do Dan.


Liam POV`s


Depois da pequena discussão que teve no quarto, decidi pegar meu notebook, já que nós não estavamos mais de "castigo".


Fiquei um tempo conversando com a Vivi e bateu uma saudade enorme dela. Ela parecia estranha, um pouco tensa, mas na hora nem me liguei, só fui perceber depois.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zayn POV`s Eu e os meninos ficamos conversando por um tempo, depois que Dan irritou-se e saiu do quarto. -- O que foi isso, Harry? - Louis falou, surpreso. -- Vamos combinar, é muito ruim quererem controlar nossas vidas. Poxa, a gente é maior de idade. Pra mim acabou, eu não quero mais saber de ninguém se intrometendo na minha vida. - Harry f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais