Fanfics Brasil - 42 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 42

258 visualizações Denunciar



Zayn POV`s


Eu e os meninos ficamos conversando por um tempo, depois que Dan irritou-se e saiu do quarto.


-- O que foi isso, Harry? - Louis falou, surpreso.


-- Vamos combinar, é muito ruim quererem controlar nossas vidas. Poxa, a gente é maior de idade. Pra mim acabou, eu não quero mais saber de ninguém se intrometendo na minha vida. - Harry falou, e tive que concordar. É horrível. Sempre tem alguém querendo dizer o que nós devemos ou não fazer.


-- Cara, é verdade. - Liam concordou. - Acho que nunca tinha parado pra pensar nisso.


-- Quero namorar com a Lia! - Niall falou e todos nós olhamos pra ele.. Ele sorriu tão apaixonado, que chegou a ser engraçado e eu não conti o riso.


-- Todos nós queremos namorar com elas, acho que é meio óbvio isso. - Falei, me sentando numa cadeira que tinha perto da cama.


-- Desculpem aí, eu tô namorando! - Harry falou, sorridente. Todos nós jogamos almofadas nele e ele se encolheu. 


Viviane POV`s


Depois de todas nós termos jantado, ficamos conversando sobre tudo que estava acontecendo com a gente.


-- Cara, lembram como é que nós conhecemos eles? - Falei, surpresa ao lembrar.


-- NÓS CONHECEMOS ELES DE VERDADE NO NANDO`S. - Julia gritou, também surpresa.


-- Nem dá pra acreditar. - Lia falou, apaixonada.


Depois de muitos risos, ficamos em silêncio. Sei lá, era estranho tudo aquilo e eu ainda estava preocupada com a história do Josh. Por mais idiota que seja ele vir e me "ameaçar", ele estava certo: eu tinha que me cuidar pra que nada acontecesse.


Fernanda POV`s


Algumas semanas passaram e estava tudo na mesma. Acho que a única coisa diferente que aconteceu, foi Harry admitir que estava namorando, mas graças a Deus, achamos que a não teve tanta "reprovação" por conta dos fãs.


Hoje combinamos de fazer compras no centro, onde tinham umas lojas bem legais. Uma amiga nossa ia dar uma festa demais naquela noite, e precisavamos de roupas novas.


Eu, Lia e Ju fomos antes da Isa e da Vivi. Combinamos de nos encontrar em frente a uma padaria, e quando chegamos lá, ficamos esperando uns 10 minutos até elas chegarem.


Fomos às compras, e só chegamos na minha casa às 18h. A festa era às 7h30 e elas todas iam se arrumar na minha casa.


-- CORRE, CORRE! PRECISAMOS FICAR PRONTAS LOGO. - Isa falou, saindo do carro e chamando o elevador.


-- EU VOU PRO BANHO PRIMEIRO, JÁ QUE DEMORO MAIS PRA ME ARRUMAR. - Vivi falou, quando já estavamos no meu apartamento.


Todas nós pegamos as sacolas e fomos pegando toalhas. Lia encarregou-se de fazer algo pra comermos, já que não seria legal chegar na festa já com fome.


Lia era uma menina de mão cheia, sempre sabia o que cozinhar. Isso era ótimo já que quase nenhuma de nós sabia fazer alguma coisa.


Vivi saiu do banho e pediu minhas maquiagens. Peguei-as e alcancei pra ela. Peguei uma toalha e fui tomar banho.


Depois que saí do banho foi a vez da Ju, depois da Lia e depois da Isa, que era a menos demorada na hora de se arrumar.


Estavamos pronta, e em cima da hora. Isa recém tinha saido do banho, e já era 19h30. Ela arrumou-se em torno de 15 minutos e fomos todas correndo pro carro, desajeitadas por causa do salto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Niall POV`s Era de manhã aqui em Londres e no Brasil, provavelmente, era de noite já. Tentei ligar pra Lia e ela não atendeu. Harry me procurou mais tarde pra saber se tinha conseguido falar com alguma das meninas, porquem ele também não tinha conseguido falar com a Isa. Ficamos um pouco preocupados, mas logo esquecemos porque tinhamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais