Fanfics Brasil - 43 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 43

262 visualizações Denunciar



Niall POV`s


Era de manhã aqui em Londres e no Brasil, provavelmente, era de noite já. Tentei ligar pra Lia e ela não atendeu. Harry me procurou mais tarde pra saber se tinha conseguido falar com alguma das meninas, porquem ele também não tinha conseguido falar com a Isa.


Ficamos um pouco preocupados, mas logo esquecemos porque tinhamos uma sessão de fotos pra fazer.


Julia POV`s


Chegamos na festa e avistamos nossa amiga Francielle, que era a aniversariante da festa. Tinha muita gente conhecida por lá, por ela ser bem popular na faculdade.


Entramos na casa e fomos desejar feliz aniversário. Ela estava ao lado do seu namorado Dennys.


Fernanda e eu fomos pegar bebidas, dançando ao som de Nicki Minaj - Starships. Lia, Vivi e Isa foram dançar, já que estavam muito animadas.


Lia POV`s


Dançar e beber: que saudade que eu estava disso. Era muito bom me divetir com as minhas amigas e saber que nada poderia dar errado. Pelo menos foi o que eu pensei, até olhar pro lado e ver Josh.


Tentei ignorar o fato de ele estar ali, mas era tarde demais, ele já estava do nosso lado, dançando e tentando se entreter.


–- Meninas... vocês aqui? - Josh falou irônico, como se não soubesse que nos encontraria ali.


Cumprimentamos ele e Vivi permaneceu calada. Meio criança da parte dela não ter cumprimentado. Não era ela que dizia que tinha que parar de se preocupar?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Viviane POV`s Eu sou a pessoa mais azarada do mundo: vou pra uma festa pra me distrair, por causa dessa história do Josh, e quem eu encontro lá? ELE MESMO. Ele veio nos cumprimentar e eu não respondi, continuei a dançar. Ele ficava me olhando, então saí de perto e fui procurar alguma das gurias. Não as achei, ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais