Fanfics Brasil - 45 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 45

9 visualizações Denunciar



Lia POV`s


Acordei e fui ver que horas eram: 14h30. O legal era que eu fui a primeira a ir pra casa e ainda sim, acordei tarde. Acho que saí da festa lá pelas 2h30 da manhã. Cheguei em casa e fui direto dormir, não deu tempo nem de tirar meu vestido.


Comi alguma coisa e liguei pra Isa. Ela não atendeu e deixei de lado, provavelmente todas elas estavam dormindo.


Isadora POV`s


Acordei um pouco desnorteada mas conseguia ficar em pé. Eu realmente tinha exagerado na bebida, mas não dei fiasco nenhum. Até que eu era forte pra bebida, vendo o quanto eu tinha bebido ontem à noite. Fiquei preocupada com Harry ficar brabo comigo por causa disso. Aliás, nem meu celular eu tinha achado pra ver se ele tinha me ligado.


Vi uma ligação da Lia e 7 do Harry. Deixei o mais fácil primeiro, então liguei pra Lia.


-- Liazinha, tinha me ligado? - Falei, tentando ser fofinha.


-- Sim! - Ela deu uma pausa, e continuou - Como estava a festa ontem?


-- Estava muito boa. Dancei demais, mas... acho que exagerei na bebida. - Falei, calma.


-- TU FEZ ALGUMA BOBAGEM, ISA? - Lia gritou no telefone, e quase fiquei surda.


-- Calma, Lia, calma! Não fiz nada, só fiquei um pouco enjoada. 


-- Acho bom! - Lia estava ficando mais "madura" ou era minha impressão? - E o resto das meninas?


-- Na boa mesmo? Só vi a Ju e a Fê indo embora, depois que eu comecei a ficar mais tonta, não vi a Vivi. - Falei, procurando algo pra comer na geladeira.


-- Hm, tá bom. Acho que vou dar uma caminhada, e já passo na casa dela. Liga pro resto das meninas, e vê se a Vivi não tá por lá? Faz esse favor pra mim? - Ela pediu.


-- Claro, pode deixar.


Desliguei o telefone e fiz um hambúrguer pra mim. Minha barriga estava roncando, e eu não podia esperar mais nenhum segundo.


Depois que comi, liguei pra Ju e pra Fê: a Vivi não estava lá. Provavelmente ela estava em casa, então mandei uma mensagem pra Lia, avisando-a.


Viviane POV`s


-- Como eu vim parar aqui, Josh? - Falei apavorada e olhando pro meu corpo, que estava com uma camiseta masculina. Não dava pra acreditar no que estava acontecendo.


-- Ora, ora. Jura que não lembra da noite passada? - Ele falou, malicioso, o que fez todo o meu corpo arrepiar. Não por ele parecer muito sensual falando aquilo, mas por me arrepender de ter bebido tanto na noite passada. Acho que a única coisa que tinha lembrado realmente, era que estava numa festa e que bebi demais lá.


-- Josh, o que aconteceu? Pelo amor de Deus! - Falei, mais apavorada ainda. Eu espero não ter feito algo por vontade própria. 


-- Foi ótima a nossa noite! - Ele falou a palavra nossa tão forte, que me subiu um calor pela cabeça. 


A minha vontade era de subir no pescoço dele e esquartejá-lo. Eu sei que não "trairia" o Liam por nada nessa vida, aliás, ele era o único que eu desejava.


Josh com certeza estava armando alguma coisa pra mim e isso não era nada bom. Eu bêbada poderia ter visto o rosto do Liam no do Josh, ou ele poderia ter falado alguma mentira pra fazer com que eu fale alguma coisa pra me ferrar depois. O problema era: Josh NUNCA ia falar a verdade pra mim. Eu definitivamente estava ferrada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lia POV`s Fui avisada pela Isa, de que a Vivi não estava na casa das meninas. Coloquei uma roupa confortável e fui pra casa dela. Uns 15 minutos depois de sair de casa, cheguei na frente da casa dela. Bati várias vezes na porta, e ela não atendeu. Pensando que ela estava dormindo, tentei ligar pra ela. Depois de várias tentativas, come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais