Fanfics Brasil - 48 ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - PART 3 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 48 ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - PART 3

266 visualizações Denunciar


 


Liam POV`s


Niall entrou no skype pra mim e Harry e ele foram pra cozinha fazer algo pra gente comer, e esperar o resto dos meninos chegarem.


Fiquei no quarto, ouvindo Ne-yo e pensando no que falar. Queria que fosse diferente, por mais difícil que fosse. Claro que olhando no olho dela, sentindo o rosto dela perto do meu, seria muito melhor, mas eu não tinha escolha. Eu queria que fosse diferente, e aquela era a minha oportunidade de pedir ela em namoro.


Lia POV`s


Entrei na casa da Vivi e segui o som do choro dela, já que não sabia pra onde ela tinha ido. Ela estava no quarto, então abri a porta sem exitar e ela estava deitada.


–- Vivi, o que aconteceu? Onde tu tava? - Falei, chegando perto da cama e me sentando num canto dela.


–- Porque tudo sempre dá errado? - Ela falou, aos prantos.


–- VIVIANE, EU SOU TUA AMIGA E TÔ FICANDO MUITO PREOCUPADA! DÁ PRA TU ME EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO? - Gritei, já que tinha me irritado. Poxa, era tão díficil ser mais direta?


–- Tá, Lia. - Ela tirou o rosto do travesseiro e sentou-se na cama. - Eu não sei como, mas eu acordei na casa do Josh. - Eu arregalei os olhos e ela suspirou. - Ele falou alguma coisa sobre "a nossa noite" e eu não consegui ouvir mais nada. - Ela explicou e voltou a chorar.


–- Vivi, calma. - Fiquei em silêncio, pensando no que eu poderia ajudar e falei: - Eu acho que ele só quis armar pra cima de ti. Sério!


–- Pode ser, mas mesmo assim, eu dormi do lado dele e... - Ela olhou nervosa pra mim. - Olha a camiseta que eu tô! É dele, ele tirou minha roupa, Lia. Ele pode ter feito alguma coisa comigo também.


Ficamos mais um tempo conversando e ela conseguiu se acalmar, ou melhor, eu consegui acalmá-la. Fui buscar água pra ela e ela tomou banho.


Vivi estava se arrumando e peguei o notebook dela. Entrei no skype e Niall me chamou por conversa.


"Oi Lia, aqui é o Liam. Eu tô no skype dele. Sabe onde que a Vivi está?"


"Oi Liam. Eu tô aqui na casa dela, quer falar com ela?"


"Eu quero, mas... o que ela tá fazendo?"


"Ela acabou de sair do banho, tá se arrumando. Hmmmm.... hahahahahaha"


"Hmmmmmm.... liga a webcam aí hahahahahahahahaha Brincaideira, quando ela terminar de se arrumar, diz pra ela me chamar."


"Tá bom, Liam."


–- Teu amorzinho é muito safado, ein Vivi?! - Eu falei e esqueci que seria difícil pra Vivi falar o que houve na noite passada com ela.


–- Hã? - Ela falou, desatenta.


–- Ele quer falar contigo, acabei de conversar com ele pelo skype.


–- Ah bom... - Vivi falou, fechando as calças. - O que será que eu falo pra ele?


–- Primeiro vê o que ele quer, depois diz pra ele o que aconteceu.


Vivi terminou de se arrumar e tirou o notebook das minhas mãos e foi falar com Liam. Eu poderia perceber seu nervosismo de longe.


"Liam."


"Fala, Lia."


"Não hahaha É a Vivi agora, amor."


"Ahhhhhh, Oi meu amor!!


"Saudade de ti!"


"Eu também tô com saudade. Vamos ligar a webcam, por favor?"


Vivi olhou pra mim, aflita e eu assenti com a cabeça pra ela aceitar ligar a webcam com ele.


"Vamos ligar sim :)"


Viviane POV`s


Desde que saí da casa do Josh, a minha vontade era de sumir. Eu estava envergonhada de mim mesma: como eu pude ser tão troxa?


Liguei a webcam com o Liam e ele estava tão lindo. Acho que mais lindo que o normal. Ficamos conversando sobre várias coisas e eu estava ansiosa pra saber o que ele queria comigo. Era estranho, porque com o tempo que fiquei conversando com ele, esqueci que estava mal. Ele me fazia ficar melhor, essa é a questão.


Harry POV`s


Fiz sinal pra que eu e Niall fossemos fazer algo pra comer, já que precisava falar uma coisa pra ele. Liam ficou deitado, e nervoso, pensando no que falar pra Vivi.


Niall e eu fomos pra cozinha preparar alguns hambúrguers e fui contando pra ele o que a Isa tinha me contado sobre a festa que elas foram ontem.


–- A Lia nem me contou nada. Que filha da... - Niall ia continuar a frase e eu o interrompi:


–- Não chama a mãe dela de puta, a culpa não é dela. - Falei, tentando fazer graça e quem acabou rindo foi só eu.


–- Tá... Enfim, onde tu quer chegar?


–- Tô sentindo que aconteceu alguma coisa de ruim ontem, não sei porque. Tenho medo que o Liam se machuque, cara.


–- Vira essa bola pra lá, não aconteceu nada. Pode escrever! - Niall falou, tentando me acalmar. Deixamos esse assunto de lado e fomos terminar de fazer a comida.


Liam POV`s


Eu e Vivi já estávamos ficando sem assunto, quando decidi chegar logo ao ponto.


Disse que precisava mostrar uma coisa pra ela. Eu estava no meu quarto, e a surpresa estava no quarto do Niall. Peguei o notebook e fui até o quarto dele.


Chegando lá, coloquei o notebook "de costas" pra mim, pra que a webcam pudesse mostrar eu entrando no quarto. O quarto, modeste a parte, estava lindo. Tinham balões à gás na cor rosa e vermelha. Alguns ursos de pelúcia e um buquê de rosas deitado na cama.


–- Que lindo isso, Liam.


–- Fiquei sabendo que hoje é o dia dos namorados aí no Brasil! Só quis te fazer uma surpresa, já que não sou bom o suficiente pra fazer igual ao Hazza e ir pro Brasil. - Falei rindo, e sem jeito.


–- Cala boca, tu não é bom. Tu é perfeito. - Virei o notebook e sentei na cama. - Eu não mereço tudo isso. Até porque, nós nem estavamos namorando.


–- Tu merece sim, isso e muito mais. E quem disse que a gente não poderia namorar?


–- Oi? Não entendi! - Ela falou, desantenada.


–- Sabe porque eu fiz isso tudo? - Respirei fundo, nervoso e finalmente, tive coragem: - Porque eu quero namorar contigo, Vivi. Eu quero poder dizer que ninguém pode te ter, além de mim. É contigo que eu quero estar por um bom tempo. Tu aceita? - Pude perceber suas lágrimas pela imagem da webcam. Ela estava totalmente aos prantos e eu não entendi o porque, mas esperava que fosse de felicidade.


–- Eu não posso fazer isso, Liam. Eu não posso. - Ela falou e saiu correndo. O que eu perdi que não entendi o que estava acontecendo?


Logo depois, vi o skype da Lia ficar offline. Tá, estavam tirando com a minha cara? Era isso?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Viviane POV`s Como eu poderia aceitar o pedido PERFEITO de namoro do Liam, com aquele peso na consciência? Eu simplesmente não conseguiria esconder a tristeza e a culpa que eu estava sentindo. O Josh fez o "tão pouco" virar a pior coisa que podia acontecer. Não que eu ir parar na casa dele fosse algo pequeno, mas eu ficar bêbada era algo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais