Fanfics Brasil - 50 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 50

403 visualizações Denunciar



Zayn POV`s


Quando Dan falou que teríamos 1 mês de folga, quase pulei de felicidade. Niall perguntou se era só ele que teve uma ideia, e eu tinha certeza que todos nós tinhamos pensado na mesma coisa: ir pro Brasil.


-- Dan, nós vamos viajar. - Liam falou, pegando seu celular e indo em direção à porta.


-- Ei, esperem aí meninos! - Ele gritou, enquanto todos nós seguiamos o Liam.


-- Para Dan! - Harry falou irritado. - Nós queremos aproveitar nosso tempo de folga na rua, não trancados num hotel.


-- Tá bom galera, vão lá. - Dan falou, e todos nós fomos pro aeroporto.


Isadora POV`s


Vivi me contou a novidade e nós combinamos de jantar, junto com o resto das meninas.


Foi bem legal a janta e nós rimos bastante. Fomos todas dormir na casa da Lia e resolvemos fazer brigadeiro.


-- Passa o leite condensado aí, Isa. - Lia falou e eu o alcancei.


-- Cadê o achocolatado? - Ju falou, abrindo os armários.


-- Tá no último armário, ali ó. - Lia apontou e Ju pegou o achocolatado.


Fizemos brigadeiro e fomos deitar. Ficamos comendo e conversando sobre nosso ensino médio. Nós sentiamos falta do colégio e das antigas amigas. Elas todas foram estudar em outros estados e nós continuamos juntas, e espero que fiquemos bastante tempo juntas ainda. 


Viviane POV`s


Acordei cedo e fui ao banheiro. Voltei pra minha cama, procurei meu celular e acabei acordando a Fê.


-- Vivi, o que tu tá procurando? - Fê falou, se espreguiçando.


-- Meu celular. Não sabe onde ele tá? - Perguntei.


-- Tá na cozinha, eu acho.


Fui na cozinha e lá estava ele. 1 mensagem. Era do Liam: "Vivi, amanhã às 15h30 preciso de um tempo contigo. Onde tu vai estar?". Olhei pro relógio e era 15h, então respondi a mensagem rapidamente."Liam, desculpa não ter respondido tua mensagem ontem. Eu tô aqui na Lia. Porque?".


Liam POV`s


Chegamos no Brasil e meu celular, finalmente, ficou com sinal. Peguei ele e logo vi que a Vivi me mandou uma mensagem mais cedo. Ela estava na casa da Lia. Avisei os meninos e pegamos um táxi.


Pagamos o taxista e descemos com as malas. Batemos na porta e ouvi alguém gritando lá de dentro.


Lia POV`s


Acordei com a Vivi gritando nos nossos ouvidos: o que ela queria? 


-- Para de gritar! - Ju falou, chutando a Vivi.


-- O LIAM ME MANDOU MENSAGEM PERGUNTANDO ONDE EU TAVA, PORQUE ELE QUERIA UM TEMPO COMIGO! COMO ASSIM? - Vivi falou, berrando e nos deixando surda.


-- Provavelmente ele quer que tu faça uma striptease pra ele na webcam. - Isa falou, e eu gargalhei.


-- Af, é sério. - Vivi falou e ouviu a campainha tocar. Ela sorriu pra gente, vitoriosa e continuou: - Viram? Eu respondi que estava aqui.


Dei um gritinho e todas nós saimos correndo pra porta, e Ju quase caiu da escada.


Viviane POV`s


Abri a porta e Liam estava ali, bem na minha frente. Pulei nos braços dele, deixando suas malas todas caírem. Era muita saudade, muito tempo sem ver ele. 


Isa correu pro Harry e ele a pegou no colo, achei fofo e sorri. Niall foi em direção à Lia, e deu um selinho, seguindo de um abraço. Fê procurou Zayn e ele tinha se escondido atrás de uma árvore o que fez ela gargalhar e ir abraçar ele, apaixonadinha. Ju abraçou Louis tão forte, que se o mundo acabasse ali, ela estaria satisfeita.


Todos nós entramos e Liam pegou um ursinho da mochila dele.


-- Já que os outros ursos eram muito grandes, eu trouxe esse pequeno pra ti. - Ele falou, envergonhado mas romântico.


-- Awn Liam, tu é fofo demais. - Eu o abracei e ele logo me beijou. Eu também sentia muita a falta do beijo dele.


-- Precisamos conversar, tá? - Liam falou e eu assenti com a cabeça.


Isadora POV`s


-- Ai Harry, que saudade! - Eu falei, sentando no sofá com ele.


-- Eu também tava com saudades. - Ele falou, me dando alguns selinhos. - Tu tá com o colar. - Ele falou, me olhando apaixonado.


-- Sim né, acha que eu ia tirar ele? - Falei, envergonhada, olhando pros meus pés e sorrindo.


-- Ei. - Harry falou, levantando meu rosto. - Olha no meu olho, poxa.


-- Tô olhando. - Falei sorrindo, e o beijei.


Eu e o Harry estavamos melhor do que nunca e eu fiquei muito feliz por todos eles estarem ali. Poxa, eu achava que nós todos nunca mais iámos nos reunir novamente.


Niall POV`s


A Lia estava tão fofinha de pijama. Eu até tinha esquecido de como ela era linda quando acordava, pelo menos eu achava que elas recém tinham acordado.


-- Niallzinho, como eu sinto a tua falta. - Lia falou, com uma cara triste.


-- Poxa, eu tô aqui. Nem dá pra acreditar né? - Eu falei sorrindo e ela riu. - Tô feliz por te ver de novo, por te ter aqui pertinho.


-- Ai Niall, também tô muito feliz. - Ela me beijou e logo parou. - Eu senti tanto a tua falta.


-- É verdade, eu também senti muita a tua falta. - Falei e beijei ela. 


Eu, Zayn e Louis combinamos de fazer uma surpresa pra Lia, pra Ju e pra Fê. Acho que elas iam gostar do que a gente ia fazer. Na verdade, era pra Isa e pra Vivi também, já que o Liam e o Harry iam ajudar. Eu estava nervoso, mas ia dar tudo certo. Espero que a Lia goste...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernanda POV`s Meu Zayn estava ali comigo! Nem dava pra acreditar. Ficamos todos conversando por um tempo, já que todos estavam com saudades um dos outros. Os meninos subiram pra deixar as coisas nos quartos de hóspedes e eu e as meninas ficamos na sala. –- Não dá pra acreditar que eles estão aqui. - Lia falou, sentando no sof ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais