Fanfics Brasil - Um Se Houver Amanhã

Fanfic: Se Houver Amanhã


Capítulo: Um

10 visualizações Denunciar


O tempo era horrível em Seattle. Doris Whitney andava de um lado para o outro em seu pequeno apartamento, vez ou outra abrindo a cortina para contemplar a tempestade que caía e os relâmpagos que cegavam seus olhos.


Caminhou até próximo a penteadeira, fitou os diversos frascos de remédios que tomara nos últimos três meses. Aqueles desgraçados íam um dia pagar pelo que fizeram. Mas, isso não cabia mais a ela. Ela ía encerrar sua vida aquela noite, estava cansada demais para continuar lutando contra uma coisa que - ela sabia - não ía dar em nada.


Pegou o telefone e discou para a Filadélfia, precisava falar com Tracy uma última vez.


O telefone chamou uma vez, sentiu sua boca ressequida e sua garganta com um nó enorme, no segundo toque a voz familiar da filha pareceu segurá-la de pé.


— Alô?


— Tracy, é você querida?


— Mamãe! Que surpresa maravilhosa! Como vai tudo por aí?


— Por aqui tudo ótimo querida! - ela mentira - e você? Como está Charles?


— Nós estamos ótimos mamãe! Estávamos agora mesmo assistindo a um filme de romance.


— Ora, mas isso é ótimo! Ele tem feito você feliz, querida?


— Feliz? - A voz dela era entuasiasmada - Mais que isso mamãe! Charles é um perfeito cavalheiro! Um gentleman! Você vai adorá-lo!


— Tenho certeza que sim, querida. - Ela não ía adorá-lo porque não ía conhecê-lo.


— Como está o tempo por aí? Aqui tem feito uns dias terríveis!


— Aqui... - ela parou um instante. A última vez que ouviria a voz da filha e estavam falando sobre o tempo? - Está chovendo um bocado, querida.


— Tem que se proteger então, mamãe. Quando vem nos visitar?


Ela tinha vontade de responder "nunca", mas não podia.


— Assim que os negócios melhorarem eu irei.


— Está precisando de dinheiro, mamãe? Talvez Charles e eu possamos...


— Ora Tracy! Assim você me ofende! - interrompeu ela.


— Tudo bem mamãe, tudo bem...


— Eu... - ela respirou fundo - eu preciso desligar agora, Tracy. Não esqueça que eu a amo muito, minha filha. E eu tenho certeza que será uma vitoriosa. Meu raio de sol... mamãe te ama.


— Eu também te amo, mãe. Qualquer dia desses eu e Charles vamos surpreendê-la com uma visita.


— Isso seria... - impossível, pensou - realmente maravilhoso.


— Fique bem, mamãe. Se cuide.


— Você também.


E a linha ficou muda.


Doris Whitney nunca foi um exemplo de coragem, mas conseguiu caminhar até a beirada da cama onde tirou um antigo revólver calibre 22, respirou fundo e apontou-o contra uma das têmporas.


Sem hesitar, puxou o gatilho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupertino

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanhecera na Filadélfia. Tracy acordara com uma expressão cansada, era sábado e ela se via obrigada a trabalhar contra a própria vontade e a vontade do seu próprio corpo. — Tracy, amor, não precisa ir... - dissera-lhe Charles. — Você tem uma vida ganha querido, eu não tenho a mesma sorte. Tracy levantou-s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais