Fanfics Brasil - Cinco Se Houver Amanhã

Fanfic: Se Houver Amanhã


Capítulo: Cinco

278 visualizações Denunciar


No outro dia Tracy despertou bem cedo, na realidade não teve uma noite tranquila. Apesar do cansaço que a rodeava, ela teve sonhos nada agradáveis com Charles e com a mãe.


Tomou um banho demorado e quente, a chuva fina caía lá fora e uma brisa gélida percorria as frestas das janelas e das portas obrigando-a a ligar o aquecedor. Tracy parou diante da janela do hotel e respirou fundo. Estava sozinha. Não tinha com quem contar ou com quem desabafar sobre o que se passava em sua mente.


Doris Whitney era seu porto seguro, seu norte, a pessoa com quem ela desabafava e contava das suas aflições e aspirações de futuro. Ía se casar com Charles, um aristocrata da Filadélfia e todo o entusiasmo que tinha para esse evento esvaiu-se quando a mãe partira desse mundo.


Tracy pegou sua bolsa, tinha que levantar a cabeça e seguir em frente. Sua vida tinha de continuar e agora ela tinha como propósito descobrir o que levara a sua mãe a cometer aquele ato horrendo.


O telefone sobre a mesinha de cabeceira soou estridente e Tracy foi trazida de volta a realidade. Segurou-o com suavidade.


— Srta. Whitney? - a voz da recepcionsta era gentil.


— Sou eu... Algum problema? - a voz de Tracy transmitia insegurança.


— Há um senhor aqui que deseja falar com a senhora.


Era Charles! Ela pensou. Dissera para ele não se incomodar, mas ele era cabeça dura demais para ficar lá a espera de notícias dela.


— E qual o nome deste senhor? - um tom protocolar tomou conta da conversa.


— Otto Schimidt. Disse que é um amigo da sua mãe e...


— Desço num instante! - disse, desligando o telefone e, já portando a bolsa, passou pela porta do estranho quarto, trancou-a e resolveu encarar a realidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupertino

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Otto abraçou-a com força e ela finalmente o reconhecera. Era o fiel escudeiro de sua mãe, Doris. Sentiu-se subitamente mais segura por tê-lo por perto. — Tracy querida! — Disse, abraçando-a. — Eu sinto tanto pela sua mãe, meu anjo, mas tanto! Sua mãe era minha melhor amiga! — Oh Otto, eu também ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais