Fanfics Brasil - Seis Se Houver Amanhã

Fanfic: Se Houver Amanhã


Capítulo: Seis

243 visualizações Denunciar


Otto abraçou-a com força e ela finalmente o reconhecera. Era o fiel escudeiro de sua mãe, Doris. Sentiu-se subitamente mais segura por tê-lo por perto.


— Tracy querida! — Disse, abraçando-a. — Eu sinto tanto pela sua mãe, meu anjo, mas tanto! Sua mãe era minha melhor amiga!


— Oh Otto, eu também sinto! Mamãe era tudo pra mim, sabe? Era meu porto seguro... Minha referência de vida.


Foram juntos para o restaurante do hotel, onde sentaram. Tracy pediu uma água, Otto parecia assustado demais para beber qualquer coisa.


— Que coisas horríveis fizeram com ela. — Dissera Otto. — Como puderam matar um ser humano tão bondoso quanto ela? Por que o mundo é tão injusto?


Subitamente, a expressão da Tracy tornou-se vacilante e confusa.


— Como?! Minha mãe se suicidou, Otto. Eu soube que ela sofreu um golpe muito duro e...
Ele a interrompeu, perturbado.


— Sim, sim! Eu sei que ela se matou. E tudo por causa daquele maldito J. Romano... Eu... Sinceramente tentei alertá-la, mas ela não me ouvia, Tracy! Sua mãe estava precisando de dinheiro, sabe?


— Espera ai Otto, do que é que você está falando? Eu sei que a minha mãe vendeu a companhia pra um cara mau-caráter e que ela foi passada para trás, mas ela nunca me falou sobre estar precisando de dinheiro.


— E nem falaria, Tracy. Você conhecia sua mãe. Ela nunca ia admitir que estava em dificuldades e jamais, repito, jamais iria pedir dinheiro a você ou a quem quer que seja. Eu mesmo ofereci minhas economias pra tentar salvar a pele dela, mas ela não quis.


— Mas, espera ai, como assim “salvar a pele dela”? Mamãe estava devendo algum banco, é isso? — A garota estava visivelmente atordoada.


— Antes fosse. A coisa é muito pior do que você imagina Tracy, querida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupertino

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Otto enfim contaria toda a história, para desespero de Tracy. — Sua mãe havia pego um empréstimo alto com um dos piores caras da cidade. O tal Tony Orsatti. Ele é de uma família influente aqui, sabe? Os Orsatti formam uma máfia alemã antiga que imigrou para o Brasil há não sei quanto tempo atrás. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais