Fanfics Brasil - Oito Se Houver Amanhã

Fanfic: Se Houver Amanhã


Capítulo: Oito

10 visualizações Denunciar


Enquanto isso, no Departamento de Polícia de Seattle, os policiais procuravam alguma pista sobre o suicídio da moça. Daniel chega para trabalhar calmamente, entra em sua sala e despeja sobre a mesa de tampo de vidro outros relatórios a respeito da máfia do lugar.


Alex era o chefe do lugar, bastante risonho, extrovertido, ao contrário de Daniel que era brilhante, apesar da antipatia.


— Bom dia Dan! Como vão as investigações? — dirigira-lhe a palavra com um ar mais feliz que o natural.


— Seguindo. Quando eu tiver algo relevante sobre esses malditos você saberá. — Daniel lançou-lhe um olhar inexpressivo.


— Nós vamos pegar esses malditos... Acha que foram eles que mataram a tal Doris?


— Tenho certeza. Talvez não a tenham matado diretamente, mas que causaram, ah, isso causaram.


— O laudo da perícia apontou suicídio e nós encontramos antidepressivos no quarto dela. A mulher parecia bem perturbada.


— Você não entende, não é? — Disse Daniel, com uma expressão furiosa no rosto. — Doris só se matou para fugir daquele inferno em que ela estava vivendo. Eles trabalham sob pressão psicológica nas pessoas. Quantas vezes eu já não te disse isso? Sabe Alex, às vezes eu acho que você não é um policial. Acredita tão superficialmente nas coisas...


Alex respirou profundamente.


— Espero que esse caso do tal Orsatti seja resolvido logo, ou mais gente vai morrer e ficar aterrorizada naquela cidade. Seattle está virando curral daquele povo.


Alex sai e fecha a porta. Daniel respira fundo, sentando em sua poltrona e girando-a para encarar a vista. Dizendo para si mesmo:


— Essa farra vai acabar logo logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupertino

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais