Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy
“Ele está no escritório. É lá.” Ela aponta, então entrega os biscoitos para o grupo de trabalho.
Viro meu rosto para longe dos alunos fazendo flocos, e caminho para o fundo da loja. Esta era a pior espécie de Corredor dos Horrores, por que o monstro não era um manequim ou uma voz gravada ou um robô – o monstro era real e ele estava sentado atrás da sua mesa. Ele não parecia surpreso ao me ver.
“Onde está sua bandeira branca?” Ele pergunta, recostado na cadeira. Eu acho que era completamente óbvio que nosso café tinha naufragado. O Departamento de Saúde foi apenas a cereja no seu bolo da vitória.
“Eu preciso lhe dizer algo.”
“Algusto, o que é isso?” Uma mulher idosa invade o escritório, me empurrando para o lado. Ela acena para um pedaço de papel. “Eu disse que queria voar de primeira classe. Isto claramente não é uma passagem de primeira classe.”
“Agora, Mamãe”, o Sr. Perroni se levanta. Ele passa suas mãos sobre sua camisa azul marinho, alisando as dobras. “Este é o melhor negócio que eu pude conseguir.”
“Melhor negócio?” Ela enfia a passagem em seu rosto. “Você é um pão-duro. Isso é o que você é. Você sempre foi um pão-duro. Ruim o suficiente você está me mandando para o Retiro do Inferno...”
“É o Retiro Universal.”
“É a morte, isso é o que é. Você está me mandando lá para morrer.” Ela bate a passagem em sua mesa. “Se você quiser se livrar de mim, então você terá que fazê-lo de primeira classe. Quero outra passagem.” Ela me olha. “Eu espero que sua avó esteja se sentindo melhor.” Então, ela sai, rapidamente.
O Sr. Perroni ajeita sua camisa novamente, então retorna para sua cadeira. Ele não parece nem um pouco envergonhado que ele, um homem adulto, tenha acabado de ouvir gritos de sua mãe.
“Você estava dizendo?”
Eu me firmo, meus pés afastados, para compensar o peso da humilhação. “Minha avó queria que eu dissesse que ela está disposta a aceitar sua oferta.”
“É claro que ela está.” Ele cruza suas mãos. “Mas minha oferta foi retirada.”
“O que?”
“Eu estou comprando todo o edifício. Eu serei seu novo proprietário. O negócio será fechado em trinta dias. Agora que vocês têm uma reputação de abrigarem roedores, eu prevejo que vocês estarão fora dos negócios nesse fim de semana. E uma vez que seu aluguel esteja atrasado, não haverá necessidade de honrar seu contrato. Eu posso legalmente despejá-las.”
“Mas você disse que nos pagaria por nosso espaço”, eu grito.
Ele se levanta. “Agora eu estou te dizendo que não preciso.” Ele abre a porta de trás, apontando para o beco que nossos negócios compartilham. “Eu tenho certeza que você estaria mais confortável se sair dessa maneira.”
Existe uma palavra maior para ódio?
Desprezo, abominação, detestar. Pegue todas essas palavras e misture, foi isso que eu senti. Se eu estivesse estrelando um filme antigo, eu teria lhe dado um tapa e o chamado de canalha. Mas um tapa no mundo real era chamado de agressão grave.
Dê-me esse grão de café. Dê-me agora, por que o que eu mais desejo não é fazer o Java Heaven sumir, mas é fazer este grande idiota desaparecer!
“Mas...”
“Adeus.” Ele aponta para a porta.
“Mas...”
E então algo surpreendente acontece. O vento sopra e vai direto para o escritório do Sr. Perroni.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Balança todos os papéis em sua mesa, e manda alguns para o beco. O Sr. Perroni os persegue. Observá-lo lutar para pegar cada um, praguejando e quase tropeçando, é um pequeno consolo. Com o último papel recuperado, ele olha para mim, me manda sair, então, bate a porta. Eu fico no beco. Se alguma vez houve um momento para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19
Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)
-
karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25
Eu adoreeeeeeeei essa web! <3
-
megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18
Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs
-
laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç