Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy
“Eu existo. É evidente que eu existo. Mas eu não tenho uma vida da forma que você tem.”
“Quer dizer que você não morre? Você vive para sempre?”
Esse pequeno fato mataria qualquer chance de nos tornar um casal. Imagine ter um namorado que nunca envelhecerá. Eu ficaria sentada na minha cadeira de rodas motorizada com cabelos grisalhos e sem dentes e ele estaria jogando vôlei na praia com seu kilt.
“Eu não sou imortal. Eu fico aqui por um tempo e depois vou.”
“Oh. Então eu não entendo.”
“Eu vou existir enquanto eu for necessário, mas é uma existência solitária, Dulce. Vou de uma entrega para outra, entrando e saindo de vidas como um vapor, deixando aquelas vidas transformadas. Toda vez que eu estico uma visita é por que eu quero saber como é nadar no oceano, ou andar em uma roda gigante, ou dançar em uma reunião dos clãs das Terras Altas. Ou como é ter uma família.”
Sinto-me pequena na cadeira do meu avô – insignificante e mortal. Uma pessoa normal que nasceu e depois morreria. Que vida eu tinha transformado?
“Todos os mensageiros estendem suas viagens?”
“Não. Eu sempre fui diferente. A curiosidade é uma verdadeira carga para um mensageiro.” Ele se inclina para frente, seus antebraços apoiados em seus joelhos. “A maioria das pessoas está muito ocupada ou distraída para fixarem-se em mim, a menos, que eu de propósito me manifeste para estas pessoas. Mas por alguma razão que eu ainda não entendo, você me viu dormindo naquele beco. Você se fixou em mim, quando não tinha sido minha intenção ser notado.
Isso nunca tinha ocorrido antes.”
“Eu percebi você por que ninguém nunca antes tinha dormido em nosso beco. Era estranho.”
“Não é tão simples”, ele sorri. “Ou talvez seja simples. Talvez simplesmente fosse nosso destino nos conhecer. Eu gostei de te conhecer, Dulce. Eu gostei de ser uma pequena parte de sua vida. Você é muito sortuda por ter sua avó e seus amigos. Eu gostaria de poder...” Se detém, seu estado de ânimo ficando sério novamente. “Eu gostaria de ter algumas das coisas que você tem.”
Uma poderosa onda de emoção correu através de mim nesse mesmo momento e lugar. Confiava em mim o suficiente para compartilhar seus sentimentos. Que garoto faria isso? Inclusive Christan não se abria sobre sua mãe ou seu medo de fracassar.
Afasta o álbum para um lado e se levanta.
“Tenho que ir. Tenho que conseguir entregar essa mensagem de uma vez por todas.” Recolhe sua mochila, esforçando-se para subi-la até o ombro. Logo, sem dizer uma palavra, vai embora.
Eu o observo pela janela enquanto caminha pela Main Street. De costas, parecia um rapaz normal em um par de monótonas calças caqui e suéter branco. Quão solitário deve ser a vida de um mensageiro, entregando envelopes que irão transformar a vida das pessoas. Eu percebo, ali mesmo, que eu sou uma dessas pessoas “copo-meio-vazio”. Embora eu não tivesse popularidade, talento ou namorado, estes espaços em branco não eram nada comparado com o que eu tinha – as coisas que ele desejava.
Eu pego o recibo.
Eu chego ao hospital com somente vinte minutos para o horário de visitas. Um casal que era dono de uma loja de presentes na Main Street acabava de se despedir enquanto eu me apresso para o quarto de minha avó.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Blá, blá, blá”, minha avó se queixava depois que eles tinham ido. “Só por que sou uma prisioneira nessa cama não significa que eu queira ouvir tudo sobre o refinanciamento de sua casa. Pelo amor dos céus, eu sou uma mulher doente.” Ela estende seus braços. “Mas quero saber tudo sobre voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19
Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)
-
karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25
Eu adoreeeeeeeei essa web! <3
-
megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18
Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs
-
laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç