Fanfics Brasil - C. VINTE E OITO Parte 4 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C. VINTE E OITO Parte 4

345 visualizações Denunciar



Nós temos três dias antes do Festival Solstício. Eu acho que podemos fazer dinheiro com a fama de Caçadora de Ratos. Eu quero transformar este lugar em um Emporium Caçadora de Ratos. Nós temos o cheque da aposentadoria do meu avô e cerca de duzentos dólares em uma conta da minha avó e um cartão de crédito para caso de necessidade. Tenho algum dinheiro das gorjetas. O que vocês acham?” Eu estendo meus braços e espero a reação deles. Eles param de mastigar.


Está tudo bem com sua avó?” Annie pergunta.


Ela não sabe nada sobre isso. Ela ainda vai ficar no hospital. E mesmo assim, ela decidiu fechar o café, então eu poderia muito bem usar o espaço como eu quiser.”


Ela não vai ficar brava se você gastar o dinheiro dela?” Alfonso pergunta.


Provavelmente, mas é nossa única chance. Esse dinheiro só paga algumas contas e depois nós ainda estaríamos em dívidas e sem um café.”


Annie se inclina sobre o balcão e sussurra: “Por que você só não chama você sabe quem e pede para que lhe dê você sabe o que?”


Eu não preciso de um terceiro grão. Vou fazer isso sozinha. Todo mundo ainda quer conhecer Caçadora de Ratos. Não podemos competir com o Java Heaven no mercado de café, então por que não fazemos algo completamente diferente? Alfonso, eu preciso que você trabalhe na parte financeira. Annie, eu preciso que você trabalhe na parte de marketing.”


E o Departamento de Saúde?” Annie pergunta.


Eu não vou servir comida, então o que importa para eles?”


É um risco”, diz Alfonso, limpando as migalhas de sua boca. “Mas todo grande empreendimento começa com risco.”


Annie finalmente sorri. “Emporium Caçadora de Ratos. Eu adorei.”


Alfonso instala seu laptop no escritório e traz meu computador para baixo para Annie. Alfonso e eu mexemos em todos os arquivos e gavetas. Ele cria uma planilha listando todo dinheiro que devíamos e as despesas atuais e futuras. Annie e eu pensamos nos produtos.


Nós tiramos uma foto de Caçadora de Ratos, então enviamos por e-mail para uma empresa que imprimi em canecas de café, notas adesivas, e latas de biscoito.


Pagamos pelo transporte no dia seguinte.


Annie cria um logotipo bonito do rosto sorridente de Caçadora de Ratos e cria um site simples, em seguida, envia para todos os seus amigos blogueiros. Ela contata o Nordby News e algumas estações de rádios locais.


Eu respondo as mensagens, em seguida, deixo uma mensagem no telefone para que os usuários saibam que o Emporium Caçadora de Ratos será aberto oficialmente na sexta-feira para o Festival Solstício.


A noite chega. Eu ligo para o hospital. Vovó diz que teve muitos visitantes e que eu não me preocupasse em ir lá. Ela não tinha visto Irmgaard e estava preocupada. Eu ligo para o apartamento de Irmgaard, mas ninguém atende. Eu não a tinha visto desde seu encontro com Christopher no hospital. Fico esperando algum deles aparecer. Embora eu tivesse gostado de ajudar Irmgaard, era provável que fosse melhor não ter Christopher ao redor, enchendo meu cérebro com todos esses sentimentos.


Esta vai ser uma noite em claro”, Alfonso diz.


Ele liga para seus pais. Seu pai chega com um roupão de banho e saco de dormir e um monte de petiscos empacotados, por que Alfonso tinha essa coisa de baixo açúcar no sangue. A mãe de Annie nos traz uma caçarola de frango e arroz, que estava delicioso.


Eu me sinto energizada e não era pela cafeína. Algo poderoso surge através de minhas veias. Era confiança? As pessoas confiantes andam sentindo o tempo todo – que tudo vai dar certo? Era um ótimo sentimento. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Você sabe o que está faltando?”, diz Annie, bebendo sua terceira xícara de café. Eu balanço minha cabeça. Minha resposta teria sido Christian, mas eu não digo isso. Enquanto Annie, Alfonso e eu formávamos uma grande equipe, não éramos o trio original. Christian não sabia nada sobre f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais