Fanfics Brasil - Capitulo VINTE E NOVE O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo VINTE E NOVE

356 visualizações Denunciar



A última vez que eu estive dentro da Delegacia de Polícia de Nordby foi para um estudo de campo na quinta série. Estávamos entediados, por que o local não era como no cinema. Sem caras de pijamas listrados, nem cães farejadores de drogas. Sem prostitutas à espreita nos corredores dizendo coisas como, “Ei, garota, por que não me dá um cigarro?” ou “Meu advogado vai processar você, porco!”


Nordby não era o tipo de lugar que transbordava com criminosos. A maioria das prisões listada no Boletim Policial eram por dirigir bêbado, seguido por adolescentes entediados que foram pegos pichando algo ou explodindo caixas de correio. Esse tipo de coisa. Quando eu estaciono o Buick, eu penso sobre o recibo do café genérico, ainda no banco traseiro. Eu poderia acidentalmente deixar cair no chão do departamento de polícia. Fraude contra o consumidor seria uma adição interessante no Boletim. Mas eu já tinha usado o cartão de crédito da vovó sem permissão dela – eu não queria quebrar minha promessa também.


O prédio de tijolos fica ao lado da loja de ferragens. Dois carros da polícia estão estacionados no exterior. Música country provinha do corredor. Uma secretária me mostra onde fica o escritório do Oficial Larsen.


Oi, Dulce”, ele diz. Ele puxa uma cadeira, mas eu não sinto vontade de sentar. Então ele se segue uma xícara de café de uma garrafa intitulada Mr. Café. “Como vai Anna?”


Vão lhe dar alta depois do fim de semana.”


Oh, que bom ouvir isso. Mas muito ruim por que ela vai perder o Solstício.”


Ela não seria capaz de desfrutar, de qualquer forma. Eles querem que ela fique na cama por um tempo.”


Vai ser difícil manter aquela mulher na cama”. Ele toma um gole. “Então, Dulce, como você conheceu este garoto mensageiro? Eu não consegui nenhuma informação sobre ele.”


Seu nome é Christopher. Ele veio da Escócia. Das Terras Altas. Eu o conheci na semana passada e ele está ajudando no café.” Eu brinco com a barra do meu casaco. O que mais eu poderia dizer? “Ele é realmente legal.” A mochila de Christopher está no chão. As palavras Serviço de Mensagens já não brilhavam tanto. Eles se tornaram de dourado para cinza, como se tivesse sido escrito em fuligem.


Ele não me deu um sobrenome.”


Eu não tenho a menor ideia de qual é o seu sobrenome. “Ele está preso?”


Ele estava fora do apartamento de Irmgaard, chamando o nome dela. O zelador reclamou. Disse que ele vivia aparecendo, principalmente, durante a noite.”


Isso é contra a lei?”


Nós temos um toque de recolher para menores de idade aqui em Nordby. Os menores de dezoito anos devem estar fora das ruas até depois das dez.”


Sério?” Eu nunca ouvi falar sobre isso. Christian ficava fora até tarde o tempo todo e ele nunca tinha sido preso por isso.


Se Irmgaard estiver disposta a assinar uma declaração de que ele estava importunando-a, então eu tenho uma boa razão para mantê-lo aqui.”


E se Irmgaard, não assinar a declaração, você vai deixá-lo ir?”


O Oficial Larsen solta sua caneca. “Podemos ter um problema maior. Ele parece não ter qualquer identificação. Você disse que ele é da Escócia? Sem um visto ou passaporte, eu poderia ter de entregá-lo para a imigração.”


Será que os anjos tinham carteiras de motorista ou passaporte, ou um cartão de sindicato? “Eu tenho certeza que ele tem uma identificação. Está provavelmente no café. Posso vê-lo?”


O Oficial Larsen me leva por um corredor até uma cela, juro por Deus, onde estava sentado um anjo, juro por Deus. Christopher não estava exatamente sentado, ele estava espalhado pelo banco, seu braço atirado sob seu rosto como da primeira vez que eu o tinha visto, que parecia ter sido há uma milhão de anos atrás. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Você pode ter alguns minutos”, o Oficial Larsen diz. Eu o observo caminhar pelos corredores, então eu me jogo nas barras. “Christopher? O que você está fazendo aqui? Por que você não vai embora? Você pode ir, não pode?” “Para aonde eu iria?” Ele se deita perfeitamente imóvel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais