Fanfics Brasil - C. VINTE E NOVE Parte 2 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C. VINTE E NOVE Parte 2

374 visualizações Denunciar



Você pode ter alguns minutos”, o Oficial Larsen diz.


Eu o observo caminhar pelos corredores, então eu me jogo nas barras. “Christopher? O que você está fazendo aqui? Por que você não vai embora? Você pode ir, não pode?”


Para aonde eu iria?” Ele se deita perfeitamente imóvel.


Você pode voltar para o café.”


Por quê? Então, eu posso continuar estragando sua vida? Eu deveria ter sabido o que você mais desejava. Qualquer outro mensageiro poderia ter feito isso com os olhos fechados. Mas eu errei com o primeiro grão, e por isso você não está mais falando com seu melhor amigo. Então, eu errei com o segundo grão, e por isso sua loja foi fechada”.


Eu agarro as barras com as duas mãos.


Christopher, nada disto foi culpa sua. Christian e Maite teriam ficado juntos de qualquer maneira, mesmo se ele não tivesse se tornado um herói. Eles nadam juntos e ela é realmente... bonita. E o café estava devendo muito dinheiro antes que você aparecesse. Teríamos fechado mesmo sem o rato. Vovó é uma ótima pessoa, mas ela não tem faro para negócios.”


Sou horrível como um mensageiro.”


Até onde eu sabia, ele estava dizendo a verdade. Ele parecia estar tendo um monte de problemas. Limpo a garganta, procurando as palavras certas. Afinal, não é todo dia que você dá conselhos para um anjo.


Olha, Christopher pense em todas as outras mensagens que você já entregou. Aquelas deram certo, não foi?”


Ele não diz nada. Oops. Tento outra tática.


Irmgaard é difícil de entender. Quero dizer, ela nunca falou nem uma palavra em todo o tempo que convivi com ela. Você tem que ser muito teimoso para manter um voto de silêncio, você não acha? É por isso que você está tendo problemas com ela. Quando ela decide fazer algo, então se esqueça da ideia de fazê-la mudar de opinião”. Mas eu não conseguia encontrar outro exemplo da teimosia de Irmgaard, além do voto de silêncio. Ela geralmente era fácil de trabalhar junto, quase submissa. Minha conversa tinha um ponto fraco.


Ele não se mexe, nem diz nada, afunda-se cada vez mais no poço escuro que eu conhecia tão bem. No início da manhã, eu teria me juntado a ele, e nossa tristeza junta poderia ter se tornado a depressão do século. Mas eu tinha saído disso, ele também poderia. Anjos deveriam cair em graça, e não ter surtos de auto piedade. Oh, e o que eu sabia? Ele não era nem um pouco parecido com um anjo dos livros de história. Ele era ele mesmo. Eu queria jogar meus braços sobre ele e dizer que as coisas iriam melhorar.


Christopher, vamos se preocupar com a mensagem mais tarde. Vou falar com Irmgaard. Vai funcionar. Venha, vamos sair daqui? Você não pode simplesmente escapar através da parede ou algo assim? Eu poderia realmente usar sua ajuda no café. E você ainda me deve aquele terceiro grão, certo? Assim, até eu descobrir o que eu mais desejo, você está preso comigo.”


Lentamente, esforço aparece em sua expressão, ele se levanta e olha para mim. Seus olhos negros brilhantes se tornaram cinza. O suor desce para seu lábio superior. Ele geme e se apoia contra a parede.


Christopher, você está doente?”


Ele levanta a bainha da camisa do meu avô. O envelope dourado estava debaixo do seu cinto. “Eu escondi do oficial. É muito pesado. Em poucas horas, não vou conseguir mover.”


Não será capaz de se mover? Ele não estava depressivo. Ele estava seriamente sentindo dor! “Então, se livre disso. Coloque no chão.” 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Eu não posso. É meu fardo para carregar.” Ele faz uma careta. “Dulce, eu não posso ser visto com isto. Eu preciso de sua ajuda.” Ele estava preso naquela cela. O que aconteceria se o mundo descobrisse sobre ele? Ele ia ficar em sérios apuros. Eu corro de volta para o escritório. “Oficial Larsen?” E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais