Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy
“Eu não posso. É meu fardo para carregar.” Ele faz uma careta. “Dulce, eu não posso ser visto com isto. Eu preciso de sua ajuda.”
Ele estava preso naquela cela. O que aconteceria se o mundo descobrisse sobre ele? Ele ia ficar em sérios apuros. Eu corro de volta para o escritório.
“Oficial Larsen?” Eu grito. Ele estava mexendo em uma papelada. “Eu preciso levar Christopher para o café. Ele está doente.”
“Eu não posso liberá-lo ainda.”
“Irmgaard não vai prestar queixa. Eu vou falar com ela. Eu sei que ela não vai. E Christopher vai voltar para casa logo que ele melhorar. Eu prometo que ele irá.”
Oficial Larsen coça seu queixo. Ele era um homem de regras. Eu nunca o tinha visto fazendo exceções.
“Por favor.”
Eu ando na frente de sua mesa. A cobertura da mídia de Christian e Caçadora de Ratos não seria nada comparado com o frenesi que um anjo de verdade faria.
“Você me conhece toda a minha vida. Eu prometo a você que ele não é um terrorista ou um criminoso de qualquer espécie. Ele só veio para cá de férias, mas ele está muito doente.”
“Você tem certeza que ele está doente? Ele não parecia doente quando eu o trouxe para dentro. Vamos dá uma olhada.” Ele pega um conjunto de chaves do seu cinto e me leva de volta para a cela. “Você está certa, ele com certeza não parece bem”, o que era um eufemismo total por que Christopher estava com um tom claro de verde. “Talvez devêssemos levá-lo para um hospital.”
“É só uma gripe”, eu digo. “Está por aí. Talvez você não deva chegar muito perto. É muito contagioso.”
O Oficial Larsen se afasta da cela.
“A gripe pode deixar um homem de joelhos. Na última vez que eu peguei, minha febre chegou a trinta e nove graus.”
“Eu já fui exposta, então vou levá-lo de volta para o café e Irmgaard fará uma sopa para ele.” Vamos, vamos, apenas deixe-o ir. Os olhos de Christopher estavam fechados novamente. Eu acho que ele estava tentando esconder sua dor. “Por favor, Oficial Larsen.”
“Bem, eu acho que até que eu ouça Irmgaard, não tenho nenhuma razão para mantê-lo aqui. E, pelo que eu posso dizer, não há nenhum mandado para prendê-lo.”
“Ele pode ir?”
O Oficial Larsen assente. “Considere isso como um favor para você, Dulce. Eu agradeço por todas as vezes que você ajudou meu pai. Eu tenho sua palavra que você conseguirá o passaporte deste garoto?”
“Sim.” O que mais eu poderia dizer?
Ele abre a porta. Eu entro. Uso todas as minhas forças, mas mesmo assim não consigo mover Christopher.
“Christopher”, eu sussurro em seu ouvido. “Você tem que me ajudar a te tirar daqui”.
Ele abre seus olhos, geme, então se levanta com suas pernas trêmulas.
“Não se aproxime”, eu digo para o Oficial Larsen.
Embora eu pudesse usar sua ajuda, como eu iria explicar o fato de que Christopher pesava tanto quanto um elefante? E se ele encontrasse o envelope?
“Não se esqueça de desinfetar este lugar depois que sairmos.”
Christopher tropeça. Eu coloco seu braço sobre meu ombro, então nós mancamos pelo corredor.
“Obrigado”, eu digo enquanto o Oficial Larsen desliza a mochila por meu braço. Então, ele abre a porta da frente.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Demora uma eternidade levar Christopher até o Buick. Apesar do vento invernal, eu começo a suar. O carro se inclina quando ele finalmente cai sobre o banco do passageiro. Os pneus se aplanam um pouco, mas aguentam bem como se estivéssemos em um carro de desenho animado. Christopher geme novamente e se dobra. “O que acontecerá se ela n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19
Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)
-
karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25
Eu adoreeeeeeeei essa web! <3
-
megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18
Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs
-
laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç