Fanfics Brasil - Capitulo TRINTA O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo TRINTA

18 visualizações Denunciar



Não disse nenhuma palavra. Sentei-me e respirei fundo, assimilando a horrível verdade.


Irmgaard explodiu em lágrimas e se atirou aos meus pés. O intumescimento se apoderou de meu corpo, como se eu estivesse assistindo um filme. Como isso poderia ser verdade?


A mulher que havia trabalhado conosco diariamente, que havia enchido nossos estômagos com uma maravilhosa sopa, que tinha enchido a loja com o aroma de krumkake recém-saído do forno e havia se tornado parte da família, havia matado meus pais?


Esta era a vida de outra pessoa.


Eu não entendo”, murmuro.


Mas eu entendia. Os fatos estavam impressos aqui, neste artigo, uma prova irrefutável. Irmgaard continuava chorando, com a cabeça baixa. A ira se precipitou através de mim, intensa e física. Eu queria investir nela, para culpá-la por tudo que tinha dado errado.


Por um instante, senti verdadeiro ódio. Eu admito.


Mas a sensação se foi tão rápido quanto apareceu. Eu olho para ela. Seu cabelo era cortado tão curto que eu podia ver partes do seu couro cabeludo branco. Parte de seu castigo, eu percebo, junto com nada em seu apartamento e seu voto de silêncio. Ela se odiava.


Eu seguro o artigo em minha mão trêmula. “Minha avó sabia sobre isso quando te contratou?” Eu pergunto.


Irmgaard assente, seus ombros tremendo com os soluços.


Perdoar é deixar alguém livre, Vovó tinha murmurado de sua cama no hospital.


Esta era a pessoa que ela queria que eu perdoasse, não o estúpido Sr. Perroni. Mas como perdoar alguém que causou a morte de meus pais? Precisava de tempo, era muito para digerir neste momento. Isto mudaria para sempre a forma como eu me sentia sobre Irmgaard? Ela continua sendo a mesmo, quem tinha me ensinado a cozinhar e a tecer. Assim como ver um anjo quando eu apenas tinha visto um homem sem-teto.


Foi um acidente horrível”, eu digo, tanto para ela quanto para mim mesma. “Nada pode mudar o que aconteceu. Christopher nem sequer pode trazê-los de volta a vida.”


Christopher. Ele estava no carro, lutando por respirar. Não havia tempo para trabalhar meus sentimentos.


Eu me abaixo da cadeira e me ajoelho ao lado de Irmgaard.


Meus pais estão mortos. Mas você e eu, estamos aqui. E tudo que podemos fazer é seguir adiante, Irmgaard, mas tentemos fazer as coisas funcionar sem eles.”


Ela deixa de chorar. A culpa que tinha carregado era tão pesada quanto à mensagem que ameaçava esmagar Christopher.


Você tem que pegar essa mensagem. Sei que está com medo. Entrei no Java Heaven e enfrentei ontem o Sr. Perroni. Tive medo de ir até lá, mas fui. Não sei o que é que essa mensagem diz, mas se você não a pegar, algo terrível vai acontecer com Christopher. Por favor, pegue a mensagem, Irmgaaard. Se for uma má notícia, eu estarei aqui para te ajudar. Não estará sozinha.”


Ela não se levanta. Só se ajoelha em uma espécie de transe.


O que mais eu poderia dizer? Como eu poderia convencê-la de pegar esta mensagem?


Corro para a janela. Só uns poucos carros estavam no estacionamento. Mas algo tinha mudado. O Buick não parecia estar bem. Ainda estava inclinado pelo peso da mensagem, mas parecia mais perto do chão. Por que eu não podia ver as rodas? Por que o carro estava se movendo? Oh, meu Deus.


Abro a porta de Irmgaard, corro pelas escadas até o primeiro andar e em direção da porta principal. Alguns corredores estão no estacionamento, apontando.


Não se aproxime do carro”, um deles exclama, enquanto corro para o carro. Os pneus não estavam visíveis por que tinham se fundido ao pavimento! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Afaste-se daí”, diz outro corredor, acenando violentamente. “É uma dolina*. Acabo de chamar o 911.” “Meu amigo está lá”, grito, tentando abrir a porta do motorista. O ar no interior do carro estava tão frio quanto no apartamento de Irmgaard. Sem aura tropical, sem cheiro das Terras Altas. Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais