Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy
“Por que não? Por que ela não gostaria? Por que você não gosta dele?”
“Por que ele é meu amigo.”
E por que eu sabia tudo sobre ele. Eu sabia que ele algumas vezes tinha uma pequena espinha em seu lóbulo da orelha. Eu sabia que ele tinha gases ruins, se ele bebia leite. E eu sabia que ele, às vezes, tinha pesadelos com afogamento. Nosso relacionamento ia muito além do gostar. Nós conhecíamos um ao outro.
Mas se Maite gostava dele, então, isso era um pesadelo total. Se meu melhor amigo namorasse a filha do meu inimigo, então eu teria que ouvi-lo dizer como ela era maravilhosa e eu teria que agir bem por que é isso que os melhores amigos fazem. Eu teria que sair com eles. E eu seria a terceira roda.
Maite e Christian caminham para o edifício de ciência. Pouco antes da porta se fechar, ele toca seu braço. Um alarme de incêndio dispara na minha cabeça.
No grande esquema das coisas, tocar o braço de alguém não é nada. Um braço é apenas um braço. Mas eu não saio por aí tocando os braços das pessoas.
Tocar o braço de alguém é sem dúvida um gesto de carinho. O carinho pode levar para outro tipo de coisas.
De jeito nenhum Christian teria que escolher entre nós duas. E ele me escolheria, pois nós somos amigos desde a quarta série.
Ou será que não?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegaram às três horas, justo a tempo. De jeito nenhum que eu ia sair pelas portas da frente da escola. O estranho cara vestindo kilt poderia ficar esperando. Assim, depois de pegar meu dever de casa do armário e escapulir pela porta dos fundos da sala de arte, eu me apresso em passar pela pista de tênis e ir para a calçada, evitando tota ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19
Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)
-
karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25
Eu adoreeeeeeeei essa web! <3
-
megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18
Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs
-
laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç