Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy
Ingvar faz uma placa.
Annie pinta um logotipo de um gato sorridente que ela tinha projetado.
Odin e Ralph limpam o café, empilhando as cadeiras e mesas no escritório.
Lars e Alfonso arrumam algumas prateleiras que estavam reunindo pó no sótão do Oficial Larsen.
As mercadorias começam a chegar na manhã de quinta-feira. As mais belas canecas de café com o rosto gordo de Caçadora de Ratos, pratos de plástico de comida para gatos com seu nome, tiaras rosa com orelhas de gatos, bandanas pretas com orelhas de gatos – todo tipo de coisas bobas.
Sr. Perroni enfia sua cabeça grande e arrogante cerca de um milhão de vezes para perguntar o que estávamos fazendo.
“Você precisa de uma licença comercial.”
“Eu tenho uma.”
“Você não pode ter um gato em um lugar que serve comida.”
“Não estou servindo comida.”
“Você...”
“Por que você não se mete em seu próprio negócio?” Eu digo, na sua cara confiança correndo através de mim.
Ele estreita seus olhos, em seguida, passa a mão ao longo de seu rabo de cavalo fino.
“Você não será capaz de salvar este lugar. Logo que a venda se concretizar, eu irei chutá-la para fora daqui.”
“Você não pode nos expulsar legalmente, se continuarmos pagando o aluguel.”
Ele ri. “Você acha que esse gato estúpido vai te ajudar a pagar o aluguel? Emporium Caçadora de Ratos. Que desperdício de tempo.”
Ingvar e Odin “escoltam” o Sr. Perroni até a porta.
Eu tento manter o emporium como um segredo da minha avó por que eu sabia que isso a estressaria, mas a senhora da loja de calçados conta para ela.
“O que está acontecendo aí?” Ela pergunta pelo telefone. “Eu estou presa nesta cama de hospital e você está fazendo não sei o quê.”
“Você disse que queria fechar o café.”
“Sim, mas...”
“O café está fechado. Mas vovó, não podemos ignorar nossos problemas ou nos constranger com eles. Alfonso me ajudou a fazer uma planilha e nós temos um monte de dívidas para pagar, então eu vou aproveitar a multidão do Solstício. Nós iremos conseguir algum dinheiro. Vai ser ótimo.”
Por que eu me sinto tão animada e tonta?
Eu estava arriscando nossos últimos poucos dólares, mas o risco alimenta a alma do empreendedor. Riscos faz você se sentir como se tivesse tomado muito café e estava esperando no topo de uma montanha-russa, um pouco antes do mergulho. Eu gosto desta sensação.
Cada vez que a porta da frente se abre, eu esperava ver Christopher. Mas ele havia ido. Eu desejava que ele se juntasse a nós, e eu sussurro seu nome quando ninguém podia me ouvir.
Na tarde de quinta-feira, depois de falar com um agente de viagens local que queria reservar alguns tours com Caçadora de Ratos, nós temos a melhor notícia de todas. O pai de Alfonso conseguiu o rato. Não me pergunte como ele conseguiu isso, mas ele é uma espécie de deus entre os advogados. O taxidermista concorda em empalhá-lo e entregá-lo na sexta pela manhã. Eu peço para deixar a criatura em pé em suas patas traseiras, para que fique alto o suficiente para as fotos.
Ingvar e Irmgaard criam um pedestal com um banco velho e um tecido vermelho. Ralph suspende uma placa no teto de “Maior Rato do Mundo”.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Do outro lado do emporium, Annie e Alfonso pintam uma cadeira velha de madeira para ficar parecida como um trono. Odin pendura uma placa de “O Gato Mais Famoso do Mundo”. O trono fica completo quando Elizabeth adiciona uma almofada de veludo da sua cama. Na noite de quinta-feira, nos reunimos lá encima e comemos a sopa cremosa de Irmgaard. Sentada &agr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19
Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)
-
karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25
Eu adoreeeeeeeei essa web! <3
-
megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18
Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs
-
laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç