Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy
Chegaram às três horas, justo a tempo. De jeito nenhum que eu ia sair pelas portas da frente da escola. O estranho cara vestindo kilt poderia ficar esperando.
Assim, depois de pegar meu dever de casa do armário e escapulir pela porta dos fundos da sala de arte, eu me apresso em passar pela pista de tênis e ir para a calçada, evitando totalmente a frente da escola.
Nenhum sinal dele. Ufa.
Eu não gostava de ir de ônibus para casa por que a parada era na designada Main Street que ficava em frente ao Java Heaven. Os estudantes que desciam sempre iam direto para a cafeteria do Sr. Perroni. Nunca davam os doze passos a mais para a Cafeteria Mundo Escandinavo da Anna. Só eu caminhava aqueles passos, o que sempre me fazia sentir como a única garota que não foi convidada para a festa de aniversário.
Sr. Prince, nosso orientador da escola, uma vez fez um discurso em uma assembleia sobre como todos secretamente se sentem uma pária, mesmo as pessoas populares. Como poderia Maite Perroni se sentir como uma pária, com tantas pessoas aglomerando-se na loja de seu pai?
Às vezes, eu pego uma carona com a Annie, mas nas segundas-feiras ela tinha que ficar depois para as aulas de matemática. Mesmo que eu tenha dezesseis anos, eu ainda não tinha meu carro. Ao contrário de Annie, eu não tinha pais ricos, ou qualquer pai, de qualquer forma. Felizmente, Nordby era pequeno o suficiente para se locomover a pé, ou de bicicleta.
Nordby era uma espécie de lugar estranho. A baía era o lar de uma pequena frota pesqueira e uma marina.
À beira da água, dois restaurantes de frutos do mar equilibrados em pilares. Main Street, que é cheia de pequenas lojas, corre paralela à água. Os edifícios são pintados brilhantemente e abrandados com adornos de biscoito de gergelim e murais folclóricos. Em um sinal em cada extremidade da rua se lê: VELKOMMEN, que é bem-vindo em norueguês.
Em seus primeiros anos, Nordby era tudo sobre a Noruega – daí os grandes Filhos do Salão da Noruega que fica na extremidade norte da Main Street. Mais com o tempo as coisas se misturaram. Alguém construiu uma torre de relógio suíço ao lado da padaria. Alguém ergueu um moinho holandês encima da loja de calçados. Alguém colocou uma estatua de bronze de um menino da Bavária Lederhosen.
Eu acho que os planejadores da cidade só queriam que Nordby parecesse como uma cidade de contos de fada. E assim o fizeram.
A ida a pé da escola para Main Street normalmente demorava cerca de quinze minutos. Eu passo pelo novo cartaz da Java Heaven. Uma fotografia da família Perroni, composta de Maite, sua mãe e seu pai, sorrindo para os pedestres, com halos dourados brilhando acima de suas cabeças. VOTEM PELO CAFÉ ORGÂNICO MAIS CELESTIAL DE NORDBY. Quem votaria? Ninguém tinha me enviado uma cédula de votação.
Nós não tínhamos um cartaz para o nosso café. Minha avó não gostava das coisas modernas, como propaganda, que era uma razão para não estarmos fazendo muito dinheiro. No topo disso, tínhamos perdido uma eleição de melhor café. Meu cérebro entrou no modo “Eu sou uma perdedora total” enquanto eu olhava para a cara alegre de Maite Perroni. Ela poderia adicionar “Modelo de Cartazes” na suas aplicações.
“Dia agradável.”
“Jesus!” Agarro firmemente as alças de minha mochila. O cara do beco estava de pé ao meu lado. “Você me assustou.”
“Minhas desculpas.”
Seu suéter estava começando a desfiar ao longo da borda e seu kilt tinha uma mancha de grama. Eu esperava que alguém que dormiu em um beco fedesse, mais um perfume agradável e floral desprendia dele, mas não familiar. Ele percebe que eu o estava olhando.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Desculpe a minha aparência. Eu não sou normalmente tão desalinhado, mas é que eu venho de uma festa na Escócia. Você sabia que eles lançam árvores para cima? É um país bonito. Espero que me enviem novamente para lá, mas eu duvido muito que façam isso. Eu fiquei muito mais tempo do que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19
Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)
-
karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25
Eu adoreeeeeeeei essa web! <3
-
megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18
Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs
-
laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç
-
cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24
posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç