Fanfics Brasil - Capitulo TRINTA E QUATRO O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo TRINTA E QUATRO

509 visualizações Denunciar



O pai de Christian, vestido em seu uniforme de segurança, caminha em minha direção.


O que você está fazendo aqui sozinha?”, ele pergunta. “Ei, você está tremendo.” Ele tira seu casaco cinza com um emblema prata e envolve em meus ombros. Então ele se senta no lugar onde um anjo se sentou poucos momentos atrás. “Dulce? Qual é o problema?”


Eu não quero explicar. Perder alguém é o pior sentimento. A perda criava um profundo buraco vazio. Não havia mágica para preenchê-lo, nem medicamentos, nem Band-Aid ou cirurgia para curar. Eu suponho que com o tempo você se acostuma, assim como eu tinha me acostumado a não ter meus pais por perto. Mas o sentimento nunca desaparece completamente. E quanto mais tempo você passa na terra, mas buracos você consegue. Mas é parte da vida. É a vida. Alguns de nós temos a sorte de estar vivo.


Onde está o Christian?” Eu pergunto, através dos meus dentes trementes.


Ele está na plataforma atrás da cabine, observando os navios do Solstício.”


O Sr. Chávez abotoa o casaco para que não caísse dos meus ombros.


Por que você não está com ele? Ele esteve desanimado ultimamente. Vocês brigaram?”


Desanimado? Christian se sentia tão mal quanto eu me sentia?


Obrigado pelo casaco, Sr. Chávez”, eu disse, pulando para meus pés.


Então, eu corro passando pelo coreto e os cantores que cantavam “Frosty the Snowman”. A queda de neve havia diminuído. Flocos suaves flutuavam pelo céu, brilhando como lantejoulas. Corro para as docas. Os navios do Solstício estavam alinhados na marina. Luzes coloridas se enrolavam ao redor dos postes ao longo da plataforma. Música do feriado provinha do barco principal.


Christian está sentado em um banco atrás da cabine de segurança, observando a água. Eu não me preocupo com rejeição, vergonha ou orgulho. Eu limpo a neve de cima do banco e me sento.


Eu não queria quebrar nossa tradição”, eu digo.


Ele empurra para trás seu chapéu, seus olhos se abrem com surpresa. “Uh, nem eu.”


Tomo um grande fôlego e olho em seus olhos castanhos.


Desculpe-me, eu fiquei tão irritada. Fui um pouco louca. Eu não tinha direito de lhe dizer para não ir ao Java Heaven. E foi estúpido da minha parte ter ficado brava só por que você está saindo com a Maite. Eu acho que eu estava acostumada em ter você só para mim, eu não estava pronta para compartilhar você. O que é ridículo, quando penso nisso.” Eu esfrego a ponta dos meus dedos.


Não é ridículo.” Ele tira suas luvas e dá para mim. Estava quente no interior. “Eu me senti da mesma maneira. Quando eu te vi com aquele cara, isso me fez sentir um pouco triste.” Ele se mexe. “Olha, Dulce, eu nunca entrei no Java Heaven. Eu quero que você saiba disso. Maite mentiu na assembleia. Eu nunca concordei em ajudar com os flocos de neve. E quando o Sr. Perroni colocou meu nome no outdoor, eu deveria ter reclamado. Eu acho que eu meio que gostei de ver meu nome em um outdoor. Estranho, hein?”


Os sentimentos ruins pareciam como uma pele de cobra que eu só queria lançar e deixar para trás.


Você estava ajudando a equipe de natação. E Maite é sua namorada. Eu estou bem com isso. Sério. Eu não me importo mais com o Java Heaven.”


Maite não é minha namorada. Ela só queria aparecer em todas as entrevistas que eu estava dando.” Ele suspira e se inclina, apoiando seus braços sob seus joelhos. “Ela queria sair com Christian, o herói.”


Eu sinto muito que não tenha funcionado.”


Eu sentia. Realmente sentia. Meu melhor amigo tinha seu coração partido e eu podia sentir sua dor quase tão profundamente quanto eu podia sentir a minha.


Realmente, realmente sinto muito.” 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele senta-se ereto. “Está tudo bem. Eu vou superar isso. Ela teria me matado, afinal, com suas atividades extras. Seu pai faz com que ela faça todas essas coisas. Ele realmente a empurra com força. Eu sinto pena dela. E você? Você ainda está saindo com aquele cara?” “Não. Ele deixou a cidade.” &ldqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais