Fanfics Brasil - C. QUATRO Parte 2 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C. QUATRO Parte 2

406 visualizações Denunciar



Desculpe a minha aparência. Eu não sou normalmente tão desalinhado, mas é que eu venho de uma festa na Escócia. Você sabia que eles lançam árvores para cima? É um país bonito. Espero que me enviem novamente para lá, mas eu duvido muito que façam isso. Eu fiquei muito mais tempo do que eu devia.”


Talvez eu devesse sentir medo. Ele era um estranho, afinal de contas - um estranho muito bonito. Eu nunca tinha visto olhos escuros. Quando ele pisca, seus cílios espessos tocam suas bochechas. Uma sensação estranha de calma toma conta de mim.


Um grupo de estudantes passa entre nós. Alguns apontam para seu kilt. Ninguém em Nordby High usava kilt, nem mesmo o presidente do Comic Book Club.


O que você quer?” Eu pergunto, calma tornando-se vergonha.


Ele cruza seus braços. “O que eu quero, Dulce, é cumprir a minha obrigação.”


Oh. Você quer dizer que você quer me recompensar? Você não precisa me pagar.”


Pagar você? Eu temo que eu não tenha nenhuma moeda.” Ele sorri. “Estou aqui para lhe dar o que você mais deseja.”


Okay. Alerta de estranho. Eu tiro o papel que Christian me deu do meu bolso.


Você precisa de um lugar para dormir? Aqui há um endereço de um abrigo. Eu acho que você não precisa de moeda para um abrigo. É que você não pode dormir no nosso beco novamente. Acredite em mim, se minha avó achá-lo lá, ela vai chamar o Oficial Larsen. Ela irá. Ela o chama para tudo.”


Ele ignora o papel. “Eu não tenho planos de dormir em seu beco novamente, mas não é minha escolha. Meu trabalho determina onde eu durmo. Um dia eu poderia acordar na cama de um Marajá como convidado e no dia seguinte eu posso me encontrar na tubulação de esgoto de Londres.” Ele dá de ombros. “Felizmente, onde quer que eu acabe, eu absorvo o idioma. Faz as coisas muito mais fáceis.”


Uhum.” O cara era louco. Não importa o quão bom ele cheirava, ou como seu sorriso era encantador, ele estava louco. Enfio o papel na sua mão. “Bem, o abrigo provavelmente será muito mais quente do que a tubulação de esgoto de Londres. Okay, adeus.” Eu rapidamente me afasto.


Não me siga, não me siga.


É claro que ele segue. Uma vez que você está no radar de um louco, esqueça isso.


Eu não tenho nenhum dinheiro, se é isso que você quer”, eu digo, tentando manter alguma distância entre nós.


O que quero é irrelevante. Estou aqui para discutir o que você quer.”


Você pode, por favor, parar de me seguir?”


Mas eu devo recompensar a sua bondade.”


Não se preocupe com isso.” Mudo para um ritmo mais rápido de caminhada.


Eu não estou preocupado. Mas existem regras relativas a esses assuntos. Sua boa ação não teve nenhuma intenção egoísta por trás. Isso é extremamente raro de acontecer.” Suas sandálias fazem um som de flop-flop quando se igualam ao meu ritmo. “Mesmo que eu quisesse, eu não poderia ignorar sua boa ação altruísta. Eles vão apenas me enviar novamente até que eu te recompense.”


Quem eram “eles”? Vozes em sua cabeça?


Não há necessidade. Realmente, não foi nada.” No cruzamento, eu aperto o botão da faixa de pedestres. Um carro repleto de atletas passa por lá.


Ei, é a Garota do Café e o Garoto Saia!” Aaron grita.


O cara do beco parece não ouvir o insulto. Ele só continua me encarando. Eu aperto o botão do cruzamento mais três vezes, mas o sinal não acende. E se ele tivesse uma faca em sua mochila? Eu poderia estar em um perigo real. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um ônibus da escola passa, cheio de nadadores em seu caminho para algum encontro. Christian sorri para mim da janela, então congela no meio de um aceno quando ele percebe o cara do beco. Christian seria a última testemunha que iria me ver viva? O cara ainda estava olhando. “Se você continuar me seguindo, eu vou chamar a polícia.&r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais