Fanfics Brasil - C. SEIS Parte 2 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C. SEIS Parte 2

443 visualizações Denunciar



Meu coração está determinado em expandir meu negócio. Eu não gostaria de ficar desapontado.”


Eu estava perto da minha avó. Seus ombros tremem ligeiramente. “Você vai sair.”


Ele saiu, mas nos fez esperar um momento enquanto ele limpava algo de seus sapatos. Quando ele vai embora, minha avó bate a porta, virando a placa de fechado, então se senta em uma cadeira. Irmgaard e eu corremos para o seu lado.


Você está bem?” Eu pergunto.


Eu deveria chamar o Oficial Larsen e denunciar esse homem.” Ela bate a palma da sua mão sobre a mesa. “Mas ele está certo. Como eu vou consertar tudo que está caindo aos pedaços? Os Garotos compram algumas xícaras de café e sanduíches. Isso não é suficiente para nos manter durante os meses de inverno.”


Nós iremos fazer algum dinheiro durante o Festival do Solstício”, eu digo. “Nós sempre temos uma longa fila pelo nosso chocolate quente.”


Não no ano passado.”


Oh, certo.” No ano passado, a fila para entrar no Java Heaven era tão longa que havia bloqueado as pessoas que queriam entrar na nossa loja para comprar o famoso cacau Norueguês da vovó.


Nós não podemos confiar no Festival”, ela murmura.


Teríamos mais pessoas aqui se tivéssemos uma máquina de expresso”, eu sugiro pela milionésima vez. Irmgaard assente.


Eu não vou comprar uma máquina de expressos. Este é um café Escandinavo, não um bistrô francês. Máquinas de café expressos não fazem egg coffee*.”


Eu penso em dizer Este é o ponto, mas não digo. O egg coffee Norueguês é uma combinação repugnante de borra de café fervido, açúcar e um ovo batido. Sim. Um ovo batido. É uma receita do Velho Mundo e são esses que pedem por isso – pessoas idosas. Não importa muito, afinal. Boas máquinas de café expresso custam centenas de dólares.


Minha avó afaga minha mão. “Não se preocupe, Dulce, ou você vai ter rugas de preocupação em todo seu rosto, exatamente como eu. Você deve pensar em suas notas e na faculdade. Esse é o seu futuro. Nisso é que uma garota de dezesseis anos deve estar pensando. E encontrar um bom rapaz para levar você ao festival.”


Eu vou ficar aqui e trabalhar no festival com você. Nós vamos conseguir um bom dinheiro, eu sei que vamos. Eu vou ter certeza que a fila do Sr. Perroni não fique no caminho desta vez.”


Com um grunhido, minha avó se levanta da sua cadeira. “Você gasta muito tempo aqui.” Ela acaricia minha bochecha. “É tudo minha culpa. Seus pais, que descansem em paz, não iriam querer que você trabalhasse tanto. Talvez fosse melhor que eu fechasse.”


Eu não sabia o que dizer. O café era meu lar e, em muitos aspectos, era meu santuário. Talvez eu não adore todos os seus sabores estranhos, mas o seu encanto empoeirado era uma parte de mim. Lá fora, eu era uma aluna mediana, com notas medianas e aparência mediana. Meu nome não foi agraciado com nenhum troféu em ginástica ou qualquer mural nas paredes da escola. Cinco anos a partir de agora, ninguém sequer saberia que eu estive na Nordby High.


Mas uma vez que eu piso dentro do nosso café, eu sei exatamente o que fazer e exatamente quem eu sou.


Eu era uma importante parte do Anna‟s. Eu trabalhava na caixa registradora, ordenava fornecimentos, fazia sanduíches, e conversava com os turistas. Enquanto minha avó diminuía o ritmo, eu acelerava, assumindo mais responsabilidades. Claro, não era a situação ideal. Ideal seria voltarmos aos tempos em que tínhamos muitos clientes, mais funcionários, e exigia menos do meu tempo.


* É um tipo de café popular na Escandinávia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando os nativos entravam e eu sabia exatamente o que eles iam pedir. Quando o negócio era conduzido no balcão, e clubes do livro e clubes de tricô se reuniam em dias da semana. Eu não queria ver o Anna‟s fechar. Isso seria como perder a minha família novamente. Nós terminamos nossas tarefas da noite. Eu abro a porta que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais