Fanfics Brasil - C. SEIS Parte 3 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C. SEIS Parte 3

358 visualizações Denunciar



Quando os nativos entravam e eu sabia exatamente o que eles iam pedir. Quando o negócio era conduzido no balcão, e clubes do livro e clubes de tricô se reuniam em dias da semana.


Eu não queria ver o Anna‟s fechar. Isso seria como perder a minha família novamente.


Nós terminamos nossas tarefas da noite. Eu abro a porta que dá para nosso apartamento no andar de cima. Caçadora de ratos desce as escadas. Ela não tem permissão de ficar no café pela manhã. Eu agacho e coço sua cabeça. Ela bate no bolso do meu jeans, procurando o grão de café. Eu tinha esquecido tudo sobre isso.


Vovó, se você pudesse ter o que mais deseja, o que seria?”


Eu não tenho certeza.”


Alguém me disse que a fortuna é a coisa mais comuns que as pessoas pedem.”


Bem, dinheiro certamente ajudaria.”


É isso o que você mais deseja?”


Ela olha para mim, os vincos em seu rosto se relaxando.


O que eu mais desejo é que você tenha uma vida longa e feliz, querida.”


Irmgaard pega seu casaco e bolsa.


Por que não fica e janta com a gente?” Vovó Anna pergunta, como sempre faz. “Não há nenhuma razão para comer sozinha”.


Irmgaard balança sua cabeça, como sempre fazia, e sai para pegar o ônibus, um recipiente Tupperware com sopa extra debaixo do seu braço.


Nosso apartamento fica acima do café. Teria sido agradável ter um quintal e uma garagem. Eu tinha ambos quando tinha três anos, o ano em que meus pais morreram em um acidente de carro. Mas essas memórias eram apenas borrões – o som do cortador de grama, uma tigela de Cheerios, o lenço de uma mulher, suave e vermelho.


Vovó Anna foi para a cama mais cedo que o habitual, incomodada com a visita do Sr. Perroni. Eu tiro minhas roupas e fico na frente do espelho do meu quarto. A primeira coisa que sempre reparo quando olho no espelho é minha altura. 1.76 de altura parecia louco para mim. O que era bom para ser alto? Supermodelo alta, talvez. Jogador de basquete alto, totalmente. Deus me ajude, mais se eu crescesse mais um centímetro eu me tornaria membro honorária da tribo Masai.


Coloco meus pijamas, deveres de casa por toda minha cama, e o telefone toca.


Ei, eu vi que você estava em pé na calçada com aquele cara. O que ele queria?” Era Christian. Ele estava comendo algo crocante.


Ele só queria agradecer por ter lhe dado um pouco de café. Como foi o encontro?”


Okay.” Modéstia genuína era uma das coisas que eu realmente gostava em Christian.


Como você foi?”


Primeiro lugar nos 50 metros, nado de costas.”


Como Maite foi?”


Maite?” A trituração para. “Por que você está perguntando sobre Maite?”


Nenhuma razão.”


Por que eu nunca vi você saindo com ela e agora estou pensando o pior. Por que em algum momento você vai conseguir uma namorada, né? É claro que vai. Você é incrível. E então vou ter que deslizar para longe para que ela possa sentar ao seu lado no cinema. E se ela quiser manteiga na pipoca, depois de eu e você concordarmos que a manteiga de cinema tinha um gosto rançoso? Isso poderia ser realmente um problema.


É só que o pai da Maite veio aqui hoje, e ele quer nos dar dinheiro para desocupar o local, para que ele possa expandir o Java Heaven. Ele é um idiota. Ele foi realmente malvado com a vovó. Eu gostaria que o Sr. Perroni se afastasse”.


O Sr. Perroni é um idiota, isso é certo. Mas Maite não é tão ruim. Ela não pode evitar a maneira que seu pai é. Você sabe que ela faz um monte de coisas boas para a comunidade. Ela é voluntária no banco de alimentos e eu estava pensando em ajudá-la algumas vezes. Enfim, não se preocupe. O pai dela não pode forçar vocês a sair.”


Oh, Deus! Como ele poderia dizer que Maite não é assim tão mau? Por que ele estava defendendo-a? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Deito-me contra os travesseiros. “Sr. Perroni disse que não gostava de ser decepcionado. Eu acho que era uma ameaça.” “Basta manter o boicote ao Java Heaven. O que mais podemos fazer? Você sabe que nunca vou comprar o café deles. Ei, você tem certeza que o cara com a saia não está mais incomodando voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais