Fanfics Brasil - C.OITO Parte 2 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C.OITO Parte 2

8 visualizações Denunciar



Nós promovemos bons valores aqui em Nordby High. Na verdade, eu mesmo criei nosso currículo de valores centrais. Não é nenhuma surpresa para mim que um de nossos alunos tenha agido heroicamente.”


Os olhos turvos do pai de Christian aparecem. Ele trabalhava à noite como guarda de segurança na marina e nunca parecia conseguir dormir o suficiente durante o dia. Ele até mesmo andava com um estupor esgotado, geralmente com a barba por fazer, ele tinha aparência boa para um pai.


Ele sempre foi um bom garoto”, Sr. Cheves diz aos repórteres. “Realmente bom.”


Sr. Perroni faz uma aparição, distribuindo cupons da Java Heaven para os repórteres e seus ajudantes.


Nosso café é cem por cento orgânico. Cem por cento de livre comércio.” Ele empurra um cartaz na minha mão. “Ponha isto em sua janela.”


Inacreditável. Eu desenrolo o cartaz que anuncia a “Mocha do Christian”. O que? Ele tinha nomeado uma bebida do Christian? E imprimiu cartazes com isso? Ele pode fazer isso? Ele pode nomear uma bebida com o nome de alguém sem pedir autorização para a pessoa?


A equipe de natação se reúne para uma foto. Maite Perroni coloca seu braço em torno de Christian para a imagem que se verá em toda a Internet. Alguém empurra um microfone em seu rosto.


O que você acha de seu companheiro de equipe?”


Christian é o melhor”, ela responde. “Ele é um grande cara. Eu sempre soube que ele era um grande cara.”


Ela definitivamente gosta dele”, Annie sussurra em meu ouvido.


Okay, espere um momento. Eu sabia que Christian era um grande cara, muito antes que Maite soubesse. Eu soube quando ele me levou para o escritório da enfermeira na quarta série, depois que meus lábios se abriram nas barras. Eu soube quando ele não me provocou depois que Annie e eu tivemos um caso horrível de piolhos quando usamos uma peruca que compramos em uma loja. Eu soube por que sempre que o chamava no meio da noite, quando eu não conseguia dormir e estava preocupada com alguma coisa, ele nunca ficava com raiva de mim.


Mas Maite agia como se fosse algo que ela tivesse descoberto. Como se estivesse contando a todos nós um segredo. Eles pareciam tão íntimos com seus cabelos clorados e camisas parecidas.


Christian e eu passamos todas as manhãs juntos”, Maite diz.


Annie se espreme ao lado do repórter. “Se você quer saber sobre Christian, você deve perguntar para Dulce”. Ela aponta para mim. “Ela é sua melhor amiga.”


Shhh”, o repórter repreende. “A garota com o rabo de cavalo ainda está falando.”


Maite se encosta no ombro de Christian. “Meu pai é o dono do Java Heaven e ele criou uma bebida especial chamada Mocha do Christian”. Ela ergue um dos cartazes. “O melhor cacau, o melhor café, o leite mais fresco. Christian adora.”


Bem, se você soubesse metade sobre o Christian, como você diz saber, você saberia que ele não beberia nem em um milhão de anos por que ele é intolerante a lactose.


Christian parecia completamente surpreso quando ele leu o cartaz.


Mas Maite não lhe deu chance de dizer nada, por que ela continuou falando para os repórteres quão maravilhoso Christian era.


Annie finge amordaçá-la. Enquanto ela não tinha nenhuma razão verdadeira para odiar Maite, que era apenas excessivamente alegre, ela odiava por mim, por que era isso que os amigos de verdade faziam.


Você notou que seu cabelo está ficando verde?”, ela sussurra em meu ouvido.


O cabelo de Maite não era a única coisa ficando verde. O ciúme me invadiu e eu tinha certeza que parecia exatamente ao Incrível Hulk.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Posso pegar esse cartaz?” Alfonso estava ao meu lado. Diretora Carmichael tinha posto em serviço seu técnico. Ele tinha vindo fornecer cabos de extensão para a equipe de filmagem. Dou-lhe o cartaz. “Eu vou conseguir um autógrafo de Christian, em seguida, para vender no eBay”. Ele sorri para Annie. “Eu gosto de su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais