Fanfics Brasil - C.OITO Parte 3 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C.OITO Parte 3

12 visualizações Denunciar



Posso pegar esse cartaz?” Alfonso estava ao meu lado.


Diretora Carmichael tinha posto em serviço seu técnico. Ele tinha vindo fornecer cabos de extensão para a equipe de filmagem. Dou-lhe o cartaz. “Eu vou conseguir um autógrafo de Christian, em seguida, para vender no eBay”. Ele sorri para Annie. “Eu gosto de sua capa de chuva listrada.” Ela o ignora.


Christian não assiste nenhuma aula da tarde. Ele senta-se no refeitório, respondendo as mesmas questões repetidamente. Quando eu passo por lá, entre Geometria e Composição de Inglês, ele acena, parecendo totalmente entediado. Eu ainda não tive a oportunidade de parabenizá-lo ou perguntar-lhe sobre o cartaz. Mas eu sabia que ele não tinha concordado com a “Mocha do Christian”, pois meus amigos e minha família tinham um pacto de longa data de nunca comprar café no Java Heaven, nunca provar o café do Java Heaven e, nunca, nunca entrar no Java Heaven.


Até o fim do dia, as nuvens de chuva tinham clareado, mas o ar frio tinha se movido. Enquanto eu caminhava para casa meu cachecol feito à mão se enrolou em meu rosto, tentando desaparecer no casulo de fios.


Eu deveria estar pulando alegremente na rua, comemorando a sorte do meu melhor amigo, mas eu tinha deixado o vírus Perroni fazer seu caminho sob minha pele. Eu invento a seguinte teoria da conspiração: que Maite e seu pai estavam trabalhando juntos. Ela tiraria meu melhor amigo para me deixar infeliz, e em minha infelicidade, eu conseguisse convencer minha avó de que devemos nos mudar para a Flórida.


Eu nunca vou mudar para a Flórida”, eu rosno.


Eu não me mudar para a Flórida também. Muito úmido.”


Eu engulo em seco, inalando um bocado de fio. Paro de andar e empurro o cachecol do meu rosto.


Você disse que iria embora.”


Eu estou tentando entregar uma mensagem aqui em Nordby.” Ele bate em sua mochila. “Mas eu ainda não consegui entregar.”


Olha...” Faço uma pausa, pesando minhas opções – fugir ou lidar com ele. “Qual é o seu nome mesmo?”


Eu não tenho nome”. Ele vestia o mesmo kilt e suéter. Esse perfume floral rodando em torno de nós. “Mas se você quiser me chamar por um nome, pode me chamar de Christopher. Era assim que me chamavam na Escócia. Passei um tempo lá. Então aqui está uma opinião – se você estiver pensando em se mudar, você deveria considerar a Escócia.”


Olha, Christopher, eu tenho um monte de coisa na minha mente.”


Você tem muita coisa na sua mente? Eu tenho um monte na minha mente.”


Deus, aqueles olhos negros. Se Annie estivesse aqui, iria querer pintá-los. Sinto uma onda de inspiração. Talvez eu devesse tentar pintá-los, mas eu tinha tanto talento artístico quanto um elefante do Jardim Zoológico de Seattle.


Todos os domingos, um funcionário do zoológico lhe dava uma tela e ela pintava com sua tromba. Eu não me importava com quantas pessoas deliravam pela pintura do elefante, elas eram terríveis. Só um monte de manchas. Isso era como minhas pinturas sempre pareceram. Era por isso que havia um cavalete e pincéis no meu Armário do Fracasso.


Christopher mantém-se falando. Sua pele era perfeitamente clara. Ele esfoliava, não havia dúvidas sobre isso. E seus longos cabelos castanhos não eram de um marrom normal. De perto, eu podia ver dezenas de tons de marrom, cobre e vermelho – como uma das paletas de Annie.


Você está ouvindo?” Ele acena no meu rosto. “Dulce, eu gostaria que você escutasse.”


Saio de meus pensamentos. “Okay, estou ouvindo. Mas só por um minuto, por que eu tenho que começar a trabalhar. Eu não tenho tempo para jogar o jogo do grão de café novamente.” 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Esse é o problema”. Ele empurra o cabelo para trás das orelhas. “Você pensava que era um jogo. Você não deveria ter dado o grão para outra pessoa.” “Hein? Eu não dei para outra pessoa.” “Você deu. Você permitiu que seu amigo bebesse o café que você fez do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais