Fanfics Brasil - C. NOVE Parte 3 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C. NOVE Parte 3

331 visualizações Denunciar



Irmgaard?” Bati em seu braço. Ela hesita, depois corre de volta para a loja.


Irmgaard?” Eu digo, seguindo-a. “Qual é o problema?” Ela balança sua cabeça, em seguida, pega seu casaco e bolsa, quase derrubando o Sr. Perroni em seu caminho para fora.


Por que alguém não fecha essas portas?” Vovó Anna queixa-se, mancando para a cozinha. “O que você quer?” Ela rosna.


O Sr. Perroni encosta-se no marco da porta. “Só verificando se você pensou em minha oferta. Estou ansioso para começar a reformar antes que a temporada turística comece.”


Bem, bom para você.” Ela tenta fechar a porta, mas sua grande cabeça estava no caminho.


Aqui está o que estou disposto a pagar. É uma quantia generosa.” Estende um pedaço de papel.


Não estou interessada.”


Ele continua segurando o papel, mas ela simplesmente cruza seus braços e olha para ele, seu pescoço se esticando pra ficar na altura. Eu cruzo os braços e olho para ele também – uma frente unida contra sua invasão. Ele ergue as sobrancelhas, em seguida, enfia o papel no bolso.


Você vai mudar de ideia, de uma maneira ou de outra.”


Depois que ele sai, vovó Anna volta para o que estava fazendo, mas ela não estava com disposição para conversar. “Vá lá para cima e faça sua lição de casa. Vou terminar aqui.”


Você tem certeza?”


Sim”. Ela volta para seu escritório. “Eu não posso imaginar o que aconteceu com Irmgaard. Ela nunca sai sem me dar um abraço de adeus.”


Pego minha mochila e subo as escadas, amaldiçoando Maite Perroni a cada passo. Mais um segundo e eu poderia ter fugido com o copo de amostra. Pelo menos, eu sabia alguns dos ingredientes. Eu ainda precisava ligar para Christian, para perguntar se ele assinaria os copos para o Festival do Solstício. E eu precisava ligar para Annie. Ela desenharia um bonito logotipo para nossa versão da Mocha do Christian. Usaríamos o dobro de creme e compraríamos canudos de hortelã do tamanho de presas de morsas!


Ninguém atende ao telefone na casa de Christian. Eu deixo uma mensagem.


Ei, parabéns. Eu não consegui falar com você hoje. Você é tão famoso. Posso ter seu autógrafo?” Sorri, tímida. “Estou realmente, realmente feliz por você. Você fez isso. A bolsa integral. Isso é ótimo. Realmente, realmente ótimo. Hm, eu tenho essa ideia e espero que você possa me ajudar. Então, me ligue.”


Ninguém responde em Annie também. Eu despejo o conteúdo da minha mochila na cama. Eu coloco na página de geometria, memorizo as partes de uma célula para Biologia, em seguida, olho para o papel em branco.


O Sr. Williams quer que nós escrevamos uma história sobre uma boa ação, de três a cinco páginas, para sexta-feira. Se eu escrevesse sobre ter dado a Christopher alguns bolos velhos, eu arriscaria parecer como uma arrogante. Oh, olhem para mim, eu ajudo as pessoas desabrigadas.


Ou eu sairia como alguém sovina. Por que ela não lhe deu algo do dia? Eu decido escrever sobre a boa ação de Vincent.


Eu escrevo um parágrafo, mas o incidente com Maite continua se intrometendo. Eu fico vendo aquele olhar orgulhoso no rosto moldado por um abafador de ouvido. Eu, de pé lá, segurando a taça. Como todos os incidentes embaraçosos, este ganhou vida própria.


Relembre-me”, sussurrava, mais e mais. “Você está chegando em algum lugar com seu dever de casa? Bem, nós não podemos fazer isso, então é hora de me relembrar novamente”. Porque, porque, porque eu fiquei ali, observando Christopher caminhar, e olhando para suas pernas como uma idiota? Se eu tivesse vindo direto para o café. O telefone toca. Antes que eu possa dizer Olá, Annie grita, “Coloque no canal sete! Christian está no noticiário!”




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Efetivamente, lá estava ele, com seu moletom da equipe de natação, respondendo calmamente as perguntas de Brad Stone. Seus cabelos lisos e pretos pareciam extra brilhante com cloro na TV. Eu poderia ter notado que ele falava de forma eloquente e que ele parecia mais maduro do que seus dezesseis anos. Eu poderia ter percebido que ele parecia mais feliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais