Fanfics Brasil - C. UM. Parte 3 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C. UM. Parte 3

589 visualizações Denunciar


 


Pode parecer que eu estou reclamando, mas eu realmente adoro o lugar. Tem sido a minha casa desde que me lembro. Encaixa com o meu cabelo ruivo e meus suéteres tecidos a mão.


Olhem a menina norueguesa de avental com belos bordados. Tirem uma foto dela e coloquem em um cartão postal!


Eu coloquei meu avental sobre a minha cabeça e depositei o grão do café no moinho. A névoa flutuava além da imagem frontal das janelas. O homem do beco sem dúvida estaria com frio.


Não eram os sem tetos que levavam cobertores com eles? Um carrinho de supermercado carregado com sapatos extras, um poncho ou dois, talvez uma tenda?


Medi os grãos já processados e os tirei em uma cafeteira enorme.


Uma pequena cafeteira foi reservada especialmente para café descafeinado, apenas alguns clientes de vovó consumiam café descafeinado. Escandinavos preferem o café forte e energizante - um desejo por cafeína que estava incorporado em seu DNA depois de todos esses séculos de escuridão e frio. Essa é a minha teoria. Meus pensamentos foram desviados para o rapaz, sem lar. Ele já havia tentado roubar o lugar? Era um viciado em drogas que precisava de dinheiro fácil?


Nada parecia ter sido violado. Talvez só estivesse um pouco abaixo em sua sorte. Inclinei-me na janela traseira. Seu braço havia caído para seu lado. A luz amarela emitia um tom etéreo em seu rosto adormecido, que parecia jovem. Talvez ele tivesse fugido.


Miau”. Caçadora de ratos, a gata da cafeteria, esfregou-se contra minha perna, gemendo pelo café da manhã. Sua barriga geralmente guardava bolas de pelo porque lhe pendurava até o chão. “Miau”.


Ela mordiscou meu tornozelo.


Bom dia para você também.” Arranquei a ponta da rosquinha do dia anterior e atirei.


A Caçadora de Ratos comeu o pedaço. Supunha-se que ela estava aqui para manter os ratos afastados. Nunca tínhamos visto um rato na cafeteria, mas eles corriam perto da porta. Caçadora de Ratos uma vez apanhou um rato de campo, mas não o comeu, ela preferia os bolos.


Comecei a ensacolar os bolos do dia anterior. Ralph, um de nossos fiéis clientes, no geral os levava para alimentar às gaivotas no porto. Os bolos eram perfeitamente bons para isso, só um pouco secos. Os comia todo o tempo.


E se o menino sem teto estivesse com fome? E se tivesse que pegar sua comida dos lixos?


Provavelmente ele necessitava mais dos bolos do que as mimadas gaivotas. E em uma manhã tão fria, provavelmente ele gostaria de algo quente para tomar.


Christian tinha me advertido que não fosse lá fora, mas eu poderia deslizar a comida, realmente rápido. Não teria que estar próxima do cara. Servi um pouco de café em um copo de isopor, coloquei um cubo de açúcar, agitei dentro um pouco de espuma. Então, agarrei um pacote de grãos de café cobertos de chocolate – uma amostra grátis de nosso fornecedor. Tão devagar como foi possível, abri a porta traseira. Chegando, pus o copo no pórtico e acomodei a bolsa de bolos e o pacote de grãos de café na frente do copo. Logo, fechei com chave a porta, com meu coração batendo selvagemente.


Talvez eu não devesse ter assumido o risco. Poderia ser um lunático. Poderia ter uma arma. Seria culpada pelo açúcar e pela cafeína que conduzia uma onda de grandes crimes em Nordby.


Estive quase a ponto de sofrer um acidente cérebro vascular quando Christian bateu na porta de entrada. Apoiou sua bicicleta contra a imagem na janela. Christian é um garoto grande.


Tão grande quanto um celeiro”, minha avó costuma dizer.


Ele tem o corpo de um nadador com forma em V. É como se a sua metade superior houvesse mudado com a metade inferior de outra pessoa. Christian é meu melhor amigo cara desde a quarta série. Não se preocupem essa não é uma destas histórias de “Estou apaixonada pelo meu melhor amigo”. Por que eu não estava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mas minha avó parecia não conseguia meter isso na sua cabeça. Ela pensava que os meninos e as meninas não podiam ser melhores amigos, por que ia contra a natureza. Ela não sabia o que estava falando. Este não é o Velho Mundo. Os garotos e as garotas são melhores amigos todo o tempo. Christian gostou de mim d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais