Fanfics Brasil - Capitulo ONZE O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo ONZE

11 visualizações Denunciar



Está muito frio para comer no meu carro”. Annie diz, enquanto eu fecho meu armário. “As janelas estão geladas.”


A Diretora Carmichael tinha regras rígidas sobre não comer no corredor ou no ginásio, de modo que nos deixava, num dia de inverno desagradável, com uma opção. Nos afastamos dos armários e nos juntamos à quente e hormonal corrente de adolescentes famintos, empurrando como se fossem destroços até o refeitório. Eu ainda não tinha falado com Christian. Ele ainda estava ocupado com as entrevistas.


Os estudantes se espremem em bancos, ombro a ombro. Conversas eclodem, utensílios soam, papel e plástico enrugado. A sobrecarga de lâmpadas florescentes à cima ilumina a comida de todo mundo.


Annie agarra meu braço. “Face está sentado ali. Olha, ele está comendo batatas fritas.”


Você quer se sentar lá?” Eu não poderia me imaginar sentando na mesma mesa que o time de golfe. Além de parecer totalmente fora de lugar, sobre o que falaríamos? Golfe parece ser o jogo mais chato do mundo inteiro.


Sentar-se com Face? Você está louca?”


Encontramos lugares no canto, no chão perto da máquina de vendas. Exceto pelo constante barulho dos petiscos empacotados, não era tão ruim ficar lá. Um rapaz caminhava com sua mão metida no bolso traseiro de uma garota. Annie atira-lhes um olhar desagradável.


Isso é tão humilhante”, ela diz. “Por que não temos namorados?”


Eu abro minha garrafa térmica que contem sopa de cenoura. “Por que nós não conversamos com meninos. Exceto Christian.”


Estamos conversando com Christian? Nós deveríamos estar dando-lhe o tratamento do silêncio?”


Talvez.” O vapor da sopa sobe até meu queixo. “Eu quero saber o que ele estava fazendo com aquele copo.”


Eu estou lhe dizendo, é tudo por causa da Annie. Eu ainda acho que ela gosta dele.” Annie empurra suas pulseiras de ouro até seu braço e abre sua mochila com o lanche. “Se eu pedisse para Face para ir ao Festival Solstício comigo, você acha que ele iria?”


Eu não sei.” Parecia improvável, mas quem era eu para acabar com sua fantasia?


Por que ninguém nunca me pediu? Olha para mim. Eu tenho estilo.” Ela levanta a bainha de sua saia de brim, expondo suas meias-calças pintadas à mão. “E eu tenho bom hálito. Não tenho bom hálito?” Assopra em meu rosto.


Sim. Bom hálito.” Naquele momento de minha vida, um namorado não era o ponto alto da minha lista de preocupações. Na noite passada, depois que minha avó tinha adormecido, eu desci para bisbilhotar sua pilha de contas. Algumas estavam carimbadas como Atrasadas. Como você paga contas atrasadas se você não tem clientes?


E eu tenho peitos. Estou transbordando com peitos. Então, qual é o problema? Quero ir ao Festival com um cara este ano.”


Ela olha através do refeitório, desejo preenchendo cada célula do seu corpo. Por um momento, seu desejo me contagia e eu me imagino debaixo da árvore decorada do Solstício, de mãos dadas com um namorado. Meu namorado.


O Festival Solstício foi por muito tempo meu feriado favorito. Tudo começava com a decoração de uma árvore enorme, erguida no centro da cidade. Quando menina eu preenchia uma pinha com manteiga de amendoim e rolava no alpiste.


Então todas as crianças penduravam suas pinhas na árvore. Cada família trazia um par de sapatos desgastados e colocava debaixo da árvore – uma tradição do Novo Mundo que simbolizava a harmonia durante todo o ano. St. Nick viria e traria doces. E nós cantávamos canções e passeávamos pelas ruas, parando em cada loja para um tratamento especial. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então nos vestíamos e íamos para a festa grandiosa no Sons of Norway Hall. Comíamos coisas gostosas, como salmão e pãezinhos quentes, e eu ignorava as coisas repugnantes como lutefisk* e salada de Jell-O*. Eu parei de encher as pinhas anos atrás, quando comecei a trabalhar no café, mas eu ainda era apanhada pela ale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais