Fanfics Brasil - Capitulo DOZE O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo DOZE

15 visualizações Denunciar



Esta tarde, o diretor Carmichael anunciou que a revista People faria uma visita quinta-feira, o que queria dizer que o ato bondoso de Christian se expandiria através das salas de espera e salões de beleza por todos os lugares. Talvez ele assinasse um contrato para escrever um livro. Talvez alguém compre os direitos autorais para um filme. As possibilidades eram infinitas. A fortuna havia lançado sua grande rede dourada sobre o nadador de Nordbv.


Apesar do frio, eu me sentia animada. Foi um desses momentos raros quando eu não me comparava com todos os demais. Annie tinha me ajudado a ver como era ridícula a lista de verificação. E com Christian do nosso lado, nós faríamos toneladas de dinheiro no festival.


Nós o chamaríamos de o Herói do Chocolate Quente, e com o herói verdadeiro servindo. Nossa linha divisória iria até a calçada bloqueando a entrada para o Java Heaven. Sorri abertamente, imaginando o Sr. Perroni gritando para nós removermos a linha. Doaríamos dez por cento, não, melhor onze por cento para uma casa de caridade local. Com certeza, o herói do chocolate quente era uma resposta a curto prazo, mas uma coisa de cada vez. Lars, o mais velho dos Garotos, se sentou no banco do ônibus, seu rosto avermelhado meio oculto atrás de um chapéu.


"Por que você não está no Anna`s?", perguntei.


"Não posso descer a colina. Minhas pernas estão doendo."


Me sentei próximo a ele. "Você tomou seu remédio para a artrite?"


"Não me lembro." Ele tirou uma mecha de cabelo branco de cima da sua orelha. "Talvez eu caia quando estiver descendo a colina. Não há dignidade em cair em público."


"Eu te ajudarei a andar", falei. Voluntária no cuidado de idosos. Ele tirou o chapéu de sua orelha. "Não preciso de ajuda. Pego o ônibus."


"Mas Lars, você sabe que seu filho não quer você ande de ônibus." Ele estreitou seus olhos nublados.


"A mente do meu filho precisa se ocupar dos seus próprios problemas. É um ônibus público e eu sou o público."


O filho de Lars era o oficial Larsen. O oficial Larsen tinha enviado seu pai dezenas de vezes à clínica de desintoxicação, mas ele sempre voltava a beber. No ano passado, com a idade de oitenta anos, Lars quase tinha matado alguns corredores em seu caminho para o Bar de Nordby. O Estado lhe tomou a permissão para dirigir. Poucos dias depois ele foi morar com seu filho. O médico disse que o fígado de Lars estava em uma condição terrível, juntamente com o colesterol alto, pressão alta e rigidez articular. Ele necessitava começar a fazer exercício ou ele não viveria por muito mais tempo. Sendo assim o oficial Larsen teve uma ideia „Não abrir álcool em casa‟.


Se Lars queria beber, ele teria que andar para o Bar de Nordby em Main Street. Assim ele seria forçado a fazer um pouco de exercício. Ninguém dava a Lars uma carona sequer. Todos aceitaram que isso era para seu próprio bem. Segundo o médico, o andar tinha melhorado a saúde de Lars.


Assim toda tarde, ele andava o caminho. Ele parava no Anna`s para o café e a sopa (Oficial Larsen mantinha uma conta ali) e a cada dois dias ele jogaria um jogo de Hnefatafl. Então ele terminaria cada tarde em um bar. Seu filho iria pegá-lo a caminho para casa na sua viatura.


Mas nesta quarta-feira à tarde em particular, Lars tinha problema na sua mente. Quando o ônibus parou, ele foi. Quando a porta se abriu ele ia entrando. Millie puxou o banco do condutor e bloqueou a entrada.


"O que você acha que está fazendo?"


"Eu pego o ônibus hoje", disse Lars. "Portanto, fora do meu caminho"




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Agora, Lars, você sabe que eu não posso deixá-lo subir." Millie seria um grande sargento, com a sua voz forte. "Olhe aqui, mulher, este é o transporte público." "Eu prometi a seu filho. Você sabe." "Meu filho é um idiota. Mova-se!” "Caminhar é bom para você." Lars tirou o chapéu e sacudiu-o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais