Fanfics Brasil - C. QUATORZE Parte 2 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C. QUATORZE Parte 2

402 visualizações Denunciar



Não ria”, ela diz. “Isto é sério. O corpo humano é um assunto sério.” Ela amarra o cabelo para trás com um lenço rosa. “Todos os mestres renomados pintam nus.”


Nus?”


O Cara Gordo deixa cair seu roupão de banho.


Chamam de Desenho Real, mas deveria ser chamado apenas de Desenho de Pessoa Completamente Nua, ou Desenho Deixa Tudo Para Fora. O que há de errado com a pintura de uma bacia de maçãs ou um vaso de flores? Olha, eu admito isso. Eu não sou madura o suficiente para sentar em um banquinho e pintar uma pessoa realmente nua. Está além de mim. Especialmente, homens nus.


Eu não tenho irmãos. Garotas que tem irmãos estão muito a frente daquelas que não tem. O único homem na minha casa tinha sido meu avô, e ele nunca andou em nada menos do que seu longo pijama vermelho com bolas de baseball nelas.


A professora e o Cara Gordo conversam sobre sua pose. O contraste entre os dois é chocante, seus braços como galhos voam ao redor enquanto ela explica sua visão, seu estômago grande e flácido enquanto ele escuta. Ela continua falando, como se fosse a coisa mais natural do mundo conversar com um cara completamente nu. Ele diz que suas costas estão funcionando mal, então ela sugere uma posição reclinada. E então, ele se reclina, em toda a sua glória.


Annie empurra seu cavalete até que toca o meu, criando uma tela para nos esconder atrás, por que ela estava... rindo. A Srta. Artista Sofisticada estava perdendo a compostura. Ela coloca suas mãos como conchas em sua boca.


Oh... meu... Deus...” Ela quase derruba sua vasilha com água. “há, há, há, há, há.”


Qual é o problema com você? Eu pensei que você fazia isso o tempo todo”, eu sussurro.


Esse é o fornecedor do meu pai.”


Olho para cima do meu cavalete. O Cara Gordo está conectado a sua própria música, seus pés rosa batendo alegremente. De jeito nenhum eu iria pintar suas partes privadas. Esqueça isso.


Annie limpa seus olhos com a manga da blusa e finalmente fazemos juntas. Nós nos mantemos nossos cavaletes lado a lado, para que possamos conversar, o que não parece incomodar ninguém, pois todo mundo está conectado em seu próprio mundo.


Com poucos traços, Annie delineia o Cara Gordo, as proporções perfeitas. Eu tento copiar sua pintura, mas seus pés acabam parecendo blocos de madeira, e sua cabeça fica muito grande. Annie mergulha um pincel em magenta. Magenta? Eu não vejo nenhuma magenta em nosso modelo. Eu misturo branco e vermelho e se torna um tom de rosa doentio.


Eu vou chamar Face para vir comigo ao Festival Solstício. Estou indo só para fazer isso.”


Sério?”


Sim. Eu estou ficando doente com toda essa porcaria do nervosismo. Eu estou agindo tão tímida. Eu não sou tímida.”


Não, você definitivamente não é tímida”, eu digo para ela.


Ser tímida nunca levou ninguém a nenhum lugar”.


Não eram os tímidos que iriam herdar a terra?”


Espero que não. Você pode imaginar como seria chato?” Ela franze o cenho para a minha poça de tinta. “O que você está fazendo?”


Fazendo cor de pele.”


É preciso adicionar menos vermelho e mais amarelo.”


Apesar da adição de amarelo, meu nu parecia uma explosão de Pepto Bismol. Edna, a professora de arte, passeava por perto. Através de seus lábios apertados, ela assinala que a minha perspectiva estava toda errada, que meu assunto faltava emoção, e que eu precisava adicionar mais amarelo para o meu tom de pele.


Obrigada”, eu digo. E então, para que ela não ache que eu realmente me importava, eu acrescento, “Eu estou fazendo isso apenas por que meu orientador pediu.” 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Como é que você vai perguntar a ele?” Eu pergunto depois que Edna elogiou o trabalho de Annie e seguiu em frente. “Em pessoa. Face a face.” Fiquei impressionada com sua coragem, mas eu sempre me senti assim com relação à Annie. É algo que meus dois melhores amigos tinham em comum – uma vez que eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais