Fanfics Brasil - Capitulo QUINZE O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo QUINZE

14 visualizações Denunciar



Quinta de manhã chegou e Vovó Anna continuava se sentindo doente.


É o meu estômago”, ela diz, recusando um prato de torradas.


Você está com gripe?”


Eu acho que não”. Ela empurra para trás a colcha e senta na beira da cama. “Parece com indigestão. Devo ter comido alguma coisa estragada.”


Talvez seja por que você está tão preocupada”, eu digo, sentando ao lado dela. “Por que você não quer minha ajuda com as contas?”


É o meu trabalho se preocupar com as contas”. Ela acaricia minha mão. “Seu trabalho é ir para a escola.”


Mas eu acho que eu deveria ficar em casa e cuidar de você.”


Irmgaard vai cuidar de mim.” Ela calça seus chinelos. “Você vai para a escola. Conseguir boas notas, para entrar em uma boa faculdade.”


Minha avó costumava ser tão forte. Mas a idade surgiu, e como Lars, ela não quer ser tratada de forma diferente só por que seu corpo está desacelerando. Anna Saviñon tem seu orgulho e ela acredita que seus problemas não eram da conta de ninguém. Como o alcoolismo do meu avô.


Ninguém sabia que ele costumava beber para dormir todas as noites. Sorte nossa que ele era um bêbado pacifico, mas ela nunca disse a nenhuma alma.


Eu como uma torrada e, em seguida, faço minhas tarefas da manhã. Acendo a luz amarela e olho para fora da janela traseira. O beco estava vazio. Por que Irmgaard achava que Christopher era um anjo? Ele trabalhava como mensageiro e veio para Nordby entregar uma mensagem – foi o que ele disse. Pode ser que ele seja educado em casa. Pode ser que ele tenha ido a uma festa naquela noite e acabou no beco após se embebedar. Bebedeiras durante a semana eram populares entre um monte de alunos de Nordby High. Ele provavelmente não era diferente.


Então, se eu pensasse nisso o suficiente, eu poderia explicar seu súbito aparecimento, mas como explicar seu comportamento estranho? Que ele fosse louco já tinha me ocorrido, mas se ele não fosse louco, então por que ele estaria contando uma história tão esquisita sobre a necessidade de recompensar minha boa ação? Por que ele estaria me seguindo?


Ele poderia estar interessado em mim? Que teoria.


Quinta-feira foi um aborrecimento total. Annie não estava na escola e eu não vi Christian por que ele passou o dia inteiro fora do campus, fazendo um talk show pela manhã e, em seguida, um talk show pela tarde. Fico pensando sobre Christopher, trabalhando repetidamente na minha mente. Ele poderia gostar de mim? Isso importa? Ele disse adeus e eu estava de volta a minha rotina normal.


Na manhã de sexta-feira, Christian mostra-se super cedo. Ele tira seu casaco e chapéu e senta-se no balcão.


Por que você está tão bem vestido?” Eu pergunto. Ele nunca usa camisas de botão.


Tenho hoje uma entrevista com a revista People.


Oh. Certo.” Corto algumas fatias de pão integral e deixo cair dentro da torradeira. “Você parece bonito.” Ela diz.


Ele descansa o queixo na mão e fecha seus olhos. Ele passou a maior parte da sua vida desde a sétima série, exausto. O treino de natação toda manhã e tarde, até tarde da noite para manter sua média A. Ele ajuda seu pai com as coisas da casa também. Ninguém sabe para onde a mãe de Christian tinha ido. Ela tinha deixado-os há muitos anos atrás, com um homem casado, e não tinha voltado para Nordby. Ele nunca quis falar sobre ela. Embora seu pai tivesse doado todos seus pertences, Christian tinha mantido escondido algumas coisas em seu quarto – uma blusa bem no fundo de seu armário e um colar escondido na gaveta da sua mesa de cabeceira. Havíamos perdido grande parte de nossas vidas, mas de certa forma, sua situação era pior. Minha mãe não me abandonou propositadamente. O que deveria doer muito mais além das palavras.


Ele bocejou.


Você pode parar de nadar”, eu digo. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele abre seus olhos. “O que você quer dizer?” “Você não precisa ganhar uma bolsa de natação agora.” “Eu não quero parar de nadar.” A torradeira estoura. “Ninguém da tribo Suquamish ganhou uma medalha nos Jogos Olímpicos. Ninguém ainda competiu nos Jogos Olímpic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais