Fanfics Brasil - Capitulo DOIS O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo DOIS

507 visualizações Denunciar



No ano passado, este cara chamado Aaron começou a me chamar de a Garota do Café. Pelo menos, isso era melhor do que ser chamada de Lard Ass*, ou Cara de Cratera ou Homo – títulos encantadores, e outorgados para alguns dos meus companheiros de sala.


Ei, é a Garota do Café”.


Você quer pegar meu pedido, Garota do Café?”


Ei, Garota do Café, por que não dar ao seu Lard Ass o conceito de leite sem gordura?”


Suas brincadeiras não eram um grande problema. Nem a garota popular nem a menina rechaçada, eu existia em algum lugar no meio – o lugar perfeito para os sem talento. Felizmente, ele não tinha aumentado a voz além de Aaron e seus amigos. E não era um apelido malicioso. Era só uma declaração dos fatos. De quem eu era – a garota que trabalhava no café de uma anciã estranha. E isso era como eu cheirava, não como uma anciã, mas como café recém passado. Às vezes, os grãos ficavam presos nas dobras da minha camisa ou nos sapatos. Às vezes, a cafeteira a vapor impregnava o aroma no meu cabelo. Os amigos de Aaron me cheiravam.


A Garota do Café cheira beeeem.”


Eu gostaria de bebê-la.”


Tenho uma ótima para você, Garota do Café.”


Pergunto-me, será que tem uma lei universal para que os garotos se tornem irritantes a partir dos onze anos e deslizem encosta abaixo a partir daí? Embora eles nunca me dissessem isso quando Christian estava ao redor.


Christian não tinha um apelido. Podia ter, já que sempre cheirava a cloro, pela forma que seus óculos deixavam marcas ao redor de seus olhos, pela forma em que raspava suas pernas antes das corridas. Mas ninguém irritava Christian. Ele havia quebrado todos os recordes de natação na secundária de Nordby, embora a natação não desatasse o mesmo tipo de loucura que o basquete e o futebol, não poderia faltar a fila de troféus na vitrine do ginásio. Seu tamanho era considerável, também.


Metade nativo americano, metade norueguês, parecia filho de Gerônimo e Conan, o Bárbaro, com exceção da atitude de assassino e todas as armas.


Em outras palavras, era absolutamente gato!


Assim que, enquanto outros levavam o peso de aberração ou perdedor, Christian era deixado sozinho, que era exatamente o que ele gostava. Christian e seu pai pertenciam à tribo Suquamish, assim como um quarto dos estudantes de Nordby. O membro mais famoso da tribo era Chefe Sealth, também conhecido como Chefe Seattle. A tribo cobria a maior parte das terras do leste de Nordby, e tinha planos para construir um grande cassino e um complexo turístico. No entanto, até que terminassem o complexo, havia pouco dinheiro das tribos para o ensino superior.


E o pai de Christian não trazia muito como guarda de segurança. Assim, Christian precisava de uma bolsa de natação. Segunda pela manhã sempre se iniciava com uma assembleia no ginásio. Café em copos de papel com nuvens de logotipo do Java Heaven enchiam o lixo. As crianças passavam o tempo no Java Heaven, por que oferecia o que estava na moda, como batidas, bebidas energéticas, e sorvetes expressos. Cidadãos da terceira idade frequentavam o Anna‟s porque este oferecia o que cidadãos da terceira idade preferiam, como café filtrado, creme sem lactose, e açúcar que vem em cubinhos.


Anahi, minha melhor amiga, cumprimenta-me das arquibancadas. Sento-me entre ela e um estudante do primeiro ano que eu não conhecia. Christian se senta com a equipe de natação algumas filas abaixo. Se isso fosse um piquenique ou um cinema, ou essas terríveis corridas de monster truck que ele me arrastava, Christian haveria sentado ao meu lado. Mas na escola secundária, se reúne no poço d‟água com seu grupo de seguidores. No grupo de Christian todos vestem as jaquetas da Equipe de Natação, Nordby Otters. Eu não tinha um grupo de seguidores.


Face está sentado ali”, Annie e informa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sempre sabia exatamente onde Face estava sentado. Você pensaria que ela tem uma unidade de GPS em seu traseiro ou algo assim. “Face é tãoooo fofo.” Ela diz isso pelo menos quatro vezes ao dia. Face era o codinome que a Annie deu para David Cord. Ela não quer que ninguém saiba que ela tem uma paixão assassina por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais