Fanfics Brasil - Capitulo DEZESSEIS O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo DEZESSEIS

394 visualizações Denunciar



Como eu tinha dito, a Lei #1 no meu livro de leis é Você nunca, jamais fará parte do Java Heaven. O adendo recente a esta norma é Você não PATICIPARÁ de qualquer coisa do Java Heaven, seja uma bebida, um alimento, ou a FILHA DO PROPRIETÁRIO.


Na aula de Mitologia Mundial, eu evitei Christian e fui para a mesa ao lado de Alfonso, temendo o momento que o sr. Williams me chamasse para ler a minha história de boa ação. E ele vai me chamar, por que ele me olhou com impaciência enquanto eu atravessava a sala. Mas primeiro, ele nos fez ouvir três outras histórias que tinham as seguintes coisas em comum: cada história tinha sido escrita por uma menina, cada história era sobre Christian, e cada história me fez sentir-me mal.


Isabelle leu: “Era uma manhã escura e tempestuosa, quando ocorreu o acidente. Destino olhou para baixo de seu trono no céu e disse, „Eu escolho aquele homem para morrer hoje‟ Mal sabia o Destino que Christian Chavez estava no bairro.”


Oh, por favor.


Ashley lê: “A chuva batia contra o rosto de Christian quando ele gritou, „Como Deus como minha testemunha, eu não vou deixar este homem morrer‟.”


Dá um tempo.


Chloe lê: “Christian não pensou em sua própria segurança. Quero dizer, e se o homem tivesse caído por causa da gripe aviária? Christian arriscou sua própria vida para salvar alguém.”


Tanto faz.


Elas lêem. Elas coram. Elas sorriem para Christian. Ele absorve a adoração em sua camisa de botões e jeans. O herói perfeito, talvez, mas não o amigo perfeito. Basta com a coisa toda de boa ação. Podemos seguir em frente?


Dulce?” Sr. Williams chama. “Você tem uma história para contar?”


Eu não escrevi sobre Christian salvando o cara.”


Eu não esperava que você escrevesse sobre Christian. Tenho certeza que falo por toda a classe quando digo que gostaria de ouvir sobre sua boa ação, que seu visitante se referiu na segunda.”


Eu não escrevi sobre isso também.” Algumas pessoas gemem. “Eu fiz outra coisa.”


Oh”. O sr. Williams franze a testa e bate seus dedos contra a mesa. “Bem, vamos ouvir de qualquer maneira.”


Eu não deveria ler em voz alta, pois escrevi a história durante um ataque de raiva, enquanto Annie me levava para a escola. Nunca é uma boa ideia ler em voz alta algo que você escreveu durante um acesso de raiva.


Eu nunca estive zangada com Christian antes. Bem, só por pequenas coisas, como quando ele derrubou seu clarinete encima do meu sapato na sexta série durante o treino da banda, e quando ele intencionalmente me derrubou da canoa, pois ele sabia que água escura me assustava. Pequenas coisas, coisas de garoto – coisas que não importava.


Eu lanço um olhar para ele, sentado ali, todo bem vestido. Ele havia escolhido os sentimentos de Maite sobre os meus!


Por favor, sentem-se para que possamos ouvir”, Sr. Williams diz.


Era uma vez uma garota que plantava batatas”, eu leio. Mas alunos gemem, alguns caem de volta em seus lugares. Ninguém se importa, já que não era uma história sobre mim e o Cara de Saia. Eu continuo. “Ela trabalhava muito duro todos os dias, plantando suas batatas. Nos fins de semana, ela levava as batatas para o mercado e vendia. E tudo estava bem. Mas, então, um homem comprou um terreno ao lado e começou a plantar batatas. E ao chegar o verão, ele comprou um trator novo, assim ele poderia plantar suas batatas mais rápido. E como ele plantava as batatas mais rápido, ele era capaz de levar o dobro da quantidade de batatas para o mercado. E por que ele colocava em sacos de fantasia com etiquetas orgânicas, o povo começou a comprar suas batatas ao invés das dela.” 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não olho para cima. Eu não me importava se eles estavam entediados. Esta história tinha um ponto e eu iria mostrá-lo. “A menina ficou desesperada. Vender batatas era sua única forma de ganhar dinheiro, e o festival de batatas era em poucos dias – o principal dia de vendas do ano. Então ela pergunta se seu melhor amigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais