Fanfics Brasil - C. DEZESSEIS Parte 3 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C. DEZESSEIS Parte 3

361 visualizações Denunciar


 


 


O tempo passa. Eu não fiz nada, o que é a verdade, por que o mau humor faz com que uma pessoa não faça nada. Se você quiser perder tempo, e refiro-me a perder de uma maneira que não acrescenta nem uma gota de sentido para sua vida, ou da vida de outra pessoa, ou o próprio universo, então mau humor é sua resposta.


Eu estou com fome.


Deslizo no assento, o estacionamento desaparece e tudo que posso ver é a caixa de luvas de Annie. Aproximo-me e pego um pacote de Hostess Ding Dongs*. Quanto tempo levaria para me congelar até a morte?


A porta do motorista se abre. Annie se joga dentro do carro, bate a porta e, em seguida, escorrega para perto de mim.


Estou feliz por você estar aqui. Não posso ir até esse refeitório suada hoje. Por que você está se escondendo?”


Eu não quero ver Christian. Por que você está se escondendo?”


Eu não quero ver Face. Eu pedi para ele.”


Você pediu?”


Ele disse que precisava pensar sobre isso.”


Oh.” Eu abro o pacote de Ding Dongs com meus dentes.


Annie agarra o volante. “Isso não é ruim, não é? Quer dizer, se ele não quisesse ir comigo, então ele teria dito que não podia ou algo assim. Mas se ele quisesse ir comigo, então ele teria dito sim.” Seus dedos ficam brancos. “Oh, Deus, ele vai dizer não, não é? Isso é totalmente embaraçoso. Ele vai me fazer esperar e depois me rejeitar. Eu usei essas roupas chatas por nada. Eu o odeio.”


Talvez você só o surpreendeu.”


Talvez”. Ela estende a mão e pega um Ding Dong. “Quanto tempo você acha que ele vai pensar sobre isso? Devo perguntar-lhe quanto tempo ele vai demorar? Oh, meu Deus, isso pareceria tão desesperado.”


Eu não tinha conselhos para Annie. Face era tão estranho para mim como qualquer outro cara de Nordby High – inclusive, Christian.


Ele acha que eu sou gorda.”


Annie...”


Esqueça. Eu não vou sentar e esperar que ele me rejeite.” Ela termina o bolo pegajoso em duas mordidas. “Eu vou enviar-lhe um bilhete dizendo que fiz outros planos. Isso vai ensiná-lo a não me fazer esperar”. Ela bate a mão no volante.


Então, ela grita.


Um rosto olha para nós, através do para-brisa.


Saltamos. Christopher está no capô do carro, com as pernas cruzadas, sua mochila descansando entre as pernas. As letras de ouro do Serviço de Mensagens brilham.


Annie enfia a chave na ignição para que ela pudesse abaixar a janela. Ela se inclina para fora.


Ei, você pode entregar uma mensagem para mim? Eu quero que seja entregue para este cara da escola. Diga, „Querido David, lamento informar que, enquanto eu esperava sua resposta ao meu convite, recebi outra oferta. Que eu aceitei‟. Lamentavelmente – não. Sinceramente – não. „Atenciosamente, Anahi Portilla‟. Você pode fazer isso? Como, agora?”


Eu não posso fazer isso, temo. As únicas mensagens que eu sou autorizado a entregar são enviadas diretamente do meu empregador.”


Vou pagar em dinheiro. Você não terá que dizer nada ao seu patrão.”


Eu temo que seja contra as regras”. Christopher inclina a cabeça e olha para mim, sua expressão mortalmente séria. “Por que você não comeu o segundo grão?”


Apesar do para-brisa abafar sua voz, sua pergunta se desliza diretamente em meu ouvido. Faz cócegas.


Como é que ele sabe isso?” Annie sussurra.


De jeito nenhum ele poderia realmente saber que eu não tinha comido o segundo grão. Mesmo se tivesse espiando pela janela do café, ele não poderia ter visto Caçadora de Ratos.


Ela estava na cozinha, quando devorou o grão. Ele estava blefando, jogando seu jogo estranho. Eu abaixo a janela do passageiro e me inclino para fora.


O que faz você pensar que eu não comi?”


Eu vou te mostrar.” 


 


* São uma espécie de bolinhos recheados.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Faltar aulas pode dar um monte de problemas em Nordby High, mas nós deixamos o campus de qualquer maneira, intrigadas com a promessa de Christopher de nos mostrar algo. “O que está acontecendo?” Annie pergunta, puxando para a vaga de estacionamento disponível em Main Street. Uma multidão se reúne fora da Cafeteria Mundo Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais