Fanfics Brasil - C. DEZOITO Parte 5 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C. DEZOITO Parte 5

376 visualizações Denunciar



A coisa é, se o café falhar e nós não conseguirmos pagar o aluguel, então nós iremos perder o espaço e nunca conseguiremos encontrar outro espaço tão barato. Nós temos um acordo com o proprietário. É o aluguel mais barato de Nordby.”


Se eu estivesse falando sobre qualquer coisa que não fosse dinheiro, Annie não teria parecido tão perplexa. Mesmo a física quântica teria sido mais fácil para ela digerir. Mas dinheiro nunca tinha sido uma preocupação para ela. Ela possuía todos os artigos de alta tecnologia disponíveis. Ela tinha um armário repleto de roupas novas, algumas que ela nunca usaria. Ela ordenava e conseguia qualquer coisa que quisesse.


Se sua avó precisa de dinheiro, meu pai pode emprestar-lhe algum.”


Obrigada, mas não há como minha avó aceitar isso. Ela morreria se soubesse que estou falando sobre isso.”


Então nós precisamos encontrar seu amigo anjo e pegar outro grão.”


Ele não é um anjo.”


Lembro-me do livro de Irmgaard. Eu não tive tempo, nem sequer, de olhar para ele.


Como você sabe? Anjos podem aparecer em qualquer lugar, a qualquer momento. Eles ajudam as pessoas quando elas precisam de ajuda. Parece-me que você precisa de ajuda, Dulce. Como vamos encontrá-lo?”


Eu não sei. Ele só aparece.”


Ela volta para seu teclado. “Ele disse que as mensagens têm que passar por seu chefe. Então, vamos chamar seu chefe e nós mesmas enviarmos uma mensagem. Quando Christopher for entregá-la para nós, pedimos outro grão. Como se chama seu chefe?” “Apenas dizia Serviço de Mensagem em sua mochila. Isto é um desperdício de tempo, Annie. Eu tenho que descobrir como salvar o café.”


Isso é o que estou tentando fazer.” Ela digita loucamente. “Nada aparece. Há algum tipo de logo?”


Não. Só letras de ouro. Eu não posso acreditar que você esta tentando encontrar um rapaz que alega ter grãos mágicos. Você não acha isso uma loucura?”


Eu vou dizer-lhe o que é loucura. Eu ter pedido Face para ir ao Solstício, isso é loucura.” Ela clica loucamente. “Não há serviços de mensagens listados em Nordby. Há apenas uma listada em Bremerton e se chama Serviço de Mensagens da Lily e o logotipo é rosa.”


Não se preocupe com isso”, eu digo.


OH!” Ela bate sua mão na mesa. “Eu só percebi agora. É claro. Nós podemos encontrar seu chefe, se ele é um anjo, então seu chefe é... Deus. Nós podemos enviar um e-mail para Deus.”


Eu reviro meus olhos e afundo nos travesseiros.


Eu não consegui dormir naquela noite. Às 10h:30min, Caçadora de Ratos derrubou um copo. Eu desço para limpar. Eu aperto o cinto do meu roupão e me escondo na cozinha escura enquanto funcionários do Java Heaven vagavam por lá, depois de ter terminado o turno noturno.


Eles estavam indo para uma festa?


Se Christian estivesse em casa e nós não estivéssemos brigados, poderíamos ir assistir a um filme. Ele gostava de pipoca com falso queixo polvilhado por cima. Eu gostava de Junior Mints. Christian sempre dizia que tinha gosto de pasta de dente, então eu nunca precisava compartilhar, o que era perfeito, por que eu posso comer uma caixa inteira. Na semana passada, nós tínhamos ido assistir a um filme de espionagem. Na semana passada, nós estávamos em condições de conversar. Na semana passada, nosso mundo era sem fortuna e fama.


A escuridão pressiona sobre mim, mas eu não quero acender a luz, em caso de que mais alguém estivesse vagando por perto. Olhem a menina norueguesa, sentada sozinha no café cheio de pragas. Tire uma foto dela e coloque em um cartão postal. O lugar parecia condenado por sua fragrância de rato e a grande placa amarela queimava um buraco na porta da frente. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O rei e a rainha da Noruega olhavam da parede. Eles nunca comeram em um lugar como este. De jeito nenhum eu seria capaz de dormir. Talvez eu pudesse fazer a lição de casa ou ler algo para me distrair. Minha mochila estava em um banco. Eu puxo o livrinho dela. Anjos entre nós. Eu abro. Na parte inferior, impresso em letras douradas estava: Proprieda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais