Fanfics Brasil - Capitulo DEZENOVE O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo DEZENOVE

9 visualizações Denunciar



Apenas um sussurro e ele tinha aparecido.


Como ele tinha acabado no interior do café? Isso deveria ser a pergunta na minha mente, mas eu só conseguia pensar era no brilho.


Apesar do sol ter se posto há horas, eu podia jurar que este estava atrás de Malcolm, embrulhando seus raios dourados em torno dele como em um abraço. Luz saia da porta como em uma daquelas pinturas do livro de anjos. Era uma auréola pairando sobre sua cabeça?


Eu não podia me mover.


Isso era real? Não eram loucas as pessoas que viam anjos?


Talvez eu tivesse um tumor no cérebro ou talvez eu estivesse a beira de um ataque.


Dulce?”


Quando ele entrou pela porta, o brilho regressou novamente para sua fonte – uma lâmpada acima do balcão da cozinha. Nada celestial, depois de tudo. Deixo escapar um suspiro enorme, sentindo-me decepcionada e aliviada ao mesmo tempo. Ficar cara a cara com um ser de outro mundo seria surpreendente e assustador. Eu tinha saltado para uma conclusão impossível. Sua semelhança com a pintura era explicável. Se puxássemos para trás o cabelo da Annie, tirasse a maquiagem, e ela tivesse dez anos a mais, ela pareceria exatamente como a Mona Lisa. Mais ou menos.


Dulce?” Ele estende sua mão. Uma súbita rajada de vento faz com que seu kilt batesse sobre suas pernas. “Você não está vestida adequadamente para o frio. Venha para dentro.”


Pensei em pegar sua mão, mas me senti muito autoconsciente. A rajada de vento levanta meu roupão felpudo.


Por que eu estava vestindo essa coisa velha? Por que eu não tinha roupões glamorosos feitos de seda e plumas? Eu precisava ter um daqueles.


E um salto alto para combinar com a pluma. Annie tinha um roupão francês. Meu roupão era do Wall-Mart.


E por que eu tinha tirado minha máscara e puxado meu cabelo em um nó? Eu provavelmente parecia como se estivesse com gripe.


Ele segurou a porta para mim. Enquanto eu caminhava em sua direção, eu imaginei pisar no paraíso ameno de uma ilha tropical, por que era isso que parecia. O vento do inverno mantinha sua distância, como se Christopher estivesse em uma bolha de verão. Uma vez lá dentro, a fragrância de rato foi substituída pela fragrância de Christopher.


Será que ele mantinha alguma fragrância em seu bolso?


Para onde você foi?”


Negócios.”


Irmgaard, a mulher que trabalha aqui, acha que você é um anjo?”


Ela acha?”


Ele fecha a porta. Nós estávamos sozinhos, à noite, e eu ainda não tinha provas de que ele não era louco – só um sentimento. Se ele tivesse algum plano sinistro, esta seria a oportunidade perfeita. Eu ando para trás do balcão, usando-o como escudo.


Por que ela acha que você seja um anjo?”


Por que eu entreguei uma mensagem para ela.”


Você entregou? Quando?”


Depois que eu acordei no seu beco. Você não precisa ter medo de mim, Dulce.”


Ele coloca sua mochila sobre uma mesa, em seguida, para diante do retrato do rei e da rainha da Noruega.


Esta é sua família?”


Não. A foto dos meus está ali.”




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu aponto para a foto que minha avó mantém perto da caixa registradora. Minha mãe, a fonte de meu cabelo loiro pálido, estava em uma praia com meu pai no dia do seu casamento. “Eles morreram em um acidente de carro quando eu tinha três anos. Você tem uma família?” Ele corre um dedo ao longo do retrato. “M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais