Fanfics Brasil - C. DEZENOVE Parte 4 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C. DEZENOVE Parte 4

364 visualizações Denunciar


 


Há uma diferença entre o que você quer e o que você deseja. Tenho certeza que você poderia listar uma centena de coisas que você queira, como um roupão novo, por exemplo. Mas o desejo é um anseio mais profundo. Ele vem da alma, e não da mente.”


Em um momento ele estava comendo manteiga como uma criança, no próximo ele estava falando com eloquência. A luz da lâmpada da cozinha fez aquilo novamente, reunindo-se na margem de Christopher, iluminando-o como um ator no palco. Sua aura infiltrou em mim. Derreteu a barra de manteiga meio-comida.


O que eu estava sentindo exatamente? Por que eu queria beijá-lo?


Alguém bate na porta da frente. Lá fora, Christian inclina sua bicicleta contra a vitrine. O relógio diz meia-noite.


Por que você saiu tão tarde?” Eu pergunto depois de abrir a porta.


Acabei de voltar. A viagem de ônibus durou uma eternidade.” Ele aponta para a placa do Departamento de Saúde. “Meu pai me contou sobre o rato. Eles realmente fecharam vocês?”


Um vento frio soprava através do café. Eu puxo Christian para dentro e fecho a porta. Fragrância de Christopher dá lugar ao frescor do cloro.


O que ele está fazendo aqui?”


Christian pergunta, apontando para meu convidado. Estar em um feixe de luz da geladeira, Christopher esguicha ketchup em sua boca.


Ele está... visitando”, eu digo.


Christian estreita seus olhos e sua voz adquire um tom paternal. “Por que ele está aqui à meia-noite?”


christopher lambe o interior de uma tampa de mostarda, então diz, “Eu estou aqui à meia-noite, por que estou cumprindo um desejo da Dulce .”


O que?” Christian faz uma analise rápida do meu roupão. “Oh, nossa, Dulce, você nem sequer conhece esse cara.”


Não é assim”, eu tento explicar. Como ele pode pensar uma coisa dessas?


Tanto faz. Não quis interromper. Eu pilotei até aqui por que eu estava preocupado com você. Eu terei certeza em ligar da próxima vez.” Então, ele coloca a boca junto do meu ouvido. “Eu pensei que você tivesse um gosto melhor do que este.”


Ele fecha a porta com uma batida enquanto sai. Ou talvez tenha sido o vento que bateu. Eu não tenho certeza.


Eu abro a porta. “E eu pensei que você tinha um gosto melhor.”


Ele agarra seu guidão cromado. “Você precisa se acostumar com o fato que estou saindo com Maite.”


Bem, talvez eu esteja saindo com alguém também”, eu digo.


Tanto faz. Você pode fazer o que quiser. Eu nunca te diria com quem você pode ou não sair. Se você começou a sair com alguém, eu iria aceitar. Eu não iria agir como um idiota total sobre isso.”


Oh, realmente. Então, por que você ficou tão louco agora?”


Por que ele não é certo para você. Olhe para ele. Ele é um anormal.”


Bem, Maite não é certa para você. Ela é uma falsa.”


Ela não é uma falsa.”


Bem, ele não é uma pessoa estranha.” Eu não me viro para olhar Christopher, por que ele estava provavelmente comendo sabão de lavar pratos ou maionese ou algo assim.


Christian franze o cenho. “Você realmente está me dizendo que você está saindo com um cara sem-teto que você acabou de conhecer?”


Sim”. A mentira não poderia ser interrompida. Quem era ele para ficar julgando? Como se Maite Perroni, a maníaca por fazer coisas, era melhor do que um Verdadeiro Anjo. “Ele vai me levar para o Festival do Solstício.” Eu cruzo meus braços, tentando parecer confiante. 



Eu pensei que você tivesse que trabalhar.”


Qual é o ponto, agora que você não está mais me ajudando a vender o Hero Hot Chocolate?”


Tanto faz”. Christian levanta-se em sua bicicleta e pedala para longe.


Isso está certo”, eu grito. “Tanto faz!”


No interior, Christopher se inclina sobre o balcão, seu livrinho preto na sua frente.


Diz aqui que a terceira coisa mais comum que as pessoas pedem é o amor.” Ele ergue suas sobrancelhas. “É isso que você deseja? Amor?”


Antes que eu pudesse negar, ou ficar na defensiva, ou até mesmo rir, minha avó aparece na parte inferior das escadas.


Dulce!” Ela segura sua mão sobre seu peito. “Eu... Eu... Eu...” Seu rosto se contorce pela dor. Ela cambaleia, segurando-se no balcão.


Christopher a pega quando ela cai.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles não me deixaram ir na ambulância. Não havia espaço suficiente, ou algo estúpido. O paramédico colocou uma máscara sobre o rosto da minha avó, essa foi a última imagem que eu tive dela quando fecharam as portas da ambulância. Tentei gritar, tentei dizer que ela não ficasse com medo, mas as palav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais