Fanfics Brasil - C. VINTE Parte 4 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C. VINTE Parte 4

314 visualizações Denunciar


 


Os apresentadores costumam usar a frase “algo repentino”. O cara que entra no posto e começa a atirar nas pessoas, a mulher que atropela o marido com seu carro – eles eram pessoas perfeitamente normais até que algo repentino aconteceu.


O que era esse algo? É realmente uma parte do cérebro que se enche de frustração, até que se estende em um ponto que explode?


Christopher está olhando para o peixe, perdido em seu mundo aquoso. Eu não aguento mais nem um segundo. Eu corro pela porta dupla, rompendo através delas, minha cabeça virando para esquerda e para a direita.


Onde ela estava?


O idoso na cadeira de rodas estava sentado no primeiro quarto. Ele gemia enquanto alguém o examinava. Eu seguro a bolsa da minha avó, correndo pelo corredor como um lunático que escapou de roupão e chinelos. Eu encontro uma mulher grávida que estava respirando muito rápido. Um médico diz para ela que eles estavam indo para a cirurgia na Seção C. Os próximos dois quartos estão vazios. Eu encontro um depósito e algumas máquinas que piscam.


ONDE ELA ESTÁ?


O corredor parecia estender-se para sempre, refletindo as luzes do teto como uma casa de espelhos em um pesadelo.


Jovem, você não deveria estar aqui.” Um segurança agarra meu braço. “Você vai ter que esperar na sala de espera.”


Mas...” Eu considero bater nele com a bolsa, mas ela era muito leve e frágil para nocauteá-lo. Eu provavelmente acabaria presa. “Eu só quero dizer a ela que estou aqui.”


Temos regras.” Com um aperto firme, ele me leva de volta através das portas duplas.


Enquanto nós chegamos ao saguão, eu arranco meu braço de seu aperto, completamente humilhada e frustrada. Uma dor de cabeça pelo estresse explode em minhas têmporas. Os leitores de revistas me olham por cima de suas revistas. A recepcionista franze o cenho. O homem da segurança aponta para uma cadeira. Seu plástico azul range quando eu me sento.


A recepcionista se aproxima e me entrega a pilha de papéis, mas quando ela faz isso, Christopher escapa por entre as portas duplas, despercebido. A recepcionista e o cara da segurança voltam para o balcão de informações e começam a falar sobre algum restaurante novo que acabou de abrir. Eu fico na cadeira, silenciosa e obediente, para não levantar suspeita. Eu finjo que preencho a papelada, mas meu olhar periférico nunca deixa as portas. Christopher iria encontrá-la. Eu tinha falhado, mas eu sabia que ele não iria.


Cinco minutos depois, enquanto o segurança e a recepcionista flertavam descaradamente, Christopher aparece. Ele se senta ao meu lado.


Bem?” Alguns dos papéis deslizam do meu colo.


Ela teve um pequeno ataque cardíaco.”


Oh, meu Deus.” Eu deixo o resto dos papéis caírem. “Ela está...?”


Ela está viva.” Ele coloca a mão no meu ombro e meu batimento cardíaco diminui. “Não é sua hora, Dulce. Ela não vai deixar você.”


Essa foi a melhor coisa que alguém já tinha dito para mim. Uma onda de alívio escorre pelo meu corpo, então eu começo a chorar, interrompendo a leitura de todas as importantes revistas. Christopher estende sua mão, hesitante, então acaricia a minha cabeça, claramente sem saber o que fazer.


Você está infeliz?” Ele pergunta com uma carranca.


Eu estou feliz.” Esfrego meus olhos. “Muito feliz. Obrigada por encontrá-la. E obrigada por segurá-la.”


De nada. Eu gostaria de poder fazer mais por você, Dulce.


Ele se senta na cadeira e estica suas pernas, apoiando seus pés calçados na mesa de café.


Foi quando eu vi. Logo atrás de seu tornozelo esquerdo.


Eu observo por um momento e logo depois desaparece.


Não tinha nada a ver com o fato que meus olhos ainda estivessem borrados por lágrimas.


Eu vi. Uma asa branca minúscula.


E foi nesse momento em que eu realmente comecei a acreditar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ligar para Irmgaard sempre foi uma experiência estranha. Eu sabia que ela estava lá por que ela tinha pegado o telefone e eu podia ouvir sua respiração. Eu tento me lembrar exatamente o que o médico tinha dito. Minha avó tinha sofrido um ataque cardíaco moderado e precisava ficar mais alguns dias para testes e observa&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais