Fanfics Brasil - Capitulo VINTE E UM O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo VINTE E UM

342 visualizações Denunciar



Ligar para Irmgaard sempre foi uma experiência estranha. Eu sabia que ela estava lá por que ela tinha pegado o telefone e eu podia ouvir sua respiração.


Eu tento me lembrar exatamente o que o médico tinha dito. Minha avó tinha sofrido um ataque cardíaco moderado e precisava ficar mais alguns dias para testes e observação.


Irmgaard prende a respiração algumas vezes. Apesar do pouco que eu sabia sobre ela, eu sabia que ela se importava profundamente com minha avó. Caso contrário, por que ela trabalhava longas horas quando a artrite de vovó a impedia de trabalhar? Por que ela traria ramos de flores no verão ou fazia a sopa favorita de cenoura de vovó durante as tardes escuras do inverno? Sem nunca trocar uma palavra, ela se tornou parte da nossa família. Mas embora ela compartilhe muitos dos nossos momentos, nós nunca compartilhamos os seus. Ela não nos deixa entrar em sua vida fora do café.


Eu espero até que ela desligue primeiro, para que eu pudesse ter certeza que ela tinha ouvido tudo. Então, eu ligo para Christian. Ele gostaria de saber. Christian e minha avó sempre foram próximos.


Quando éramos pequenos, ela sempre planejava suas festas de aniversários, já que seu pai sempre estava exausto por causa dos seus turnos noturnos na marina. Ela fazia bolo e nos levava para a piscina ou para o boliche. Ela estava lá quando Christian teve catapora, quando ele caiu de bicicleta e precisou de pontos, e quando ele nadou em sua primeira competição.


Desculpe ligar tão tarde, mas vovó teve um ataque cardíaco”, eu digo para a secretária eletrônica de Christian. “Ela está no Bremerton General.” Alguém pega o telefone.


Dulce?” A voz de Christian estava grogue. Eu olho para o relógio de parede. Duas horas. “O que aconteceu com Anna?”


Sua voz traz lágrimas aos meus olhos. Assim mesmo. Por que eu podia ouvir sua preocupação e isso trouxe minha preocupação de voltar para a superfície. Mas eu tento esconder isso. Eu digo para ele o que aconteceu, embora com frases mais curtas do que eu normalmente diria, tentando não revelar o medo que eu sentia. Tentando parecer forte, algo que eu nunca tinha precisado fazer na frente de Christian. Eu queria que ele pensasse que eu era forte. Que eu não precisava dele para tudo.


Eu ainda não a vi por que ela precisa se estabilizar primeiro.”


Estarei aí, em seguida. Eu não quero que você fique sozinha.”


Eu não estou sozinha. Christopher está aqui.”


Silêncio mortal. Quando ele fala, seu tom era gelado. “Eu vou de qualquer jeito.”


Não. Não precisa.”


A verdade era, eu ainda estava brava com ele. A experiência quase-morte de vovó deveria ter me feito esquecer isso, deveria ter me feito fazer um balanço de todas as coisas boas da minha vida. Mas eu estava exausta, estressada e de mau humor. Se ele se preocupava com vovó por que ele nos abandonou no festival só para sair com Maite? Só assim ela poderia acrescentar Saindo com um Herói em sua lista de aplicações.


Está tarde. Eles não querem que ela tenha visitante. Ainda não.” Eu estava tentando feri-lo, mantê-lo afastado. Tentando fazer ele se sentir excluído. Foi um dos momentos mais idiotas da minha vida. “Eu vou te ligar mais tarde.”


Debruço-me contra a parede. Tudo tinha mudado. Amizades, inevitavelmente, seguiam seu curso. Mesmo que ele nunca tivesse começado a sair com Maite, teria havido alguma coisa para nos separar. Ele teria ido para a faculdade, provavelmente fora do estado. Mas, nesse caso, teríamos nos despedido como amigos. Por um momento, eu me senti como se estivesse me afogando. Ele estava certo. Eu precisava arranjar uma vida.


Christopher se aproxima, carregando um prato com gelatina. Os quadrados de gelatina, laranja e verde, tremem como entranhas de alienígenas. Naquele momento, ele parecia como uma criança, pela maneira como ele sorria como se tivesse acabado de descobrir um tesouro enterrado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Onde você conseguiu isso?” Eu pergunto. “Há uma sala no andar de baixo cheia de comida. Eu nunca tinha visto esse tipo.” Ele me oferece o prato. Normalmente, eu não sou fã de gelatina, não desde que alguém me disse que era feito de cascos de cavalos, mas eu estava quase morrendo de fome. Pego seis quadra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais