Fanfics Brasil - C.VINTE E UM Parte 2 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C.VINTE E UM Parte 2

15 visualizações Denunciar



Onde você conseguiu isso?” Eu pergunto.


Há uma sala no andar de baixo cheia de comida. Eu nunca tinha visto esse tipo.”


Ele me oferece o prato. Normalmente, eu não sou fã de gelatina, não desde que alguém me disse que era feito de cascos de cavalos, mas eu estava quase morrendo de fome. Pego seis quadrados de gelatina.


Eu posso conseguir mais se você quiser. Eles permitem que você pegue quanto quiser.”


Uh, Christopher?” Ele havia deixado sua mochila no carro. “Você pagou pela comida?”


Pagar?”


Ele jogou um quadrado no ar, então pegou com sua boca. Eu suspiro. Um prato roubado de Jell-O era a menor das minhas preocupações.


Enquanto caminhamos para a sala de espera, Christopher entrega quadrados de Jell-O para todos por quem passamos, desejando para cada um deles um bom dia. A recepcionista olha para ele por cima de uma pasta de arquivos. Apesar da barreira dos arquivos, eu podia dizer que ela estava sorrindo. Quem poderia culpá-la?


Eu me sinto cansada, preocupada com o futuro do café, com o futuro de vovó, com o meu futuro. A única coisa boa, naquele momento, era o calor que me envolveu quando eu me sentei perto de Christopher. Uma abertura estreita separava meu braço de seu ombro – uma lacuna eletricamente carregada. Eu sinto-me tão autoconsciente, sentada ali, parecendo um lixo total. Eu tenho certeza que é algum tipo de pecado, sentir-se atraída por um anjo.


Venha aqui, Marge. É agradável e acolhedor.” Um homem acena para sua mesa e eles vêm sentar ao nosso lado. “Algo deve estar errado com o sistema de aquecimento.”


Não demorou muito para que o resto das pessoas da sala de espera reivindicassem as cadeiras perto de Christopher e de mim. Eles esticavam seus corpos como se estivessem se aquecendo debaixo de uma lâmpada solar.


Cheira tão bem aqui”, uma mulher diz. Ela folheia um jornal. “Diz aqui que eles fecharam o café onde encontraram um rato enorme. Eu nunca comeria lá”. Eu estava cansada demais para defender-me. A mulher vira para a outra página. “Oh, olhe, querido, Nordby vai ter o Festival Solstício no próximo fim de semana.”


Isso me relembra. Viro-me para Christopher. “Eu menti para Christian. Eu disse que você iria me levar para o festival.”


Ele coloca o prato vazio na mesa de café. “Você não quer ir?” Ele senta-se em linha reta. “Você não quer ir comigo?”


Não, não é isso”, eu digo, bem ciente que a mulher com o jornal estava nos observando. Assim como todos os outros. “Eu só não quero que você sinta como se você tivesse que ir comigo.” Eu puxo as bordas do roupão em volta do meu pescoço. “Eu não quero que você pense que é um encontro ou algo assim. Por que eu não esperaria que você saísse para um encontro, sendo quem você é.” Eu sussurro essa última parte.


Ele não diz nada. Então, ele se inclina, de modo que seu braço toca meu ombro. Um choque percorre meu corpo. Todos do pequeno grupo observam, esperando sua resposta.


Eu ficaria honrado em acompanhar você, Dulce.”


Oh. Okay.” Eu puxo a gola do roupão tão alto, para que pudesse esconder o rubor de minhas bochechas.


Christopher bate com a mão no meu joelho, então se vira para o homem sentado ao nosso lado, falando muito alto, “Eu vou levar Dulce para o Festival do Solstício.”


Bom para você, garoto.”


Dulce Maria Saviñon?”, uma enfermeira chama. “Você pode ver sua avó agora.”


A enfermeira leva Christopher e eu para a Unidade de Terapia Cardíaca. Ela nos diz que podemos ter alguns minutos e então nós teríamos que sair, por que ela iria fazer um ecocardiograma e um angiograma. Minha avó estava deitada sobre algumas almofadas; um tubo gotejava líquido claro em seu braço. Sua pele estava branca como os lençóis hospitalares, como se a intravenosa tivesse diluído toda a cor dela. As rugas do seu rosto pareciam mais profundas. Seus cachos cinzas se amontoavam em sua testa.


Ela está viva, eu disse para mim mesma. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era a única coisa boa que eu pensei que poderia conjurar, por que não há nada de bom em ver alguém que você ama enfraquecido, esparramado e esgotado. Eu não queria enfrentar o pensamento horrível que viria mais tarde pela noite. Cada um de nós vai morrer. Eu vou morrer. Não há como fugir disto. E o ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais