Fanfics Brasil - Capitulo VINTE E DOIS O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo VINTE E DOIS

339 visualizações Denunciar



Depois de deixarmos a Unidade de Terapia Cardíaca, Christopher e eu voltamos para a sala de espera da emergência, onde eu tinha deixado toda a papelada. Eu queria fingir que não tinha ouvido a decisão da minha avó de fechar o café, mas suas palavras me seguiam, ecoando nas paredes do elevador.


Ela poderia ter sofrido danos cerebrais? Não. Eu sabia no meu coração que ela tinha tomado a decisão certa. Se nós não tivéssemos que ceder o espaço para aquele porco.


À medida que saímos do elevador, Irmgaard atravessa as portas automáticas da entrada do hospital, uma mala na mão. Na distância, um táxi se retira da zona de carga/descarga. Vestida com um casaco de lã cinza e um xale preto nos ombros, ela poderia facilmente ser a Irmã Irmgaard. Seus olhos se arregalam quando ela nota Christopher. Ela larga a mala e volta correndo para fora.


Irmgaard?” Eu chamo, correndo atrás dela. “Aonde você vai?” Eu me encontro com ela na beira do estacionamento. “Irmgaard?”


Ela para de andar e olha para o hospital, seus olhos selvagens.


É a mensagem?” Eu pergunto.


Ela assente furiosamente.


Você não quer isso?”


Ela balança sua cabeça.


Por que você não quer? O que você acha que é?” Claro, ela não disse nada. “Irmgaard, você estava certa. Ele é um anjo.” Eu pauso. “Você é uma freira? Você era uma freira?”


Isso explicaria o cabelo extra-curto, as roupas simples e o rosto sem maquiagem. E a falta de jóias, exceto a cruz de prata. Talvez um juramento de silêncio fosse exigido na St. Clare. Mas por que seria necessário no mundo exterior?


Ela dá um passo para trás, seus olhos cheios de lágrimas.


Qual era o problema dela? Uma freira ou ex-freira não deveria estar emocionada por encontrar com um anjo? Este não deveria ser o melhor momento de sua vida?


Oh, Irmgaard”, eu digo, segurando sua mão. “Não se preocupe. Você não precisa ler a mensagem. Eu digo para Christopher que você não quer. Por favor, venha para dentro. Eu preciso da sua ajuda com a papelada do hospital. Eu não entendo algumas das perguntas e se eu não preencher o formulário do seguro, então nós teremos que pagar por tudo nós mesmos.”


Os olhos de Irmgaard relaxam e ela balança sua cabeça. Eu a levo para a sala de espera, recolhendo a mala no caminho. Christopher tinha ido. Algumas pessoas estavam reclamando da queda brusca na temperatura. A recepcionista pergunta ao zelador para onde os peixes foram. Exceção de um fluxo de bolhas em um tubo, nada se mexia no aquário.


Christopher os tinha liberado?


Claro que ele tinha.


Nós sentamos. “Você pode encontrar as informações do seguro de vovó?” Eu pergunto.


Ela abre a mala e tira outra bolsa – a bolsa que minha avó usava durante o dia. Eu tinha pegado a bolsa errada. Ela também tinha pegado pijamas para vovó, chinelos, roupão, rádio de cabeceira, todos os medicamentos que ela guardava no banheiro, e um recipiente de sopa caseira. Mostro-lhe a pilha de papéis. Ela abre a bolsa e retira um cartão Medicare*. Então, ela começa a preencher os formulários.


Obrigada”, eu digo, sentindo-me completamente aliviada.


Christopher se apressa pelas portas automáticas, segurando sua mochila. Antes que eu pudesse impedi-lo, ele acena com o envelope dourado.


Você tem que pegá-lo”, ele diz.


* Programa de segurança social administrado pelo governo norte-americano




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Irmgaard engasga e solta a caneta, seus olhos dardejando loucamente. Uma parede, um aquário e um anjo bloqueando seu caminho. Ela fecha seus olhos, e depois os abre. Fecha, depois abre, como se tentasse desejar que ele sumisse. “Eu não irei desaparecer neste momento”, Christopher diz. “Não quero fazer nenhum dano em você, Irmg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais