Fanfics Brasil - C. VINTE E TRÊS Parte 2 O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: C. VINTE E TRÊS Parte 2

328 visualizações Denunciar



Sem o rádio da vovó, uma estranha calma flutuava pelo apartamento. No andar de baixo, era pior. Sem o barulho dos coadores, o café parecia sem vida. Eu sento no último degrau com Caçadora de Ratos.


Não se preocupe”, eu digo para ela, enquanto coço suas orelhas pretas.


Vovó vai estar em casa logo”.


Mas onde seria nossa casa depois que fechássemos? Teríamos que deixar Nordby e viver em alguma comunidade de aposentados como a mãe do Sr. Perroni?


Retiro Universal não ficaria muito bom como um endereço de retorno de minhas aplicações para a faculdade. Eu terminaria todas as minhas cartas de solicitação com: Ajuda, tirem-me daqui.


Miau.”


Sirvo para Caçadora de Ratos alguma comida. Ela cheira o café da manhã, então se afasta, e isso chama minha atenção. Eu não tinha ligado as luzes do café, então não tinha certeza do que eu estava vendo. Uma poça azul estava na mesa, brilhando.


Enquanto eu andava nessa direção, Caçadora de Ratos salta sobre a mesa e fareja a poça.


Eu me aproximo esperando encontrar algum líquido, mas encontro veludo. O tecido azul deslizava suavemente sob minha mão.


É um vestido”, eu sussurro, pegando-o.


Pequenos botões de pérolas pontilhavam na frente, tal como o vestido da minha avó. Eu seguro no comprimento do meu braço. Não poderia ser o vestido da minha avó, por que era muito longo para ser ele, mas era perfeito para mim. Uma pequena etiqueta na parte de trás dizia: Feito Exclusivamente para Dulce. Eu seguro o vestido no meu rosto e respiro as Terras Altas.


Era o melhor presente que eu já ganhei.


O ônibus da escola passa. Eu rapidamente penduro o vestido no meu quarto, fecho meu casaco, e pego minha mochila. Mas quando eu estava prestes a sair, alguém bate na porta da frente. Um grupo de turistas japoneses estão lá fora, apertando seus rostos contra a janela.


Sim? Posso ajudar?” Eu pergunto, abrindo a porta.


Um dos turistas aperta minha mão.


Caçadora de Ratos? Caçadora de Ratos vive aqui?”


Caçadora de Ratos!” Outro grita, apontando. Ela senta-se à mesa do canto, limpando suas patas, alheia aos seus fãs.


Um, estamos fechados”, eu digo.


Eles empurram para dentro.


Nós podemos tirar uma foto do gato famoso?”


Sinto muito”, eu digo, “mas estamos fechados. Eu tenho que ir para a escola.”


Nós tiramos fotos.”


E eles começam a tirar fotos, posando com Caçadora de Ratos, sorrindo e rindo, completamente emocionados com o momento. Um deles segurava um rato de borracha pequeno, mas Caçadora de Ratos ignora.


Eu deixo eles fazerem o que querem por alguns minutos. Com que frequência uma pessoa encontra com a gata mais famosa do mundo?


Eu tenho que ir”, eu digo para eles, apontando para o relógio. Eles acenam e saem. Um deles me entrega uma nota de vinte dólares, e faz uma reverência. Eu tento devolver, mas ele continua inclinando-se. “Dinheiro pelas fotos. Obrigado.”


Nuvens de tempestade rolam pelo céu. Não há tempo para andar, então eu entro no Buick, que demorava em esquentar. Dirijo pela colina. A estrada ainda estava molhada pela chuva da noite passada. Em algum momento durante o fim de semana, o antigo outdoor do Java Heaven havia sido substituído por um brilhante novo outdoor do Java Heaven, este no formato de uma enorme xícara de café que continha o rosto de Christian. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Café e um Herói Local, uma Combinação Feita no Céu – Java Heaven. O que importava? O Sr. Perroni tinha ganhado. Ele era supremo. Ele tinha tomado nosso negócio e meu melhor amigo. Ele deveria receber um prêmio ou algo assim. No meu caminho para a assembleia de Segunda, muitos alunos me perguntaram sobre Caçad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais