Fanfics Brasil - Capitulo TRÊS O Anjo da Cafeteria - Vondy*

Fanfic: O Anjo da Cafeteria - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo TRÊS

8 visualizações Denunciar



É uma coisa boa ter toda a população da sua escola virando e olhando para você?


Se você marcou o touchdown vencedor – sim. Se você apenas quebrou um recorde de natação – sim. Se um cara estranho usando uma saia começa a gritar seu nome no meio de uma assembleia – nunca.


Ele coloca suas mãos em concha ao redor de sua boca. Sua voz ecoa nas paredes enquanto ele direciona suas palavras para a oitava fila – minha fila.


Dulce Maria, você poderia descer? Eu tenho uma entrega para fazer, então se você apenas descer, eu posso recompensar sua boa ação e seguir meu caminho.”


Eu não sei que leis da física estão envolvidas, mas se você encher um ginásio com adolescentes e dizer-lhes para olhar para um objeto, o efeito que se produz é o calor. Eu meio que esperava entrar em combustão espontânea.


Presa entre um estudante do primeiro ano e uma Annie de olhos arregalados, eu não poderia escapar. Eu queria deslizar sobre a arquibancada. Puxar meu suéter por cima da minha cabeça. Evaporar.


Sr. Rubens agarra o braço do cara. “É hora de você sair.”


O rapaz levanta sua cabeça. Seu rosto mostrava uma expressão completamente perplexa. “Não há necessidade de violência. Você tem minha palavra de que eu sou um pacifista. Eu só preciso de um pouco de tempo com Dulce Maria”.


Eu afundo tanto quanto posso, sem ter uma lesão medular. Eu foco nas botas de couro de Annie. Como ela consegue mantê-las tão brilhantes? Por que ela escolheu laços vermelhos? Por que este cara está fazendo uma cena e como ele sabia meu nome?


Você vai ter que esperar até as três horas, quando a escola acabar. Então, você poderá falar com a Dulce Maria”, Diretora Carmichael diz. “Talvez essa não seja a regra em sua escola, mas é a nossa regra.”


Uma longa pausa se segue, durante a qual eu mantive minha cabeça abaixada.


Eu não deveria quebrar mais regras”, o cara diz, pensativo. “Eu irei esperá-la até as três horas.” Os passos se desvanecem e as portas do ginásio se fecham.


Annie me dá uma cotovelada. “Ele se foi.”


Todo mundo começa a falar. Diretora Carmichael nos dispensa para nossas aulas.


Quem era?” Christian pergunta enquanto saímos do ginásio.


Esse era o cara que estava dormindo no beco.” Eu mantenho minha voz baixa, enquanto os estudantes passam, sorrindo para mim. “Veja, eu não o imaginei.”


Annie empurra-se entre nós. “Hein? O que você está falando?”


Eu não tenho tempo para contar para você...”


Ele tem nossa idade”, Christian interrompe. “Eu pensava que ele era um velho sem-teto. Por que ele veio para a assembleia? Ele vai vir para esta escola? O que ele quis dizer quando disse que queria recompensar você por sua boa ação?”


Ele é lindo”, diz Annie. “Eu gostaria que ele me recompensasse.”


Diretora Carmichael acelera em nossa direção. Embora ela só possa dar pequenos passos em seus saltos altos, ela pega impulso como uma dançarina de sapateado enlouquecida. “Dulce Maria”, ela chama, acenando. Christian olha para seu relógio, dá de ombros, desculpando-se, então segue para sua sala.


Eu vou te contar tudo na hora do almoço”, eu asseguro para Annie.


É melhor.” Ela se afasta.


A diretora alisa seu cabelo curto e prende sua respiração. “Dulce, por favor, explique para seu amigo que este não é um campus aberto e que no futuro ele deve se registrar no escritório. Não podemos ter esse tipo de perturbação novamente. No nosso mundo pós-11/9, devemos estar firmes e fortes com nossos procedimentos.”


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Ele não é meu amigo”. Eu viro minhas costas para alguns curiosos. “Não há necessidade de mentir”. Ela suspira. “Você não está em apuros. Ele é muito bonito e eu posso ver por que você iria querer sair com ele.” Ela brinca com sua blusa. “Apenas tenha certeza que isso n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 21/10/2016 - 23:22:19

    Ai q fic linda *_* amei mto...ela é bem diferente ds q eu estou acostumada a ler,é mta fofa e tem um ótimo contexto d leitura. Achei lindo a ação d Dul,a atitude q ela teve cm tds em questão e o ucker cmo anjo ahhhh foi mto lindo :) e n final eles ficaram juntos ai simmmm eu ameiiii. E q eu leia mtas mas ds suas por aí flor ;) parabéns pela adaptação ficou mto linda em vondy amo amo amo :) até a próxima! ;)

  • karolinedyc Postado em 15/10/2012 - 09:49:25

    Eu adoreeeeeeeei essa web! <3

  • megstar Postado em 15/07/2012 - 23:30:18

    Os vondy vão ficar juntos? Posta plix. Posta em ENCANTADO tbm plix. Amo suas webs

  • laisinha Postado em 15/07/2012 - 21:37:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaa ja ta no fim eu quero a dul com o chris plixx

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:25

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç

  • cherry Postado em 15/07/2012 - 19:02:24

    posta logooooooooooooooooooooooooooo!! tava atrasada xD ...continuaaaaaaaaaa!!Ç.Ç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais