Fanfic: Gira la vida ☼ 1° e 2° Temporada. | Tema: RBD.
(Dayane narrando) Minha mãe me buscou na escola. Entrei no banco do passageiro e sorri para Juan que estava no banco de trás falando coisas que ninguém entenderia. Eu tinha combinado com as meninas que a tarde nos encontrariamos na esquina na minha rua e que iriamos atrás de Blanca. Não imaginavamos aonde ela poderia estar, então Francine disse que pesquisaria os orfanatos e reformatorios que haviam pela cidade. Dariamos um jeito de ir atrás de Blanca e encontra-la e então leva-la para casa. Não troquei uma palavra se quer com minha mãe no carro, mal se quer nos olhamos na cara. Desci do carro e fui direto pra dentro de casa. Passei pela sala vendo meu pai podre de bebado. Rolei os olhos e suspirei, aquilo estava se tornando insuportavel. Subi para meu quarto e lá fiquei até a hora de poder sair para me encontrar com as meninas. Me arrumei e as 14hrs desci para a sala.
Dul= Aonde vai? - Me perguntou. Parei e a olhei.
Day= Vou sair com as meninas. - A olhei.
Dul= E pediu isso pra mim? - Séria. Estranhei.= Não quero mais que ande com Francine.
Day= ã? Como assim não quer mais que eu ande com Francine? - Arregalei os olhos. Aposto que ela e Anahí tinham discutido.= Mãe, sua briga com a Any é coisa de vocês. Minha amizade com a Fran não tem nada a ver com isso.
Dul= Vá para o quarto Dayane, não vai sair e pronto final.
Subi para meu quarto batendo pé. Eu sabia que se Blanca estivesse ali ela saberia muito bem saber o que falar para ela. Minha mãe estava ficando estranha assim quanto a meu pai. Os dois estavam até mesmo pior do que na época em que discutiam e em que estavam separados. Sentei-me na cama e olhei para todos os lados do meu quarto. Olhei pra janela, nunca antes havia se passado pela minha cabeça fugir mas era preciso fazer aquilo. Suspirei e fui até a janela. Deu um jeito de descer, quase me matando mas desci. Sai sem que meus pais me vissem pelas janelas e fui me encontrar com as meninas na esquina da minha casa.
Bi= Aleluia. Porque demorou tanto? - Me olhando.
Day= Porque minha mãe disse que eu não deveria andar mais com a Francine e então eu fugi de casa já que não podia sair. - Deu de ombros.
Fran= Tive que fazer a mesma coisa porque minha mãe disse que não quer que eu tenha más influencias. Ela até insultou a tua mãe e eu sai fingindo que não tinha escutado. Fugi pela janela super best do meu quarto.
Bi= Eu também fugi, mas isso é normal.
Day= Trouxe as pesquisas?
Fran= Sim, aqui.
Olhei as pesquisas de Francine e é claro que não deixei alguma piadinha escapar, pois por incrivel que pareça ela havia feito tudo certo. Começamos a procurar Blanca pelos orfanatos perto de minha casa. Não haviam meninas maior de 12 anos em nenhuma delas. Lembrei que ali perto de casa havia um reformatório pequeno, aonde costumavamos dar nossas roupas velhas. Eu sabia que talvez aquele lugar pudesse ser perigoso por ter uma aparencia péssima, mas eu precisava encontrar minha irmã. Batemos na grande porta de ferro e uma mulher de aparência velha a abriu.
Mulher= O que desejam? - Francine apertou minha mãe.
Day= Queriamos saber se tem uma menina que esta morando aqui. - Engoli seco. A aparência dela parecia assustadora.
Mulher= Qual seria o nome dela? - Nos olhou.
Day= Blanca.
Ela não disse nada apenas deu passagem para que entrassemos. Entramos todas agarradas uma na outra, com as mãos tremendo. Fomos atrás da mulher que andava de maneira errada e torta.
Bi= Que medo dessa mulher. - Cochichou.
Day= Ela é estranha. - Sussurrei.
Fran= Ela é horrorosa, nem um banho de luxo deixaria ela bonita.
Balançou a cabeça enquanto continuava a apertar a minha mãe. A mulher parou em um dos quartos e uma menina saiu de lá. Ela nos olhou assustada e da cabeça aos pés, riu de maneira estupida e saiu. Segurei Bianca para que não fosse atrás da menina e batesse na mesma.
Mulher= Blanca, tem umas meninas aqui querendo falar contigo.
Blan= Eu com visita? Jura que isso é ver...
Ela parou na nossa frente. Senti meus olhos lacrimejarem e vi os dela brilharem. Ela olhou pras meninas. Bianca levou as mãos na boca e Francine...bom Francine desmaiou.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dayane narrando) Nos assustamos com Francine caindo desmaiada no chão. Blanca nos ajudou a colocarmos ela em uma das camas estranhas que haviam ali no reformatório. Bianca começou a dar tapinhas na cara de Francine para que a mesma acordasse. Ela aos poucos foi abrindo os olhos. Bi= Está tudo bem, amiga? - A olhando. Fran= Acho que ta. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fernandagayo Postado em 29/06/2013 - 13:54:51
Lindo final! Amei de vdd*-*
-
aninnhalopes2 Postado em 24/05/2013 - 21:34:10
Que perfeição.. As meninas ja cresceram... Mais
-
deboraoliveira Postado em 20/05/2013 - 10:54:36
Posta maisssss
-
Sandra Postado em 19/05/2013 - 17:48:50
Ual! Ainda não estou acreditando que passou tanto tempo e que logo os próximos capítulos são o final! Christopher vai pirar quando souber que a Day está gravida, além de casar primeiro, vai ter o filho primeiro. Que é o óbvio que ela está gravida! Ou não?! hahaha' Continua... Bjs.
-
fernandagayo Postado em 19/05/2013 - 17:33:31
Buááááá sério não acredito que a web ta msm acabando...eu lembro do primeiro capitulo...foi a primeira web que eu li.Eu pesquisei RBD la familia 2 temporada aí veio um site(fanfics brasil) aí eu tirei,mas guardei o nome,aí depois eu vi assim:Gira La Vida....lembro que viciei na web,era só disso que eu falava.Sério essa web é mt importante pra mim,por isso só te agradeço.Vai postar mais????
-
aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:10:46
Aii amo essa familia.. Mais
-
Sandra Postado em 26/04/2013 - 23:12:36
Ai adora quando Blanca implica com o Chris! hahaha' Continua... Bjs.
-
fernandagayo Postado em 26/04/2013 - 22:16:43
Amei!!!!!! Blanca fala do pai,mas é ciumenta que nem ele kkkkkkkkkk. Tal pai tal filha kkkkkkk
-
aninnhalopes2 Postado em 07/04/2013 - 01:08:19
Ir em um brinquedo para vomitar, que nojo, essa não é a minha praia... Amando, mais
-
Sandra Postado em 05/04/2013 - 23:25:45
Esses meninas, só aprontam! Continua... Bjs.