Fanfics Brasil - 2ª Temporada ~ 48° Capitulo - Será o fim? Gira la vida ☼ 1° e 2° Temporada.

Fanfic: Gira la vida ☼ 1° e 2° Temporada. | Tema: RBD.


Capítulo: 2ª Temporada ~ 48° Capitulo - Será o fim?

486 visualizações Denunciar


(Alfonso narrando) Eu tinha feito Lucas e Yasmin dormirem e então resolvi ir ver como estava Francine. Abri a porta do quarto dela lentamente e a vi sentada em sua cama. Em cima da mesma e na frente dela havia uma caixinha que tinha formato de baú e nas mãos dela passavam-se fotos e em cada uma delas uma lágrima era derramada. Entrei e fechei a porta fazendo-a me olhar. Ela secou as lágrimas e eu me aproximei sentando-se em sua frente na cama. Peguei uma das fotos na mão e dei um meio sorriso. Era eu, Francine e Anahí.


 


Poncho= Aonde achou essas fotos? - A olhei.


Fran= Entrei escondida no quarto de vocês. Foi uma maneira que eu encontrei de matar a saudade. - Sorriu triste e vi seus olhos se encherem de lágrimas.


Poncho= Saudade?


Fran= Sim. Saudade de sermos uma familia feliz, uma familia normal. - Suspirando.= Está pensando em se separar da mamãe, não esta? - Balancei a cabeça afirmando que sim.= E eu não vou te julgar e pedir pra que não faça isso porque eu te entendo. Nem eu na tua pele aguentaria ela do jeito que está. E eu queria ir muito contigo se tu saisse de casa, mas eu não posso, não posso deixar meus irmão com a minha mãe. Ela não cuida mais deles. - Derramando lágrimas.= Eu...eu sinto falta da minha mãe.


 


(Anahí narrando) Eu não pude deixar de escutar aquela conversa enquanto passava pelo quarto dela. Escutar aquilo fez meu coração quebrar-se em pedacinhos aos poucos. Eu estava causando feridas no coração da minha filha, estava deixando os meus bebês de lado e sendo uma mãe desnaturada. Eu estava acabando com Poncho, acabando com o meu casamento, acabando com a minha familia e eu precisava tomar uma atitude antes que fosse tarde demais. Voltei pro quarto, provavelmente quando Alfonso saisse do quarto de Francine ele ia passar no nosso pra pegar os lençois e ir domir na sala como fazia todas as noites. Porém, dessa vez eu não deixaria que ele saisse do quarto, de jeito nenhum. Eu estava pensando e vi ele entrar no quarto, ele parou na porta e ficamos nos olhando. Pensei que nada sairia da minha boca, mas consegui quebrar aquele gelinho.


 


Any= Precisamos conversar. - Eu disse séria, quem é que conseguiria sorri num momento como esse?


Poncho= Vai gritar? Vai querer me matar? Se for pra ser assim prefiro pegar as minhas coisas e ir dormir no sofá de uma vez. - Grosso. Fechei os olhos por alguns segundos.


Any= Não. Eu não vou gritar e muito menos tentar te matar, quero conversar civilizadamente.


Poncho= Então, tudo bem. - Sentando-se na minha frente. Suspirei ao sentir aquele perfume.


Any= Eu estava passando hoje pelo corredor e escutei um pedaço da tua conversa com a Francine. - Suspirando.= Depois da minha briga com a Dulce na reunião do RBD eu percebi sim o quanto estava sendo ridicula, mas no fim minha desconfiança e meu orgulho gritaram mais alto e eu continuei com as brigas dentro de casa. Eu sei que estou sendo uma péssima esposa, uma péssima mãe, eu não sei o que aconteceu comigo. Todos esses dias, desde a nossa primeira briga dessa crise eu fiquei com medo. Medo de te perder, de perder a Fran e os bebês. E eu sei bem que a culpa disso tudo foi minha. Me perdoa, me perdoa pelas coisas que eu te fiz. Eu te amo, te amo muito e sei que não seria capaz de me trair ou algo do tipo. Eu não queria te causar todo esse sofrimento. Me desculpa! - Solucei derramando minhas lágrimas e olhei pra baixo.


Poncho= Hey. - Levantando minha cabeça de leve e me fazendo olhar em seus olhos.= Mas é claro que eu te perdoo. Eu te amo, te amo mais do que tudo e eu sei que tu sabe muito bem disso.


Any= E então porque estava tomando a decisão do divórcio? - Olhei-o.


Poncho= Porque eu não estava mais aguentando as tuas histerias, a tua desconfiança. Ou eu continuava aqui me machucando e escutando as barbaridades que tu me dizia ou eu saia de casa levando uma dor, mas pelo menos não continuaria a me machucar. - Suspirando.


Any= Prometo que eu não vou mais fazer isso. Eu prometo. - Segurei o rosto dele.= Eu te amo, te amo muito.


Poncho= Eu também te amo muito, minha princesa!


 


Joguei meus braços por cima do pescoço dele e o beijei. O beijo havia começado inocente, mas logo foi ganhando intensidade. Puxei a camiseta que ele usava rapidamente, eu sentia falta daquele homem como nunca antes. Ele desceu os beijos pro meu pescoço, mordiscando e chupando me deixando arrepiada e roubando gemidos meus. Passei minhas unhas pelas costas dele deixando-o arrepiado. Ele puxou a blusa que eu usava e em seguida tirou meu sutiã, o que ele não costumava fazer. Estavamos loucos para sentirmos um no outro. Passei a beijar o pescoço dele enquanto levava minhas mãos a calça que ele usava e abria os botões, ele mesmo a tirou do corpo junto com a cueca que usava. Nos ajoelhamos na cama e ele voltou a beijar-me nos lábios, mas foi rápido pois logo senti seus lábios tocando meus ombros e descendo mais os beijos. Chegou a meus seios e os abocanhou sem piedade, devorando-os de maneira que me deixava maluca. Joguei a cabeça pra trás puxando os cabelos dele. Ele levou as mãos até os botões da minha calça e os abriu tirando-a. Tirei minha calcinha e beijei os ombros nus dele deixando-o arrepiado com as mordidinhas que eu deixava ali. Ele me puxou pela cintura me fazendo sentar em seu colo. Enrosquei minhas pernas na cintura dele e o senti entrando "dentro" de mim. Gemi em seu ouvido e o escutei gemer também. Os movimentos iam aumentando cada vez mais e ele me beijou nos lábios. Mordi os lábios dele o puxando e o fazendo gemer de dor. Chegamos ao ápice do prazer juntos e eu deitei minha cabeça no ombro dele exausta. Esperamos nossas respirações voltarem ao normal e então sai do colo dele e deitamos um do lado do outro. Ele me puxou para si e eu sorri.
Poncho= Estava sentindo a tua falta. - Beijando minha testa.


 


Any= Eu estava morrendo de saudades. - Bocejando.


Poncho= Sono? - Assenti.= Boa noite princesa.


Any= Boa noite principe.


 


E com ele acariciando minha cabeça, pegamos no sono.


 


                                                                    ♥


 


Oi gente, tudo bem com voces? Eu sei que ta meio tarde pra passar aqui, mas tive que fazer umas coisas porque tenho uma prova dificil pra caralho amanhã e eu não sei nada. Enfim, vou postar na sexta dos capitulos de sábado porque vou pra casa do meu pai. O que acharam do capitulo? Acho que agora não tem mais essa coisa de divórcio. Mas e ai, o que aconteceu com a Blanca? Próximo capitulo: Niguém aqui. Gritos. Sala. Vivo. Minha Dulce. Comentem que sexta tem mais.


 


Dedicado a:


night


laliter15


Sandra: Pois é, até que enfim o Memo já não vai mais atrapalhar em nada. Devia mesmo, mas ele ta vivo.


deboraoliveira


lucyvondy: Ele ta vivo mesmo. Não sei o que foi o grito da Blan, vai que foi só um sonho né? O Christopher já sabe que a Dulce não teve culpa daquilo do beijo, só falta ele tomar coragem e ir falar com ela. Será mesmo que é o Pablo? Ele ta calado porque ta mesmo arrependido.


                                               Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce narrando) Corremos para o quarto de Blanca. Eu estava com medo de que algo pudesse ter acontecido com ela novamente. Christopher abriu a porta de supetão fazendo-a bater forte na parede. Não havia ninguém lá dentro.   Dul= Acho que não tem ninguém aqui. - Olhei pra Christopher. Ucker= Mas o grito é certo que vei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 29/06/2013 - 13:54:51

    Lindo final! Amei de vdd*-*

  • aninnhalopes2 Postado em 24/05/2013 - 21:34:10

    Que perfeição.. As meninas ja cresceram... Mais

  • deboraoliveira Postado em 20/05/2013 - 10:54:36

    Posta maisssss

  • Sandra Postado em 19/05/2013 - 17:48:50

    Ual! Ainda não estou acreditando que passou tanto tempo e que logo os próximos capítulos são o final! Christopher vai pirar quando souber que a Day está gravida, além de casar primeiro, vai ter o filho primeiro. Que é o óbvio que ela está gravida! Ou não?! hahaha' Continua... Bjs.

  • fernandagayo Postado em 19/05/2013 - 17:33:31

    Buááááá sério não acredito que a web ta msm acabando...eu lembro do primeiro capitulo...foi a primeira web que eu li.Eu pesquisei RBD la familia 2 temporada aí veio um site(fanfics brasil) aí eu tirei,mas guardei o nome,aí depois eu vi assim:Gira La Vida....lembro que viciei na web,era só disso que eu falava.Sério essa web é mt importante pra mim,por isso só te agradeço.Vai postar mais????

  • aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:10:46

    Aii amo essa familia.. Mais

  • Sandra Postado em 26/04/2013 - 23:12:36

    Ai adora quando Blanca implica com o Chris! hahaha' Continua... Bjs.

  • fernandagayo Postado em 26/04/2013 - 22:16:43

    Amei!!!!!! Blanca fala do pai,mas é ciumenta que nem ele kkkkkkkkkk. Tal pai tal filha kkkkkkk

  • aninnhalopes2 Postado em 07/04/2013 - 01:08:19

    Ir em um brinquedo para vomitar, que nojo, essa não é a minha praia... Amando, mais

  • Sandra Postado em 05/04/2013 - 23:25:45

    Esses meninas, só aprontam! Continua... Bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais